Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá galera, esse é o meu primeiro post aqui. Tô no geral satisfeito com o meu lite, porém até agora não consegui um app que grave os dois lados da conversa durante uma ligação.
Antes tinha um defy e gravava que era uma beleza com calma recorde da era.
Já no lite instalei vários, inclusive o que é pro gs2 e nada, só grava um lado da conversa. Alguém aqui tem uma luz? Agradeço pela força!
 
Acabei de testar o radio pela primeira vez volume péssimo muito = muito baixo sem condições seguidamente tenho que tirar o fone porque vem o aviso de fone não conectado mal contato? não sei
 
Acabei de testar o radio pela primeira vez volume péssimo muito = muito baixo sem condições seguidamente tenho que tirar o fone porque vem o aviso de fone não conectado mal contato? não sei
O som baixo sai nos fones ou no autofaante do celular?
Testa outro fone, se continuar, pode ser que seja defeito no plug.
 
Com outros fones fica horrível...já testei! Testei com o antigo do meio nokia som baixo e cheio de chiados....
 
Alguém sabe me responder do root? Fiz o tutorial e depois instalei o da tim e o super root não funciona...porém tem dois apps que eu consigo dar acesso root... Não sei o que fazer...
 
alguém pode me indicar uma película boa e um case? (pode ser pela internet ou em alguma loja em sp)

abraços
 
Gente, não precisa instalar rom nenhuma! Entendam isso.

Apenas sigam o tutorial postado e substituam a kernel e SÓ !!!!!! Isso já te dão acesso ao root do sistema, depois instalem o superuser e o busybox ou façam o superoneclick e já era.

Não precisa instalar rom européia ou depois de fazer isso, instalar a rom da tim.
 
Estou interessado em comprar um SII Lite.. Testei ele em uma loja da TIM e gostei muito.. Aí lendo hoje sobre o telefone, encontrei uma informação que acredito eu, todos gostarão..

E mandei um email para a Samsung pergutando se vai ter atualização para o Android 4.0, eles disseram que sim, porém não tem previsão. Segue o email:

Bom dia

Sr.Micael ,

Em atenção ao seu e-mail,

Orientamos que seu aparelho terá a atualização disponível sim, porem ainda na temos previsão .

Solicitamos que faça a instalação do software Samsung Kies. Ao reconhecer o aparelho, o software indicará se há alguma atualização disponível.

Segue abaixo link para que tenha acesso ao software e as informações de utilização.

http://www.samsung.c...ftware/KIES/JSP

Desde já agradecemos seu contato.
________________________________________________________
Atenciosamente,

Samsung Eletronics
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Telefone: 4004-0000
Designação: SAC


Segue link do fórum: Comprei Um Galaxy S2 Lite - Samsung S2 i9100 - Android de A a Z - Page 3
 
Então deixa eu explicar exatamente a ***** que eu fiz...ha há! Eu antes de achar esse site tentei seguir outro só que a rom foi a européia e não tinha mais o português do Brasil.então achei esse site e segui esse tutorial e depois disso instalei a rom da tim pra voltar o idioma só que o super user não ficou como super... Mas eu consigo ver nas configurações dar a permissão ao keis. Mas não consigo dar ao super user... consegue me ajudar? faço o tutorial de novo? Ou não precisa?
 
Estou interessado em comprar um SII Lite.. Testei ele em uma loja da TIM e gostei muito.. Aí lendo hoje sobre o telefone, encontrei uma informação que acredito eu, todos gostarão..

E mandei um email para a Samsung pergutando se vai ter atualização para o Android 4.0, eles disseram que sim, porém não tem previsão. Segue o email:

Bom dia

Sr.Micael ,

Em atenção ao seu e-mail,

Orientamos que seu aparelho terá a atualização disponível sim, porem ainda na temos previsão .

Solicitamos que faça a instalação do software Samsung Kies. Ao reconhecer o aparelho, o software indicará se há alguma atualização disponível.

Segue abaixo link para que tenha acesso ao software e as informações de utilização.

http://www.samsung.c...ftware/KIES/JSP

Desde já agradecemos seu contato.
________________________________________________________
Atenciosamente,

Samsung Eletronics
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Telefone: 4004-0000
Designação: SAC


Segue link do fórum: Comprei Um Galaxy S2 Lite - Samsung S2 i9100 - Android de A a Z - Page 3


Que noticia otima. Ja estou instalando aqui o KIES pra pc. Valeu pela info.
 
Última edição:
Então deixa eu explicar exatamente a ***** que eu fiz...ha há! Eu antes de achar esse site tentei seguir outro só que a rom foi a européia e não tinha mais o português do Brasil.então achei esse site e segui esse tutorial e depois disso instalei a rom da tim pra voltar o idioma só que o super user não ficou como super... Mas eu consigo ver nas configurações dar a permissão ao keis. Mas não consigo dar ao super user... consegue me ajudar? faço o tutorial de novo? Ou não precisa?

Reinstala a Rom da Tim, que vc consegue baixar no Sammobile e flasheia essa Rom pelo Odin.

Feito isso, siga o método de Root do forum Xda, depois de feito, use o superoneclick e já era.
 
Bom dia pessoal, comprei ontem o meu sII Lite, e googlando encontrei esse forum, muito interessante por sinal.
Não entendo praticamente nada de smartphone e/ou sistema android, esse é o meu primeiro aparelho.

e gostaria da ajuda de voces, ja esclarecendo que o pouco que sei aprendi nos 25 min que passei lendo o topico.

Ainda não saiu nenhum room limpa para o aparelho certo?
Entao para limpar meu aparelho " remover os aplicativos TIM" eu tenho que rootear ele? Qual tutorial devo seguir, porque o que encontrei, falava em baixar alguns arquivos, porem nao encontrei o link para efetuar o download.

Desde ja obrigado
 
Bom dia pessoal, comprei ontem o meu sII Lite, e googlando encontrei esse forum, muito interessante por sinal.
Não entendo praticamente nada de smartphone e/ou sistema android, esse é o meu primeiro aparelho.

e gostaria da ajuda de voces, ja esclarecendo que o pouco que sei aprendi nos 25 min que passei lendo o topico.

Ainda não saiu nenhum room limpa para o aparelho certo?
Entao para limpar meu aparelho " remover os aplicativos TIM" eu tenho que rootear ele? Qual tutorial devo seguir, porque o que encontrei, falava em baixar alguns arquivos, porem nao encontrei o link para efetuar o download.

Desde ja obrigado

Isso, ainda não saiu Rom limpa da Samsung, a que temos é a da Tim mesmo.

Para fazer o root é só seguir o tutorial do amigo Monkey D. Luffy00 que tá aqui:

Fazer Root Samsung Galaxy S2 Lite

O arquivo tá disponível nesse tópico do XDA:

Samsung Galaxy S I9070 Advance ROOT

É só seguir os passos que vai dar certo.
 
Última edição:
Bom dia pessoal, comprei ontem o meu sII Lite, e googlando encontrei esse forum, muito interessante por sinal.
Não entendo praticamente nada de smartphone e/ou sistema android, esse é o meu primeiro aparelho.

e gostaria da ajuda de voces, ja esclarecendo que o pouco que sei aprendi nos 25 min que passei lendo o topico.

Ainda não saiu nenhum room limpa para o aparelho certo?
Entao para limpar meu aparelho " remover os aplicativos TIM" eu tenho que rootear ele? Qual tutorial devo seguir, porque o que encontrei, falava em baixar alguns arquivos, porem nao encontrei o link para efetuar o download.

Desde ja obrigado

Tem um tutorial entre a página 16-20, não lembro bem qual é, a única coisa que estava faltando era que, quando você entra na tela de warning (segurando os botões pra entrar em modo download), é preciso apertar o botão para cima senão me engano, pra ser reconhecido pelo Odin. É bem fácil. E sim, para deletar os apps da TIM, é preciso de root.

EDIT: O Fox.renan respondeu antes, mas pra complementar, o passo que falta está na mensagem logo abaixo.
 
Pra descomplicar um pouco essa história de kernel europeia com rom da tim, o qzem que fez o método do root vai fazer uma kernel nova usando a nossa da tim.
 
Agradeço a voces dois pelas respostas, e rapidas por sinal.
Bom, cheguei até o passo 11 e creio eu que com sucesso.

Agora, talvez uma duvida noob, me desculpem.

"Fez isso não tem erro. Para tirar as tralhas da Tim e agregados (yahoo, google) faz isso aqui:
Instala os seguintes app: Z4root 1.3.0; Root Explorer 2.19; Es Explorador de Arquivos 1.6.1.5; BusyBox Pro 7.2 e Superuser 3.07 (te recomendo essas versões, pois outras não funcionaram para dar root no sistema)."

Como eu instalo esses aplicativos?
só vou voltar a mexer de tarde, tenho que ir buscar a namorada agora.

so pra testar, pesquisei no google e encontrei esse link:
[APP] z4root - xda-developers

baixei o arquivo com extensão *apk, como instalo?
ou não é por esse caminho, tenho que baixar direto pelo smartphone?
Obrigado novamente.
 
Agradeço a voces dois pelas respostas, e rapidas por sinal.
Bom, cheguei até o passo 11 e creio eu que com sucesso.

Agora, talvez uma duvida noob, me desculpem.

"Fez isso não tem erro. Para tirar as tralhas da Tim e agregados (yahoo, google) faz isso aqui:
Instala os seguintes app: Z4root 1.3.0; Root Explorer 2.19; Es Explorador de Arquivos 1.6.1.5; BusyBox Pro 7.2 e Superuser 3.07 (te recomendo essas versões, pois outras não funcionaram para dar root no sistema)."

Como eu instalo esses aplicativos?
só vou voltar a mexer de tarde, tenho que ir buscar a namorada agora.

so pra testar, pesquisei no google e encontrei esse link:
[APP] z4root - xda-developers

baixei o arquivo com extensão *apk, como instalo?
ou não é por esse caminho, tenho que baixar direto pelo smartphone?
Obrigado novamente.

Baixa e joga o .apk na memória do celular, ai vai no gerenciador de arquivos do celular e acha o .apk e instala.

Eu uso o Root Explorer ou o Titanium Backup, vc acha fácil na net.
 
Aonde você compro por este preço? Estou procurando pra comprar e o mais barato que achei que era no boleto foi de 808,..

Passa a fonte ai? Foi desbloqueada ou vinculado a algum plano?

Acabei de comprar meu SII Lite também...R$ 700 à vista :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
 
Ai gente eu to em dúvida entre ele e o motorola atrix qual vcs acham melhor?
O s2 lite entra mais rápido que o atrix na internet?
Ele é um celular bom? rápido? roda tudo liso? Tem tela boa e bonita? Entra na internet rápido? tanto 3g quanto wi-fi?Os jogos nele funcionam bem?
Vai ter ICS?
Obrigado :awesome:
 
qual a diferença do galaxy SII Lite e o Si900b ? e qual o melhor ?
tenho o si900b... me falaram que o s2 lite é meio "capado" é isso mesmo ?
 
Olá galera, esse é o meu primeiro post aqui. Tô no geral satisfeito com o meu lite, porém até agora não consegui um app que grave os dois lados da conversa durante uma ligação.
Antes tinha um defy e gravava que era uma beleza com calma recorde da era.
Já no lite instalei vários, inclusive o que é pro gs2 e nada, só grava um lado da conversa. Alguém aqui tem uma luz? Agradeço pela força!

Então.. eu andei pesquisando porém não encontrei nada referente ao SII Lite, porém, lembro de um tópico no ano passado que um usuário do SII conseguiu após algumas insistências, quem sabe não funcione no SII Lite.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...oveis/367337-gravar-ligacoes-com-android.html

Se possível, teste e diga se funcionou pois para mim é um software indispensável em um smartphone e isso de não gravar faz eu pensar em gastar um pouco mais no SII do que comprar o SII Lite
 
Baixa e joga o .apk na memória do celular, ai vai no gerenciador de arquivos do celular e acha o .apk e instala.

Eu uso o Root Explorer ou o Titanium Backup, vc acha fácil na net.

Muito Obrigado, consegui aqui.
Agora é aprender a deixar os app que eu quero na tela e tal, com pesquisa e paciencia eu consigo.
Boa noite
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo