Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei 899 promoçao na americanas..... mas acaba so hoje! :coolface:

OBS: essa promoçao aceita boleto e ou Boleto bancario (bankline)
 
Galera, boa noite........
Comprei meu SII L a duas semanas e ainda estou aprendendo a mexer.......quando digo aprendendo é com CAIXA ALTA rs..........
Digo que pulei do "cel da cobrinha" para um Android rs.......logo, estou mais perdido que cego em tiroteio....
Tenho acompanhado o forum e verifico a prontidão dos colegas em ajudar quem precisa.......
Tenho algumas duvidas.....

Existe alguma forma deu baixar app e salvar as fotos direto no cartão de memória? Tenho um cartão de 16 Gb porém não encontro alguma forma de salvar nele app, fotos, videos etc.....
Espetei o bicho no pc mas não encontrei nada relacionado ao cartão de memoria........queria fazer bom uso destes 16 GB..........será qe podem me ajudar....


Outra coisa, percebo que a memoria dele é de 500 Mb...baixei m app chamado Go launcher (vcs devem conhecer) que auxiliar no gerenciamento de memorias.....ajuda a esconder os aplicativos da TIM entre outros..........essa memoria de 500 Mb é assim msm......esse papo de 8 GB é lenda??

Agradeço a atenção e caso tenham outras dicas, de qq tipo ficaria agradecido

grande abraço
 
Existe alguma forma deu baixar app e salvar as fotos direto no cartão de memória? Tenho um cartão de 16 Gb porém não encontro alguma forma de salvar nele app, fotos, videos etc.....
Espetei o bicho no pc mas não encontrei nada relacionado ao cartão de memoria........queria fazer bom uso destes 16 GB..........será qe podem me ajudar....
Ele não é mostrado quando você pluga o smartphone? tente instalar o Samsung Kies, deve te ajudar explorar o cartão de memória. Só não posso confirmar porque estou usando o meu sem cartão por enquanto.

Outra coisa, percebo que a memoria dele é de 500 Mb...baixei m app chamado Go launcher (vcs devem conhecer) que auxiliar no gerenciamento de memorias.....ajuda a esconder os aplicativos da TIM entre outros..........essa memoria de 500 Mb é assim msm......esse papo de 8 GB é lenda??

O nosso aparelho tem 768MB de memória RAM e 8GB (particionado) de memória ROM. São dois tipos diferentes de memória, a ROM serve para armazenamento. E se possível, deixem os apps na memória interna mesmo, é muito mais rápida.
 
O Samsung s2 lite roda os jogos da gameloft ? ex: modern combat III ? Ele roda os mesmos jogos pesados que o galaxy 2 normal roda ?? estou precisando muito dessa informação . Quem pode me ajudar ?
 
Última edição:
Alguem pode me ajudar com alguns jogos? ta meio complicado aqui no meu s2 lite... nao sei se é o arquivo data ou o que, mais jogos como o nova 1 e 2, gta 3, dead space, e os modern combat nao funcionam :fuuu: cada um apresenta um tipo de erro diferente. Alguem pode me dar uma luz? sou meio noob nessa parte de jogos o android
Outra coisa. vale a pena comprar a pelicula pro s2 lite? Quais as vantagens? Obrigado.
 
O Samsung s2 lite roda os jogos da gameloft ? ex: modern combat III ? Ele roda os mesmos jogos pesados que o galaxy 2 normal roda ?? estou precisando muito dessa informação . Quem pode me ajudar ?

Rodou GTA III, Blood And Glory aqui sem problemas, não tenho esse jogo que você pediu e acho que é pago, pra mim o GTA é mais que suficiente.

Alguem pode me ajudar com alguns jogos? ta meio complicado aqui no meu s2 lite... nao sei se é o arquivo data ou o que, mais jogos como o nova 1 e 2, gta 3, dead space, e os modern combat nao funcionam :fuuu: cada um apresenta um tipo de erro diferente. Alguem pode me dar uma luz? sou meio noob nessa parte de jogos o android
Outra coisa. vale a pena comprar a pelicula pro s2 lite? Quais as vantagens? Obrigado.

Você tem o GTA III? Comprou ele?
Eu só baixei do market, e depois baixei o "data" dele de 4xxMB e rodou sem problemas. Se você está tendo problemas com um aplicativo pirata, sinceramente, você merece.
 
Última edição:
MEU BRINQUEDINHO CHEGOU ONTEM *-* To impressionado com o desempenho do cel...

Muito bom, não deixa a desejar em nada! O Android roda liso d+!
To adorando...

QUando não existia root, eu criei uma pasta e joguei todos os app da Tim dentro. Simples. rs
Não sei se foi a mesma forma do Fabio.


Valeu amigo! Por os apps da tim em uma pasta me deixou aliviado por não ter que olhar pra essas malditas porcarias sempre que for utilizar o menu de aplicativos. Ajudou muito! Vlwwwwwwww!
 
Pq a Samsung disponibiliza a da TIM e não a retail?:poker:

Acho que é porque ainda é um aparelho exclusivo da tim. Essa exclusividade é meio que comum no brasil, e dura uns 2 meses, depois liberam pro varejo a versão retail e ai a coisa fica boa.
 
Acho que é porque ainda é um aparelho exclusivo da tim. Essa exclusividade é meio que comum no brasil, e dura uns 2 meses, depois liberam pro varejo a versão retail e ai a coisa fica boa.

Ah tá, valeu. Tomara que não demore mesmo! rsrs
 
Aí é sacanagem, R$16 de frete (interior-RS) não vou pagar, já encomendei os 3 tipos (mirror, clear e anti-glare) do ebay pra testar, mas todas vem da China então devem demorar uns dois meses, vou ver se acho algo mais em conta, daqui a alguns meses quando se popularizar o aparelho esse preço deve cair lá pra R$10 com FG.
E falando em capas, a minha da Novidi chegou, até veio rápido (enviada segunda), gostei dela, recomendo.

mikael, tem uma loja que vende mais barato no ML. Falei com os donos e disseram que esse mes de junho vao botar a venda e bem mais em conta que esses de 12 reais cada pelicula! fica tranquilo. Comprei o meu com eles e deu tudo certo!
assim que chegar, entro em contato aqui!
 
mikael, tem uma loja que vende mais barato no ML. Falei com os donos e disseram que esse mes de junho vao botar a venda e bem mais em conta que esses de 12 reais cada pelicula! fica tranquilo. Comprei o meu com eles e deu tudo certo!
assim que chegar, entro em contato aqui!

Opa, agradeço imensamente, eu até fiz a compra de umas películas no Ebay, mas até chegar queria comprar uma mais simples pra ir usando no smartphone.
 
Poxa .. ninguém me respondeu :/ Quero comprar meu galaxy s2 lite essa semana , e queria saber se ele roda os jogos pesados da gameloft . Alguém sabe dizer ?
 
Ah eu tentei seguir o tutorial do root na outra pagina, baixei tudo instalei... porém não entendi bem o que aconteceu, Na janela "Administradores de dispositivo" Tem dois aplicativos que eu consigo dar permissão de root! o "Samsung Kies" e o "Where's my droid" porem instalei depois o "superuser" e o "BusyBoxFree" e nenhum dos dois estão conseguindo fazer nada!

Só para explicar melhor eu peguei segui o tutorial certinho... e depois instalei o firmware da tim que baixei no link ali em cima que passaram!
Pelo que entendi continuaria com o root liberado! Alguem sabe me explicar o que eu tenho que fazer??
 
Poxa .. ninguém me respondeu :/ Quero comprar meu galaxy s2 lite essa semana , e queria saber se ele roda os jogos pesados da gameloft . Alguém sabe dizer ?

Os que eu testei (Modern Combat e N.O.V.A 2) rodaram de boa.

Pra mim, pra efeito de comparação, se roda GTA 3 e ShadowGun roda o resto.
 
Assim que tiver um tempo extra tento dar uma modificada la ! Meus dia tão corridos ! entro aqui só de relance :poker:

Eu pedi pra moderação colocar no padrão dos outros. Merecia! :awesome:
Se vc modificar o post inicial pra deixar mais rico, seria muito bem vindo também! :joia:
 
O Samsung s2 lite roda os jogos da gameloft ? ex: modern combat III ? Ele roda os mesmos jogos pesados que o galaxy 2 normal roda ?? estou precisando muito dessa informação . Quem pode me ajudar ?

Sim, funciona qualquer jogo do SII,porém, o jogos da gameloft tem várias versões, para funcionar perfeitamente o ideal é comprar pelo site deles a versão especifica para o SII lite. Jogos mais novos como o Modern Combat III ou o Gangstar Rio já instalam direto no cartão SD.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo