Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já postei meu segundo celular com defeito deve chegar pra saraiva quarta-feira ai ela me responde se tem problema ou n (obvio que tem ) e ai ela vai me manda o dinheiro de volta e vo compra um s2 lite na loja fisica da tim msm pq é mais fácil se der outro problema.
Cara que que é esse negócio de rom ai,estraga o cel,perde a garantia?
Smartphone nunca tive este foi meu primeiro.
Antes tinha um Samsung Star 3G só que robaram --':feelbad:

Se os dois anteriores,tiveram a rom da Tim,compre ele sem logo de operadora.
Talvez era problema na rom quando voce dizia que ao tirar da tomada a bateria caia pra 97%
 
Fui almoçar em casa achando que poderia receber o meu aparelho, ja que ta desde as 9:40 em rota de entega no site da directilog.
Cheguei em casa 13:00 e sai as 15:00, e nada :damn:.Com minha sorte vai ser última entrega do dia, se brincar tem atraso e recebo só amanhã.:feelbad:

Comprou aonde e pagou quanto?

Abraços
 
Bem galera...meu s2 lite chegou a poucos minutos, pra minha tristeza parece que está com problemas, a tela fica alternado entre fosco e as cores distorcendo.:damn:
Acabei de reniciar novamente e torcer pra parar com isso.
COm algum de vocês aconteceu isso?
 
Realmente o aparelho veio com problema.:fuuu::feelbad:
A tela esta meio laranjada, como se as cores tivessem distorcidas.O muita sacanagem.Ligar no submarino agora.
 
Realmente o aparelho veio com problema.:fuuu::feelbad:
A tela esta meio laranjada, como se as cores tivessem distorcidas.O muita sacanagem.Ligar no submarino agora.

putz cara que droga hein!
complicado isso..
 
Entendi. Valeu as dicas!
Outra coisa. Os Lauchers podem então serem usados para modificar o tema e essas coisas? Seria o caso do CyanogenMod?

Agradecido novamente!
sim, alguns deles tem muitas modificacoes, como o Go Launcher que da para usar junto com o Go Locker e alterar tanto a lockscreen quanto o "desktop"

o CyanogenMod é uma custom ROM, ele modifica muita coisa no sistema, como se fosse uma versao diferenciada do windows por exemplo, nao é apenas visual

ate peguei e instalei esse app mas to sem root :\

ta esperando o que? xD

o tuto da pagina 36 funciona muito bem! é facil de voltar para a ROM da TIM caso der problema e com root da para usar varios apps que eu uso sempre

Já postei meu segundo celular com defeito deve chegar pra saraiva quarta-feira ai ela me responde se tem problema ou n (obvio que tem ) e ai ela vai me manda o dinheiro de volta e vo compra um s2 lite na loja fisica da tim msm pq é mais fácil se der outro problema.
Cara que que é esse negócio de rom ai,estraga o cel,perde a garantia?
Smartphone nunca tive este foi meu primeiro.
Antes tinha um Samsung Star 3G só que robaram --':feelbad:

pena... bom, boa sorte entao, sei la, as vezes pode ser só alguma configuracao que voce esqueceu de fazer... é muito azar se vier com defeito 3x
 
[pacman];1066552711 disse:
Qual é a melhor película transparente e onde comprá-la?

Comprei uma fosca da novide que foi uma bost@. Deixa a tela ridícula (menos brilho, menos contraste, menos cor, menos nitidez). Além de ficar com as bordas sem aderência.
Ainda estou pensando se compro uma lisa, já que não quero uma película que não adere 100% à tela e que não ocupa toda sua extensão (como aconteceu com a fosca).
Eu deixei salvo esse link, parece que comercializa películas de qualidade.

Samsung GALAXY SII LITE I9070 - DMT Invisível

Alguém conhece?
 
Última edição:
Bem fiz vários testes, renicie, tirei bateria religuei e os cambal, a poha da tela ta laranjada, igual placa video qd ta bixando.Hora ou outra fica azul.
Oque mais fico indignado e que na hora que liguei o cel primeira vez já apareceu.A samsung deveria ter um controle de qualidade pra essas coisas.Celular já veio com poha do problema.Da nem vontade de mexer mais.
Agora minha dúvida, levo direto na autorizada, ou mando de volta pro submarino??Vou passar em frente a uma autorizada amanhã.Se levar pro submarino vou ter que mandar pra eles, esperar receberem, analisarem pra depois me devolverem outro certo?
 
entao!

fiz o procedimento de root com sucesso, instalei os apps Titanium+Lucky, SuperUser, Root Checker (ok), Root Explorer 2.20
só que depois disso fiquei perdido sem saber o que fazer :haha: peço uma ajuda aí no pós-root.
o que fazer agora? :hmm:
 
Bem fiz vários testes, renicie, tirei bateria religuei e os cambal, a poha da tela ta laranjada, igual placa video qd ta bixando.Hora ou outra fica azul.
Oque mais fico indignado e que na hora que liguei o cel primeira vez já apareceu.A samsung deveria ter um controle de qualidade pra essas coisas.Celular já veio com poha do problema.Da nem vontade de mexer mais.
Agora minha dúvida, levo direto na autorizada, ou mando de volta pro submarino??Vou passar em frente a uma autorizada amanhã.Se levar pro submarino vou ter que mandar pra eles, esperar receberem, analisarem pra depois me devolverem outro certo?
mesmo assim eu devolvia pro submarino, pra autorizada vai demorar 30 dias do mesmo jeito, e na melhor das hipoteses vc vai ter um telefone novo consertado... anota o imei desse aparelho pra não te devolverem o mesmo... vc acha o imei discando * # 0 6 # , ai vc anota e guarda o numero...
 
Última edição:
entao!

fiz o procedimento de root com sucesso, instalei os apps Titanium+Lucky, SuperUser, Root Checker (ok), Root Explorer 2.20
só que depois disso fiquei perdido sem saber o que fazer :haha: peço uma ajuda aí no pós-root.
o que fazer agora? :hmm:
instala aquele app que eu te passei para habilitar o market e instala o chainfire3d com plugins (facil de achar os plugins na net) para poder arrumar as texturas do mass effect

se tiver um cartao externo sd, voce pode instalar o GL to SD para passar os jogos para ele
 
Join Venturi:1066553728 disse:
Bem fiz vários testes, renicie, tirei bateria religuei e os cambal, a poha da tela ta laranjada, igual placa video qd ta bixando.Hora ou outra fica azul.
Oque mais fico indignado e que na hora que liguei o cel primeira vez já apareceu.A samsung deveria ter um controle de qualidade pra essas coisas.Celular já veio com poha do problema.Da nem vontade de mexer mais.
Agora minha dúvida, levo direto na autorizada, ou mando de volta pro submarino??Vou passar em frente a uma autorizada amanhã.Se levar pro submarino vou ter que mandar pra eles, esperar receberem, analisarem pra depois me devolverem outro certo?
mesmo assim eu devolvia pro submarino, pra autorizada vai demorar 30 dias do mesmo jeito, e na melhor das hipoteses vc vai ter um telefone novo consertado... anota o imei desse aparelho pra não te devolverem o mesmo... vc acha o imei discando * # 0 6 # , ai vc anota e guarda o numero...
To no cel agora, a tela laranja sumiu, demorando bastante pra aparecer, vou continuar usando, e
Mesmo assim já preenchi formulário de troca, no submarino.
 
Comprei uma fosca da novide que foi uma bost@. Deixa a tela ridícula (menos brilho, menos contraste, menos cor, menos nitidez). Além de ficar com as bordas sem aderência.
Ainda estou pensando se compro uma lisa, já que não quero uma película que não adere 100% à tela e que não ocupa toda sua extensão (como aconteceu com a fosca).
Eu deixei salvo esse link, parece que comercializa películas de qualidade.

Samsung GALAXY SII LITE I9070 - DMT Invisível


Alguém conhece?

Pode ir na fé que essas da DMT são as melhores que tem no Brasil. O preço é mais salgado, mais a qualidade é muito melhor.
 
opaa...

mais um feliz dono de um s2 lite xD comprei quarta no submarino (12x70) e chegou sabado :D (quase peguei um lumia 710 por 500 na lojasmm)

agora... novo no mundo android (depois de 12-15 anos só de nokia (e symbian)) hahaha

e to bem perdidão aqui :bwahaha:

vou tentar ler os posts pra achar algo de bom...

mas ja adiantando... me disseram q dá pra por o android 4 ics nele... tem aqui como fazer ? :p e também.. vi q tem problemas de cartão... eu peguei o 4gb q era do meu N95 e botei e nao tive problemas, tava pensando em pegar um 32gb class 10 na newegg...

outra coisa... bateria aqui durando 24 horas hehehe com algum uso moderado até
 
Última edição:
comprei faz uma uma semana e me surpreendi com a qualidade.

Pelas fotos parecia meio grande, mas tem praticamente a mesma largura do meu ipod 2g... e é só um pouco mais comprido(de cima para baixo ipod termina onde começa a tecla home)
Por ele ter a trazeira arredondada e a parte superior mais fina não causa incomodo ao carregar e é mto agradavel de segurar.. ja vi criticarem a posicação da camera e entrada de fone mas estão nos lugares certos

A bateria eu fiz uns testes, no primeiro dia em 12 horas em standyby gastou de 2% a 3%.. depois instalei uns 4 apps(lanterna, angry birds space, messenger with you, launcher 7) e tava comendo bastante bateria em standyby, com tudo fechado em poucas horas via cair uns 10%. Voltei as configurações de fábrica e atualizei pouca coisa e instalei apenas a lanterna e o messenger.. e voltou a consumir apenas 3% em 12 horas de standyby. Lembrando q desativo tudo. Utilizando o cel umas 4 horas seguidas gastou cerca de 45%(messenger, wifi, sms, browser, dowload, market)

Achei a tela incrivel e uso com o brilho minimo, q a noite acho até demais.. meu galaxy tab pra atingir esse nivel tem q estar com o brilho em 20%.

Galera, fazendo root e eliminando algumas aplicações.. seriam estas alguma das 15 aplicações q ficam rodando de fundo? isso aumenta a autonomia da bateria?
 
opaa...

mais um feliz dono de um s2 lite xD comprei quarta no submarino (12x70) e chegou sabado :D (quase peguei um lumia 710 por 500 na lojasmm)

agora... novo no mundo android (depois de 12-15 anos só de nokia (e symbian)) hahaha

e to bem perdidão aqui :bwahaha:

vou tentar ler os posts pra achar algo de bom...

mas ja adiantando... me disseram q dá pra por o android 4 ics nele... tem aqui como fazer ? :p e também.. vi q tem problemas de cartão... eu peguei o 4gb q era do meu N95 e botei e nao tive problemas, tava pensando em pegar um 32gb class 10 na newegg...

outra coisa... bateria aqui durando 24 horas hehehe com algum uso moderado até
:vish:
Se descobrir como colocar o ICS avisa aí, ganhas uma qualificação :lol2:

Minha bateria também dura muuuito, bem melhor que meu antigo Android.

Parabéns pela compra, estou amando meu brinquedinho :magico:
 
Bem galera to saindo pra trabalhar, e de quebra vou passar na autorizada samsung, e vê se com algum ajuste o problema pode sumir.
Agora a tela laranja so aparece qd clico no botão de fechar a tela.Mesmo assim não quero.
SObre a experiencia com o aparelho que mexi ontem a noite é fantástico.Instalei uns apps bacanas do samsumg apps, como guia quatro rodas, revista veja, época, uns dois jogo la bacanas, e pesados, recomendo verem os apps da samsung pelo aplicativo, tem coisa boa lá.
A tela e um show a parte(Mesmo com defeito como veio a minha:damn:), aparelho extremamente rápido, tudo flui perfeitamente, navegação simples, e rápida.Queria ter testado pra filmes e os fones, mais com vou devolver so instalei uns apps e etc qd fui durmir, e não mexi muito, mais a compra está aprovada, e recomendo.
Vou ligar no sac do submarino agora e rezar pra serem rápidos na troca.
______________________________________________________________________________________________________________
Edited:Sac do submarino com problemas, mandaram preencher formulário via site, que já fiz ontem e aguardar contato, que beleeeezaa.
 
Última edição:
opaa...

mais um feliz dono de um s2 lite xD comprei quarta no submarino (12x70) e chegou sabado :D (quase peguei um lumia 710 por 500 na lojasmm)

agora... novo no mundo android (depois de 12-15 anos só de nokia (e symbian)) hahaha

e to bem perdidão aqui :bwahaha:

vou tentar ler os posts pra achar algo de bom...

mas ja adiantando... me disseram q dá pra por o android 4 ics nele... tem aqui como fazer ? :p e também.. vi q tem problemas de cartão... eu peguei o 4gb q era do meu N95 e botei e nao tive problemas, tava pensando em pegar um 32gb class 10 na newegg...

outra coisa... bateria aqui durando 24 horas hehehe com algum uso moderado até

Opa amigo beleza?

Como conseguiu esse preço no submarino?

Abraços e valeu
 
Olá, amigos.

Sou novo no fórum e comprei o S2 lite a 2 dias. Ficarei agradecido se vocês puderem tirar algumas dúvidas.

1- Tenho os contatos sincronizardos com a conta Google. Os números e todas as informações dos contatos estão corretas, porém ao ligar para qualquer contato, aparece ao final do número 846, alguém sabe o que é isso?

2 - De quanto em quanto tempo vocês limpam a memória ram? Tem necessidade de fazer isso todo dia? Se eu não fizer, o que acontece?

3- Em Meus Arquivos, tem como ocultar as pastas que eu não criei? Acho que são pastas do sistema.

Obrigado desde já.
 
Acabei de fazer o root e remover a tela da TIM quando liga e desliga.
Queria que vcs me dessem dicas de quais apps posso instalar para otimizar meu Android.
Quais vcs usam no de vcs?
Só para lembrar, sou novato no Android...rs :haha:
 
todos os meus apps e para que eles servem

Go Launcher - alterar o "desktop"
Go Locker - alterar a lockscreen
Titanium Backup - fazer backups dos dados dos aplicativos
Documents to Go - abrir arquivos do office, pdf, etc
MoboPlayer - excelente video player
AdFree - bloquear propagandas
AndroZip - abrir arquivos winzip e winrar
Barcode Scanner - escanear codigo de barras e QR code
Classic Notes - criacao de notas rapidas com funcao de foto e audio
Fancy Widgets - relogio bonitinho
GL to SD - transferir jogos para o SD externo (dica do colega aqui do forum)
JustPictures! - otimo app para usar no lugar da galeria padrao, com funcoes interessantes como "ocultar pastas"
ChainFire3D - programa para editar aplicativos opengl, para diminuir texturas ou usar plugins de outros chips graficos
Market Enabler - nao tem mais no play store, serve para tirar travas de regiao da play store
Pixlr-o-matic - instagran like
Poweramp - player de musica
Qual Operadora? - localizador de operadora dos contatos
Relogio Plus - alarme com muito mais funcoes, inclusive contas para desarmar
SoundHound - app para descobrir musicas
Speedtest.net - testes de download
Superuser e Busybox - necessarios para root
SwiftKey 3 - teclado
taxas de cambio - conversor de moedas com cotacoes atualizadas
Ultrachron stopwatch - cronometro

Games - modificação necessária (se houver)
Air Penguin - nenhuma
Angry Birds - nenhuma
Angry Birds Seasons - nenhuma
Angry Birds Rio - nenhuma
Angry Birds Space - nenhuma
Asphalt 5 - instalado pelo titanium backup
Asphalt 6 - nenhuma *não instalar com o build.prop modificado para I9100, senão fica com lag
Cafeteria Niponica - nenhuma
Cartoon Wars - nenhuma
Colosseum - nenhuma
Cut the Rope - nenhuma
Dead Space - nenhuma
Dungeon Defenders - nenhuma
Dungeon Village - nenhuma
Epic Astro Story - nenhuma
Final Fantasy - Precisa do Market Enabler
FPSE - roda bem em modo software, para rodar com OpenGL tem que fazer um "ritual", desativar a bios, rodar tekken 3, ativar a bios, trocar de jogo
Fruit Ninja - nenhuma
Game Dev Story - nenhuma
Gameboid - precisa instalar pelo apk
Glow Hockey - nenhuma
Gran Prix Story - nenhuma
Grand Theft Auto III - nenhuma
GT Racing Motor Academy Free - nenhuma
Guitar Hero 6 - nenhuma
Hot Springs Story - nenhuma
Mass effect Infiltration - Precisa do Market Enabler para desativar a trava por região e do plugin PowerVR do ChainFire3d
Mega Mall Story - nenhuma
Minecraft Pocket Edition - nenhuma
Need For Speed Shift - nenhuma
Need For Speed Hot Pursuit - nenhuma
Shadowgun - nenhuma
Solitário - nenhuma
Sonic CD - nenhuma
Street Fighter IV - precisa instalar pelo titanium backup
Pinball HD for Tegra - precisa do plugin Tegra no chainfire3d
Pocket Academy - nenhuma
Pocket League Story - nenhuma
Real Racing 2 - precisa editar o build.prop de I9070 para I9100 ou instalar direto pelo apk (nao testei, mas talvez pelo market enabler de certo tambem)
Tetris - nenhuma
The Adventures of Tintin - precisa do market enabler
The Sims 3 - nenhuma
Uno - nenhuma
World Cruise Story - nenhuma
Zenonia 2 - nenhuma
Zenonia 3 - nenhuma

sim, sou viciado em games da kairosoft
 
Última edição:
Acabei de fazer o root e remover a tela da TIM quando liga e desliga.
Queria que vcs me dessem dicas de quais apps posso instalar para otimizar meu Android.
Quais vcs usam no de vcs?
Só para lembrar, sou novato no Android...rs :haha:
Gente esse negocio de root e room perde a garantia do celular?
Qual a diferença de root e room?
Como faz?
Ajuda na bateria?
 
Consegui falar no sac do submarino, agendaram a transportadora pra retirar o celular defeituoso comigo na sexta-feira 29/06:fuuu:, prazo máximo.
E após retiraraem mais 3 a 4 dias uteis pra entregarem o novo.:mesa:
Santa paciência.
Testei uns joguinho e rodou lisinho lisinho, no wifi, e jogando na hora do almoço, bateria aqui ta em 80%:yellowface:.Pelo menos a bateria desse aqui ta ótima.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo