Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Para quem andou comprando no submarino recentemente.Segue link da directlog que descobri fuçando na net para saber se meu s2 lite chegaria hoje, e não vai chegar, nem chegou no df ainda.
Basta digitar o cpf.
Direct
 
Então fera só o meu vem com problema :forever: mta mancada
É a minha primeira carga vo descarrega ele e carrega denovo pra ve

Aqui a primeira carga também não durou muito, estou na segunda e agora melhorou. Percebi isso com um player Sansa que tive, não sei se é característica dessas baterias.
 
Eu não confiaria nessas baterias, tanto na capacidade, que duvido que tenha isso de fato, quanto na segurança.
Já usei baterias dessa mesma marca no meu antigo milestone e elam cumprem sim, o que prometem. Dão um up considerável na duração da bateria. O negócio é quem tiver curiosidade pagar para ver!
 
Rebebi recentemente o meu, 899 em 12x no carrefour... tinha uns videos que tinha colocado no sd do galaxy 5 que tinha antes, e rodavam de boa, quando não rodava de boa com o player nativo, ia de mobo player mesmo, pra não ter que converter, acontece que eles não rodam nesse aparelho de jeito nenhum... alguem pode me dar uma orientação?? inclusive tenho um popcorn hour a210 ha uns 2 anos já, e ele acha o popcorn como NAS pelo dlna, mas não roda os arquivos de video tmb, roda fotos e musicas, mas videos nada.... tem algum pack de codecs que vcs me indiquem pra o mobo player, ou mesmo outro player com os respectivos pacotes de codecs necessários?? vlwsss...
 
Rebebi recentemente o meu, 899 em 12x no carrefour... tinha uns videos que tinha colocado no sd do galaxy 5 que tinha antes, e rodavam de boa, quando não rodava de boa com o player nativo, ia de mobo player mesmo, pra não ter que converter, acontece que eles não rodam nesse aparelho de jeito nenhum... alguem pode me dar uma orientação?? inclusive tenho um popcorn hour a210 ha uns 2 anos já, e ele acha o popcorn como NAS pelo dlna, mas não roda os arquivos de video tmb, roda fotos e musicas, mas videos nada.... tem algum pack de codecs que vcs me indiquem pra o mobo player, ou mesmo outro player com os respectivos pacotes de codecs necessários?? vlwsss...

Instala o MX Player, o melhor na minha opinião, gratuito no Market
 
Para quem andou comprando no submarino recentemente.Segue link da directlog que descobri fuçando na net para saber se meu s2 lite chegaria hoje, e não vai chegar, nem chegou no df ainda.
Basta digitar o cpf.
Direct

cara o meu consta como entregue..
entro no chat do submarino e descobri que foi entregue no condominio aqui
só que o recebimento foi as 16h21 e lá fecha de 16h30!!!

so segunda agora :|
 
Instala o MX Player, o melhor na minha opinião, gratuito no Market
eu tinha colocado os arquivos direto no sd, quando coloquei o cell via usb e pedi pra transferir agora, veio uma caixa de dialogo me perguntando se queria transferir convertido, disse que sim e ao transferir o arquivo, olhei que a imagem estava 1280x720... a original era 1920x1080, mas no galaxy 5 rolava no mobo player... dai rolou o video, já pra o dlna não resolve pq essa conversão não acontece on the fly... alguma ideia???
 
Última edição:
Não consigo fazer o GPS funcionar. Ele só fica "esperando local" e depois fecha sozinho. Alguém sabe como solucionar ou indica um aplicativo GPS legal pra instalar?
 
Não consigo fazer o GPS funcionar. Ele só fica "esperando local" e depois fecha sozinho. Alguém sabe como solucionar ou indica um aplicativo GPS legal pra instalar?
nesse lite liguei o gps e ele já achou de boa, mas no galaxy 5 tive um problema pra ele achar os satelites na primeira vez, depois que ele achou foi de boa, mas tive que ligar ele em local aberto, no meio da rua, pq em casa ele não achava o satelite, tenta o APP GPS TEST, pra ver como está o ceu aí na tua região...
 
nesse lite liguei o gps e ele já achou de boa, mas no galaxy 5 tive um problema pra ele achar os satelites na primeira vez, depois que ele achou foi de boa, mas tive que ligar ele em local aberto, no meio da rua, pq em casa ele não achava o satelite, tenta o APP GPS TEST, pra ver como está o ceu aí na tua região...

Para conectar o GPS é necessário estar com o wi-fi ou 3g conectada? Porque quando eu conectei o GPS via wi-fi, ele até achou minha localização. Mas se eu ir em Localização e segurança e desmarcar o Utilizar redes sem fio, daí ele não achou mais, diz que deu problema de rede. Eu achava que o GPS funcionava sem precisar usar 3g ou wi-fi.
 
Para conectar o GPS é necessário estar com o wi-fi ou 3g conectada? Porque quando eu conectei o GPS via wi-fi, ele até achou minha localização. Mas se eu ir em Localização e segurança e desmarcar o Utilizar redes sem fio, daí ele não achou mais, diz que deu problema de rede. Eu achava que o GPS funcionava sem precisar usar 3g ou wi-fi.
nem um nem outro, é pra achar normalmente...
 
Comprei o meu no KaBuM! - Explosão de Preços Baixos! www.kabum.com.br R$: 850,00 a vista.
Depois comprei para minha irmã R$: 850,00 em promoção com cartão submarino dividindo em 12x sem juros.

Gostei bastante, acho que só vale a pena pagar mais num SII se você fizer questão da câmera de 8M.
De resto funciona muito bem. Devo instalar o ICS só quando sair original mesmo.

Recomendo. :joia:
 
Para conectar o GPS é necessário estar com o wi-fi ou 3g conectada? Porque quando eu conectei o GPS via wi-fi, ele até achou minha localização. Mas se eu ir em Localização e segurança e desmarcar o Utilizar redes sem fio, daí ele não achou mais, diz que deu problema de rede. Eu achava que o GPS funcionava sem precisar usar 3g ou wi-fi.

O meu também só encontra a localização quando ativo alguma conexão de dados, mesmo em ambiente aberto.
to voltando pra dar a cara a tapa, o meu tava achando tmb facinho o gps mas tava com meu wifi em casa ligado, testei na rua e mesmo o gps test achando trocentos satelites, o gps ficava procuranto localização (esperando local), então sou mais um sem conseguir usar o gps, alguem sabe a solução???? mesmo aqui dentro de casa o gps test acha 4 satelites agora, mas o gps continua esperando local...

EDIT.: parece que o gps do google que vem no aparelho não funciona off line, então to vendo aqui o SYGIC: GPS NAVIGATION pra testar, pq ele funfa off line... kray os mapas do Brasil tem 303mb então pra baixar só por wifi mesmo... quando terminar vou ver no que dá... corrigindo 578mb de mapas... é pq vc fica com os mapas pra usar off line...
 
Última edição:
Comprei o meu faz uma semana e estou bastante satisfeito. Só estou com um problema e gostaria da ajuda de vocês. Não é relativo ao aparelho, e sim ao software da samsung, o Kies. Baixei a versão mais atual (Kies_2.3.2.12054_20_1) no site da samsung, na parte de suporte do Galaxy S2 Lite. Executo a instalação, ela abre normalmente, aceito os termos do contrato, mas na hora de começar a instalar fica parada e logo depois da um erro informando que eu não estou conectado a internet ... só que eu estou :damn: alguém tem noção do que possa ser isso ?
 
Eaí pessoal
Sou novo aqui no forúm e estava epnsando em comprar o SII normal para aposentar o meu X10 Mini Pro lixo, mas a dúvida sempre foi por causa da tela dele: odeio celular que parece tablet. Então conheci esse Lite aí e as 4 polegadas me pareceram razoaveis, em conjunto com o bom preço e hardware.
Mas pelo que ví um monte de gente tá tendo problema com bateria e passar coisa pro cartão SD.
Respondam aí: Se vocês tivessem o dinheiro de volta, iriam comprar o SII Lite ou algum outro celular? (De até 1100 reais e com 4 polegadas ou menos).
E o negócio do cartão, sem fazer root, dá pra passar os joguin pesado da Gameloft e outras?
Vlw :joia:
 
Eaí pessoal
Sou novo aqui no forúm e estava epnsando em comprar o SII normal para aposentar o meu X10 Mini Pro lixo, mas a dúvida sempre foi por causa da tela dele: odeio celular que parece tablet. Então conheci esse Lite aí e as 4 polegadas me pareceram razoaveis, em conjunto com o bom preço e hardware.
Mas pelo que ví um monte de gente tá tendo problema com bateria e passar coisa pro cartão SD.
Respondam aí: Se vocês tivessem o dinheiro de volta, iriam comprar o SII Lite ou algum outro celular? (De até 1100 reais e com 4 polegadas ou menos).
E o negócio do cartão, sem fazer root, dá pra passar os joguin pesado da Gameloft e outras?
Vlw :joia:
pesquisa pelo motorola atrix tmb, e se vc tem um link de um joguin desses da gameloft pra mim testar aqui, eu testo, não fiz root ainda, nem sei se vou fazer, ou quando, mas posso testar se o jogo rola.. manda o link, o nome do jogo... vlwsss...
 
Tem como ativar algum sinal sonoro ou de luz que avisa quando temos uma chamada perdida ou sms recebido? No meu antigo Nokia E71, quando tinha uma chamada não atendida ou SMS recebido, ficava uma luz piscando no teclado. No SII Lite nenhuma luz fica piscando, avisando que tem algo que ainda não vimos.

Ou algum aplicativo pode fazer isso?
 
pesquisa pelo motorola atrix tmb, e se vc tem um link de um joguin desses da gameloft pra mim testar aqui, eu testo, não fiz root ainda, nem sei se vou fazer, ou quando, mas posso testar se o jogo rola.. manda o link, o nome do jogo... vlwsss...
Então... esses jogos geralmente são pagos e o forúm não permite que eu mande um link deles crackeados..
Mas baixa aí um app chamado Snappz Market (n tem no Google Play) para baixa-los free.
Já falaram acima que roda, a minha dúvida é se da pra passa-los pro cartão sem root. 4gb pro meu X10 Mini Pro é demais, mas tbm so roda aqueles appzinho leve. Já pra esses jopgaços, precisaria de mais espaço :l
 
Então... esses jogos geralmente são pagos e o forúm não permite que eu mande um link deles crackeados..
Mas baixa aí um app chamado Snappz Market (n tem no Google Play) para baixa-los free.
Já falaram acima que roda, a minha dúvida é se da pra passa-los pro cartão sem root. 4gb pro meu X10 Mini Pro é demais, mas tbm so roda aqueles appzinho leve. Já pra esses jopgaços, precisaria de mais espaço :l
tranquilo, mas diz o nome de um jogo bom ai?? um que tire a sua dúvida...
 
Tem como ativar algum sinal sonoro ou de luz que avisa quando temos uma chamada perdida ou sms recebido? No meu antigo Nokia E71, quando tinha uma chamada não atendida ou SMS recebido, ficava uma luz piscando no teclado. No SII Lite nenhuma luz fica piscando, avisando que tem algo que ainda não vimos.Ou algum aplicativo pode fazer isso?
Também tenho essa dúvida, meu aparelho antigo também era oE71 e sinto a mesma falta da luz indicadora. Alguém tem sugestão de algum recurso similar?
 
Outra coisa que vai de usuário para usuário :

Cada um tem atividades diferentes durante o dia.
Uns tem mais tempo livre , outros menos.
Uns podem passar o dia todo com o celular em tela ligada sendo usado. Outros tem várias outras atividades que chega a ser impossível ficar o tempo todo com o celular na mão. Etc. Etc.

Isso também é algo a se considerar.
------------
Aí vai minha bateria nesse momento , quase ao final do dia.
Está em 71%.

Pena que essa tela não mostra tudo. Pois usei GPS e WI-FI por exemplo e ai não consta.
MAs vai como exemplo. Eu não tenho como reclamar da bateria.
Ainda com 71 %? Poderia ter usado muito mais se quisesse e ainda teria bateria.
https://lh3.googleusercontent.com/-...AAAAEg/QUiBTc6fTGM/s512/SC20120622-201903.jpg

Sem falar que usei o player de filmes, a câmera para tirar umas fotos.
Ou seja... Bateria nota 10. hehe



Caramba, o meu Android SO usa 65%. Como vc colocou tão pouco?





E outra duvida, como q coloca despertador no S2 Lite?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo