Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vocês estão conseguindo baixar o app do facebook (atualizado) do market,? Ta dando que não é compativel. O voxer tambem não é compativel.
 
Ai gente eu to em dúvida entre ele e o motorola atrix qual vcs acham melhor?
O s2 lite entra mais rápido que o atrix na internet?
Ele é um celular bom? rápido? roda tudo liso? Tem tela boa e bonita? Entra na internet rápido? tanto 3g quanto wi-fi?Os jogos nele funcionam bem?
Vai ter ICS?
Obrigado :awesome:

entra no youtube que tem milhoes de videos comparando os celulares ou demonstrando cada um
 
Aonde você compro por este preço? Estou procurando pra comprar e o mais barato que achei que era no boleto foi de 808,..

Passa a fonte ai? Foi desbloqueada ou vinculado a algum plano?

Pior que foi um caso a parte...

um cara lá do meu trampo tem uma revendedora...aí ele tá liquidando tudo pra galera lá do trabalho pois vai vender a loja

Abs
 
cara, acho q o problema é justamente isso... a memória do próprio aparelho é particionada e acho q isso q tá gerando conflito com o LINK2SD pq o sistema reconhece dois SD, um interno, de 4 gbs e outro externo, que no meu caso é um samsung 32 gbs classe 10...
qdo mando linkar pelo programa, ele manda tudo pro SD "interno", q cabe mto pouco.. alguém conseguiu fazer isso com sucesso nesse aparelho, já que ele possui essa particularidade de ter o "hd" particionado....

se alguém conseguiu, por favor nos descreva exatamente o q fazer...

Alguém achou uma solução pra esse problema?
 
aos interessados, já saiu a kernel VJLD1 rooteada
basta seguir o tutorial que já foi postado no tópico, mas ao invés de usar a kernel europeia, usa-se essa:

VJLD1

créditos ao usuário qzem do fórum XDA que fez a gentileza de implementar a ferramenta de root que ele desenvolveu na kernel que é usada nos nossos celulares
 
aos interessados, já saiu a kernel VJLD1 rooteada
basta seguir o tutorial que já foi postado no tópico, mas ao invés de usar a kernel europeia, usa-se essa:

VJLD1

créditos ao usuário qzem do fórum XDA que fez a gentileza de implementar a ferramenta de root que ele desenvolveu na kernel que é usada nos nossos celulares

Olá Heartless !

Já vi tanto tutorial aqui q estou perdido, qual é o certo afinal ?
Não tem como alguém postar um tutorial fixo pro s2 lite de como fazer a root ?

Pelo que entendi para ter acesso root só precisa trocar o kernel, correto ?

Qro acesso root para configurar os satélites do gps mas precisamente, uso muito o gps. E não to afim de pagar por mapa e o escambal.

Obrigado.
 
Olá Heartless !

Já vi tanto tutorial aqui q estou perdido, qual é o certo afinal ?
Não tem como alguém postar um tutorial fixo pro s2 lite de como fazer a root ?

Pelo que entendi para ter acesso root só precisa trocar o kernel, correto ?

Qro acesso root para configurar os satélites do gps mas precisamente, uso muito o gps. E não to afim de pagar por mapa e o escambal.

Obrigado.

Bom dia!
A técnica desenvolvida para rootear o aparelho consiste na substituição da kernel.
Se tiver interesse (e não tiver problemas com inglês), basta seguir o passo-a-passo do próprio densevolvedor.
 
A ***** DA MINHA TELA RISCOU :damn::damn:, O PIOR E QUE EU TO CUIDADOSO COM O APARELHO:yuno:

ONTEM LIMPANDO ELE QUE PERCEBI O RISCO, AS PELÍCULAS TBM NAO SE ACHA EM LUGAR NENHUM :okay:, MAIS UM MOTIVO QUE ACHA DELE NAO TER GORILLA GLASS, AFINAL ELE NUNCA CAIU,TA NA CASE DA NOVIDI E FICOU NO MAXIMO UMA VEZ NO MEU BOLSO ( TAVA ESPERANDO A PELICULA PARA USA-LO NO DIA-DIA)
 
Comprei o meu hj pela ponto frio !!
to super ancioso acho q chega sexta ou sabado !! :fovhappy::yellowface:
 
Última edição:
:hmm: VALE R$849,91 ???? :hmm:

Boletei no kabum com medo de esgotar. Pelo buscapé é o melhor preço :bwahaha:

Vai ser meu primeiro smartfone :fovhappy:
 
A ***** DA MINHA TELA RISCOU :damn::damn:, O PIOR E QUE EU TO CUIDADOSO COM O APARELHO:yuno:

ONTEM LIMPANDO ELE QUE PERCEBI O RISCO, AS PELÍCULAS TBM NAO SE ACHA EM LUGAR NENHUM :okay:, MAIS UM MOTIVO QUE ACHA DELE NAO TER GORILLA GLASS, AFINAL ELE NUNCA CAIU,TA NA CASE DA NOVIDI E FICOU NO MAXIMO UMA VEZ NO MEU BOLSO ( TAVA ESPERANDO A PELICULA PARA USA-LO NO DIA-DIA)

Nossa! To vendo bastante gente ja falando que não tem mesmo o gorilla glass... O meu ta na case da novidi tbm e vive no bolso, até agora nenhum arranhadinho se quer.. Por via das duvidas comprei a pelicula da MORRESQUE, apesar nome estranho é confiavel, link aki: Película Top Premium Samsung Galaxy S 2 Lite I9070 A Melhor! - R$ 9,99 no MercadoLivre

Dica: Na hora de colocar , nada de coloca ela no meio direto e apertando qeu vai criar bolhas (tem gente fazendo isso e falando que a pelicula nao presta, sabendo que o aparelho é curvado! kkk) Começe de baixo para cima com um pano para ajudar e vai fica 10..

T+++
 
Ao amigo SCHIAVONXV o voxer ta instalado e funcionando de boa aqui!
SERÁ que alguem podia explicar certinho pra um cara que não entendo de formatação como fazer para que os arquivos Data (pesados) dos jogos fiquem no maldito cartão SD?
via configuração direto no cell já fucei tudo que eu achei e não rolou copiei os apk dos jogos instalei todo bobo mais os arquivos pesados baixados ficaram na memória do do "SD interno " do cell.

"INTÉ"
 
:hmm: VALE R$849,91 ???? :hmm:

Boletei no kabum com medo de esgotar. Pelo buscapé é o melhor preço :bwahaha:

Vai ser meu primeiro smartfone :fovhappy:

Eu paguei R$800 parcelado, se você for comprar a vista vai fundo, se for parcelar, espere aparecer novamente entre os R$800~850 parcelado.
 
Eu paguei R$800 parcelado, se você for comprar a vista vai fundo, se for parcelar, espere aparecer novamente entre os R$800~850 parcelado.

R$849 é a vista com desconto e NF na kabum. Onde vc achou por R$800 e parcelado????? Mercado livre???????
 
Última edição:
aos interessados, já saiu a kernel VJLD1 rooteada
basta seguir o tutorial que já foi postado no tópico, mas ao invés de usar a kernel europeia, usa-se essa:

VJLD1

créditos ao usuário qzem do fórum XDA que fez a gentileza de implementar a ferramenta de root que ele desenvolveu na kernel que é usada nos nossos celulares

É só seguir tudo igual só que passa o rootkernel de depois essa no lugar da XXLD1?
 
A internet do meu celular parou do nada (VIVO), liguei na operadora e eles disseram que nao tinha problema nenhum na linha. O que pode ter acontecido se ontem estava funcionando normalmente?
 
Nossa! To vendo bastante gente ja falando que não tem mesmo o gorilla glass... O meu ta na case da novidi tbm e vive no bolso, até agora nenhum arranhadinho se quer.. Por via das duvidas comprei a pelicula da MORRESQUE, apesar nome estranho é confiavel, link aki: Película Top Premium Samsung Galaxy S 2 Lite I9070 A Melhor! - R$ 9,99 no MercadoLivre

Dica: Na hora de colocar , nada de coloca ela no meio direto e apertando qeu vai criar bolhas (tem gente fazendo isso e falando que a pelicula nao presta, sabendo que o aparelho é curvado! kkk) Começe de baixo para cima com um pano para ajudar e vai fica 10..

T+++

O vendedor tá lucrando em cima do frete. Aqui saiu 18 reais o frete. Fala sério. Essas películas poderiam mandar por menos de 2 reais por carta registrada.

Recebi o aviso da novidi sobre a volta de estoque da película deles. Mas estou na dúvida, diz que ela é fosca. Isso quer dizer que ela tem cor mais escura ou é totalmente transparente (invisível)? A imagem do produto também dá impressão dela ser mais escura.
Pelculas protetora fosca anti-reflexo para Samsung Galaxy S II Lite GT-i9070
 
Última edição:
R$849 é a vista com desconto e NF na kabum. Onde vc achou por R$800 e parcelado????? Mercado livre???????

Não, americanas estava por esse preço e dava pra fazer o "cartoleto".

O vendedor tá lucrando em cima do frete. Aqui saiu 18 reais o frete. Fala sério. Essas películas poderiam mandar por menos de 2 reais por carta registrada.

Recebi o aviso da novidi sobre a volta de estoque da película deles. Mas estou na dúvida, diz que ela é fosca. Isso quer dizer que ela tem cor mais escura ou é totalmente transparente (invisível)? A imagem do produto também dá impressão dela ser mais escura.
Pelculas protetora fosca anti-reflexo para Samsung Galaxy S II Lite GT-i9070

Valeu pelo aviso, vou comprar de qualquer forma. Encomendei várias de fora mas preciso de uma pra aguentar até chegar as da China.
E pra quem não tiver capinha, tá saindo R$25 com FG, tá compensando também.

E usem o cupom: SN1030.
 
Então.. eu andei pesquisando porém não encontrei nada referente ao SII Lite, porém, lembro de um tópico no ano passado que um usuário do SII conseguiu após algumas insistências, quem sabe não funcione no SII Lite.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...oveis/367337-gravar-ligacoes-com-android.html

Se possível, teste e diga se funcionou pois para mim é um software indispensável em um smartphone e isso de não gravar faz eu pensar em gastar um pouco mais no SII do que comprar o SII Lite


Obrigado pela atenção amigo, vou testar e digo.
Atualmente, como quebra galho estou usando o https://play.google.com/store/apps/details?id=com.team48dreams.HideRecordFree&feature=search_result, grava os dois lados porém a voz do interlocutor fica bem baixinha, só dá pra ouvir prestando muita atençao e com o fone de ouvido.
------------
Infelizmente não funcionou com o total recall...

Mandei e-mail para o desenvolvedor para que ele faça um total recall destinado para o s advance, ele não demonstrou muito interesse...
 
Última edição:
Não, americanas estava por esse preço e dava pra fazer o "cartoleto".



Valeu pelo aviso, vou comprar de qualquer forma. Encomendei várias de fora mas preciso de uma pra aguentar até chegar as da China.
E pra quem não tiver capinha, tá saindo R$25 com FG, tá compensando também.

E usem o cupom: SN1030.

Amigo, poderia passar o link de onde comprou as peliculas da china? Obrigado
 
Mas e ae galera, tem ou nao gorilla glass?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo