Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bem, venho compartilhar com vcs.

Não sei dizer certamente se a tela é Gorilla Glass, agora ainda mais porque ela riscou, e foi com certa facilidade. Ainda bem que foi em uma bate que não prejudica muito a visão, mais riscou.
então não é gorilla glass
tenho um Motorola Charm (MB502) já faz quase 1 ano e meio, nunca CONSEGUI riscar ele, olha que já tentei com faca, alfinete, chave de fenda e tudo mais..:fuuu:
parece até que o celular é blindado :lol2:
uma pena, eu tinha experança que o lite viesse com essa tecnologia..
já estarei vendo uma película de proteção pra comprar :poker:
 
Galera!
Uma duvida em minha leitura....
Vi o tutorial de como fazer o root do lite, porem em algums comentários alguem disse que a versão do sistema ficou em ingles e outros disseram que o sistema continuou em portugues....
Então minha duvida é a seguinte:
Seguindo o referente tutoria e baixando o arquivo: GT-I9070-root (que é o kernel do europeu pelo que entendi ?) , farei o root sem mudar minha rom TIM? Continuando com o idioma portugues do meu smart?
Agradeço a atenção e me descumpem a falta de experiencia...
Obrigado
 
Última edição:
Comprei uma agora tbém !!! A capa já havia comprado semana passada na NOVIDI, por sinal de muito boa qualidade !!

já q vc ja comprou me da um help, eu comprei por pagamento à vista> escolhi a opção boleto mercado pago (nunca tinha usado esse mercado pago), ai blz como forma de pagamento do boleto escolhi cartão de credito. depois de 2 min recebi um email do mercado pago dizendo que o pagamento foi aprovado e com a mensagem: "O dinheiro já foi creditado na conta do vendedor e ele já foi notificado sobre o crédito.".

O problema é que na central do cliente da novidi ta pedindo pra confirmar o pagamento!!! :fuuu::fuuu: o_O ai tem opção de deposito, doc .... etc. Mandei um email pra eles mas pelo jeito vai demorar.

Alguém q ja usou esse mercado pago me explica? :yuno: Pq não manjo essa bagaça :haha:

Ah e depois da uma opnião sobre a pelicula do ml
:joia:
 
mas aê... esse 2ª part em ext4 deve ser de 1 gb no máximo? os arquivos serão armazenados onde? no FAT32?
tenho um SD de 32 Gbs classe 10, como devo fazer para utilizá-los para armanezar os jogos maiores? Gameloft, Konami e afins?
Usei o partition magic wizard e fiz assim, 20 gbs em fat32 e 10 gbs em ext2, só que ele não tá usando o sd externo, apesar de aparecer no "informações de armazenagem" o SD 2 Part... será que errei em colocar ext2, será alguma incompatibilidade? será que a partição ficou mto grande, vi em alguns lugares que o devemos colocar no máximo 1 gb...

dudunagata, pode ser maior sim. Se ele não estiver linkand automaticamente, aí já é outro problema. Tente relinkar.
Vá em configurações, do link2sd, e coloque relinkar, escolha ext3 e reinicie...
 
já q vc ja comprou me da um help, eu comprei por pagamento à vista> escolhi a opção boleto mercado pago (nunca tinha usado esse mercado pago), ai blz como forma de pagamento do boleto escolhi cartão de credito. depois de 2 min recebi um email do mercado pago dizendo que o pagamento foi aprovado e com a mensagem: "O dinheiro já foi creditado na conta do vendedor e ele já foi notificado sobre o crédito.".

O problema é que na central do cliente da novidi ta pedindo pra confirmar o pagamento!!! :fuuu::fuuu: o_O ai tem opção de deposito, doc .... etc. Mandei um email pra eles mas pelo jeito vai demorar.

Alguém q ja usou esse mercado pago me explica? :yuno: Pq não manjo essa bagaça :haha:

Ah e depois da uma opnião sobre a pelicula do ml
:joia:

O mercado pago é o mais seguro que tem !! Já comprei várias vezes por ele e nunca tive problema !! Vc deve ter recebido um e-mail da NOVIDI com as instruções, siga elas !! Preenche todos os dados, só não efetua o pagamento !! Comigo demorou menos de 7 dias entre a compra e entrega !!
 
Opa, minha tela tem 2 riscos, quase invisiveis, mas tem. Pelo que percebi não é Gorilla Glass.

Eu adorei o celular, porém houve propaganda enganosa em cima dele.

Outra coisa, o ROOT funcionou certo mesmo, funciona em qualquer aparelho comprado no Brasil (submarino)
 
Última edição:
O Galaxy S2 normal vendido no Brasil a galera já fala que não vemcom Gorilla Glass, que arranha a tela. Imagina do Lite... propaganda enganosa =(
 
Olá Pessoal, boa noite. Sou novo no forum e vi que alguns conseguiram comprar o s2 lite com desconto no site americanas. Tentei diversas vezes conforme sugerido no forum porém sem sucesso.

Gostaria de auxílio.

Muito obrigado.
 
Boa noite , Comprei a capinha no mecado livre , Novidi , minha duvida e a seguinte ja mandarao o codigo de rastreamento porem nao conseguir rastrea possa ser q foi postado recentemente . quem compro recebeu o produto ?? e sobre a pelicula alguem ja compro ja chego ? to pensado em compra - la .
 
Pra quem comprou e ainda não recebeu (como eu), aqui vai um video interessante do uso dele, foi um dos reviews que mais gostei, apesar de não entender nada do que o cara estava falando (link).

E não se esqueçam, votem no nosso Galaxy pra ter uma seção lá no XDA (link). Vai facilitar muito para os desenvolvedores e para ficar mais organizados pra nós mesmos.
 
Última edição:
Pra quem comprou e ainda não recebeu (como eu), aqui vai um video interessante do uso dele, foi um dos reviews que mais gostei, apesar de não entender nada do que o cara estava falando (link).

E não se esqueçam, votem no nosso Galaxy pra ter uma seção lá no XDA (link). Vai facilitar muito para os desenvolvedores e para ficar mais organizados pra nós mesmos.

Amigo, vc colocou errado o link do vídeo, se puder corrija-o, to louco pra ver
 
Meu Android antigo, X8, tinha CM9 2.3 instalado. todos os app instalados eram movidos para o SD (móvel) que tinha 4GB.
Com esse Lite SII, fiquei sabendo que a memória interna é particionada (não sei pra q essa merd@). Quando vc manda algum app ser movido pro SD, ele manda pra outra partição, e não para o SD removível. É isso?

Esse lance de extender armazenamento interno ao cartão sd seria muito vantajoso? Pq eu gosto de colocar mais músicas e imagens no SD....

Ainda estou meio duvidoso sobre esse assunto.
 
Meu Android antigo, X8, tinha CM9 2.3 instalado. todos os app instalados eram movidos para o SD (móvel) que tinha 4GB.
Com esse Lite SII, fiquei sabendo que a memória interna é particionada (não sei pra q essa merd@). Quando vc manda algum app ser movido pro SD, ele manda pra outra partição, e não para o SD removível. É isso?

Esse lance de extender armazenamento interno ao cartão sd seria muito vantajoso? Pq eu gosto de colocar mais músicas e imagens no SD....

Ainda estou meio duvidoso sobre esse assunto.


cara, acho q o problema é justamente isso... a memória do próprio aparelho é particionada e acho q isso q tá gerando conflito com o LINK2SD pq o sistema reconhece dois SD, um interno, de 4 gbs e outro externo, que no meu caso é um samsung 32 gbs classe 10...
qdo mando linkar pelo programa, ele manda tudo pro SD "interno", q cabe mto pouco.. alguém conseguiu fazer isso com sucesso nesse aparelho, já que ele possui essa particularidade de ter o "hd" particionado....

se alguém conseguiu, por favor nos descreva exatamente o q fazer...
 
Depois da confirmação da corning gorila glass que não tem decidi esperar mais um pouco, apesar de ser um ótimo custo beneficio, mesmo assim.
Minha primeira opção era o razr, mais peloq euvi falta de opção de rooms custom, acabamento extremamente frágil, vou aguardar mais uns meses e pegar o razr.Que apesar de ser mais caro, tem rooms a rodo na net, e o acabamento dele é o melhor de todos os smartphones no mercado, com seu corpo em kevlar.E seu gorila glass e da ultima geração.Tornado quase impossivel arranhar sua tela.
Mais como eu disse, é um ótimo custo benefício, so acho que se comprasse não ficaria totalmente satisfeito, então vou segurar mais e por mais grana e pegar o razr.
Meu milestone 1 tem gorila glass, tela ainda esta sem arranhões depois de 1 ano e meio de uso, então faz muita diferença.
 
Última edição:
Recebi hoje e já fiz o root, estou fazendo o processo de retirar os lixos da TIM, mas já estou adorando o smartphone.
Muito rápido e bonito, ainda mais que eu estava saindo de um smartphone low-end (ZTE Blade), estou achando que tá valendo muito o que custa.
 
[h=3]Capa de silicone Premium para Samsung Galaxy S II Lite GT-i9070 - Cor Preto da Novidi.[/h]Minha acabou de chegar muito boa encaixe perfeito recomendo. Esperando a pelicula agora!
 
Comprei minha película de um vendedor no ML, mas nao to achando mais. Chegou tudo certo e comprei logo 3. Assim que eu achar, aviso aqui!
 
Comprei minha película de um vendedor no ML, mas nao to achando mais. Chegou tudo certo e comprei logo 3. Assim que eu achar, aviso aqui!

É dificil colocar?:hmm2: é melhor levar em um lugar especializado ou a própria pessoa consegue colocar? Em loja especializada eles usam um produto na tela, etc ....
 
Vocês precisam saber que Gorilla Glass tem várias tipos de tela. O SIII vem com uma nova tecnologia na tela, mais resistente que o Gorilla Glass do SII normal.
Assim como o GG do SII Lite deve ser mais inferior.

Pessoal associa Gorilla Glass como algo "inarranhável", inquebrável...também não é assim.

Já estou há 2 semanas com o SII Lite, usando e bolso e tudo mais, e não tem sequer um arranhãozinho, nem pontos de marcas. Lógico que não sou desleixado. Mas se for comparar com a tela do meu antigo X8, com alguns dias de uso, já tinha marcas na tela, fazendo o mesmo que estou fazendo com o SII Lite.
Dá pra perceber que a tela é bem resistente sim.
 
Vocês precisam saber que Gorilla Glass tem várias tipos de tela. O SIII vem com uma nova tecnologia na tela, mais resistente que o Gorilla Glass do SII normal.
Assim como o GG do SII Lite deve ser mais inferior.

Pessoal associa Gorilla Glass como algo "inarranhável", inquebrável...também não é assim.

Já estou há 2 semanas com o SII Lite, usando e bolso e tudo mais, e não tem sequer um arranhãozinho, nem pontos de marcas. Lógico que não sou desleixado. Mas se for comparar com a tela do meu antigo X8, com alguns dias de uso, já tinha marcas na tela, fazendo o mesmo que estou fazendo com o SII Lite.
Dá pra perceber que a tela é bem resistente sim.
pode ate ser resistente, mas igual a tela do Milestone 1 acho dificil... creio que só ele tenha gorilla glass "de verdade" aqui no BR...
 
pode ate ser resistente, mas igual a tela do Milestone 1 acho dificil... creio que só ele tenha gorilla glass "de verdade" aqui no BR...

:poker:
Isso que estou querendo dizer, existem vários tipos de tela Gorilla Glass! Como citei, a GG do SII é diferente do SIII, que é mais resistente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo