Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa galera venho acompanhando este topico desda pagina 10 quando comprei meu galaxy s2 lite.
Problema que infelizmente perdi ele em um taxi, e fiquei dias sem celular na esperanca do androidlost ou o planB me salvarem mas absolutamente nda.
O que aconteceu, foi que ja que teria que comprar outro celular pensei em pegar algo melhor, mas o unico q me satisfazia nesse quesito seria o galaxy s2 normal.Achei todos pela mesma faixa de precos, Optimus 3d, razr, e o galaxy s2.
Acabei pegando o galaxy s2 ontem e vou eu todo feliz colcoando o CM9 nele, que tanto aguardava lancar para o lite e tal.
Mas infelizmente ao testar o aparelho 1 dia ja estou com o pé atras achando o lite melhor.Pode isso???
Achei que a bateria do s2 descarrega mais rapido, mas ja que so carreguei 1 vez acho que nao deu tempo pra establizar ainda.
Mas agora vem o principal problema, sempr ejoguiei GTA3 no lite trankilamente, agora no S2 noemal ele esquenta horrores, lembrando o meu milestone 1 com overclock.Coisa que no Lite eu jogava trankilamente com a mesma qualidade so que freskinho.
So isso me desagradou muito, queria um celular um pouco superior na mesma faixa de preco e peguei uma fornalha grande.
Quem tem seu lite fique feliz pois pra mim ele esta melhor que o s2 normal.

Essa eu posso responder :) .....

O que acontece é o seguinte. Eu vendi o meu S2 normal pra pegar o S3 mas tive que usar o dinheiro e acabei tendo que pegar o s2 lite.

Também notei que ele quase nao esquenta, ja o s2 normal esquenta um bocadinho.

Creio eu, que uma das principais razoes se deve não só ao chipset utilizado (Exynos no S2 e Novathor no s2 lite, sendo o exynos mais rapido claro), mas principalmente relacionado a GPU do Apareho.

O S2 Lite realmente possui a mesma GPU do Galaxy S2 normal, mas com um diferencial, o S2 lite tem apenas um fragmento na gpu e o S2 normla tem 4 fragmentos, ou seja, resumindo, seria algo assim, S2 lite single core gpu e S2 normal quad core gpu. Isso pode explicar bastante o problema do S2 normal esquentam um bocadinho.

No mais, também podemos "culpar" o chipset exynos, que por ser mais rapido, também esquenta mais.

Resumo da ópera... Vai ter que se acostumar rsrsrs...
 
Essa eu posso responder :) .....

O que acontece é o seguinte. Eu vendi o meu S2 normal pra pegar o S3 mas tive que usar o dinheiro e acabei tendo que pegar o s2 lite.

Também notei que ele quase nao esquenta, ja o s2 normal esquenta um bocadinho.


Creio eu, que uma das principais razoes se deve não só ao chipset utilizado (Exynos no S2 e Novathor no s2 lite, sendo o exynos mais rapido claro), mas principalmente relacionado a GPU do Apareho.

O S2 Lite realmente possui a mesma GPU do Galaxy S2 normal, mas com um diferencial, o S2 lite tem apenas um fragmento na gpu e o S2 normla tem 4 fragmentos, ou seja, resumindo, seria algo assim, S2 lite single core gpu e S2 normal quad core gpu. Isso pode explicar bastante o problema do S2 normal esquentam um bocadinho.

No mais, também podemos "culpar" o chipset exynos, que por ser mais rapido, também esquenta mais.

Resumo da ópera... Vai ter que se acostumar rsrsrs...

E isso faz com que o cel fique mais lento?
Pois tava em duvida entre ele e o arc s mais isso me desanimou :"(.
Conhece algum celular melhor que ele até 1300 reais? em lojas físicas somente?
 
Alguém sabe se o jogo The Amazing Spider Man roda no S2 Lite?

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gameloft.android.ANMP.GloftAMHM

No google store ele aparece que não suporta, mas não sei o porquê.


E será que tem alguma forma de baixar grátis?
se tiver root, basta editar o build.prop para i9100 no lugar aonde estiver i9070 e reiniciar o aparelho, ai o market vai pensar que ele é um S2 normal, nao um S2 Lite... porem tem alguns jogos que nao serve para o nosso devido a Mali400 MP4 do S2 ser mais forte do que a Mali400 MP1 do Lite

Sobre o Asphalt 6, tem muita gente reclamando (inclusive no google play) que ficou lento depois do update 1.33 (o que adiciona o Audi RS3), testei aqui e realmente ficou terrivel! com o que eu tinha antes (1.26 do google paly, salvo no titanium backup usando o tablet Gemei G2) roda liso, atualizou fica com lag....


baixar grátis? tem a versão Demo/Lite... procura na internet que talvez você encontre

E isso faz com que o cel fique mais lento?
Pois tava em duvida entre ele e o arc s mais isso me desanimou :"(.
Conhece algum celular melhor que ele até 1300 reais? em lojas físicas somente?
fica mais lento em alguns aplicativos que usem OpenGL, mas nao sao muitos... só por nao esquentar tanto e ter um desempenho bem proximo ja vale a pena.... mesmo tendo apenas 1 fragmento ele ainda é mais rápido que outras GPUs PowerVR e Tegra

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4469&idPhone2=4134
pelo que diz no GSMArena, o S2 Lite é melhor que o Arc S
 
Última edição:
E isso faz com que o cel fique mais lento?
Pois tava em duvida entre ele e o arc s mais isso me desanimou :"(.
Conhece algum celular melhor que ele até 1300 reais? em lojas físicas somente?

Fica lento não amigo... No seu ta acontecendo isso? É deveras estranho...
 
eai galera, então, estou tendo a oportunidade de pegar um iphone 4, minha amiga foi para o eua, estou pensando em pedir pra ela trazer pra min, oque voces acham ?
 
Gente vou comprar meu celular amanha n sei se compro o S2 Lite ou o Arc S.
O s2 lite tem muitos problemas e chega até ser mais lento que o Arcs S.
Vlw
 
eai galera, então, estou tendo a oportunidade de pegar um iphone 4, minha amiga foi para o eua, estou pensando em pedir pra ela trazer pra min, oque voces acham ?

Desculpe se estou sendo mal educado, mas esse tópico aqui é referente ao Samsung Galaxy 2 Lite, se você vai comprar um iphone 4, era bom você visitar o tópico do iphone 4.

Agora se você está perguntando se é melhor o Galaxy S2 Lite ou um Iphone 4, daí, a resposta é SIM.

Pelo menos você num vai se preocupar com atualizações do sistema, que a google ou sei lá quem, insistem em não atualizar para as novas versões do Android os seus aparelhos, fazendo o consumidor a sempre comprar os lançamentos... Pelo menos APPLE sabe das coisas, você paga caro, mas a longevidade do equipamento é alta... Até o 3GS vai ser atualizado pro novo iOS.

Falow
 
Gente vou comprar meu celular amanha n sei se compro o S2 Lite ou o Arc S.
O s2 lite tem muitos problemas e chega até ser mais lento que o Arcs S.
Vlw

eu nao acho o arc s melhor, meu amigo tem um, que alias ja esta com o 4.0, e eh muito mais lento que o s2 lite que tem o 2.3... em um teste basico no Antutu benchmark o meu s2 lite fez 5000 pontos e o arc s dele fez 3500 pontos..
 
eu nao acho o arc s melhor, meu amigo tem um, que alias ja esta com o 4.0, e eh muito mais lento que o s2 lite que tem o 2.3... em um teste basico no Antutu benchmark o meu s2 lite fez 5000 pontos e o arc s dele fez 3500 pontos..
Vlw pela dica acho que vou pegar ele msm pq n tem melhor c x b que ele até 1300 reais em lojas fisicas
 
quanto ao GPS dele...


por acaso ele PRECISA usar conexão de dados para poder usar o gps?

eu uso aqui em casa tranquialmente (e só pra teste) co wifi ligada, e até q é rapido pra se localizar...

no entanto... esses dias recarrequei 18 pila (sim, to usando pré-pago no s2 lite hahahaha) (e operadora VIVO) e tentei usar o GPS na rua, apenas pra um teste... demorou demorou demorou e até achou aonde eu tava... pedi UM DESTINO, e demorou demorou demorou demorou demorou não achou, demorou demorou demorou demorou demorou demorou, não achou, e cheguei no destino mais rapido do que o gps pra encontrar (e mesmo assim não me disse o caminho) imagina se eu não soubesse hahaha...

bem, de noite fui ver meu saldo e pá... 9 pila tinham sumido...

e agora? :p (esses 9 pila não fazem falta pq tem as promoções la e tenho 300 reais de saldo pra gastar)... mas... o GPS ter tirado 9 pila por 10 minutos de uso (na verdade por tentativa de uso) hehehe


alguem poderia me dizer algo sobre isso?

gps não seria 'de graça" a essa altura do campeonato? no meu N95 eu sei q era cobrado... e sempre li q os novos celulares vinha com gps gratis...
 
Essas fabricantes e fud... so querem vender aparelho, se o cara quer o android mais atual tem que comprar outro cel. só nos resta custom ROM, tomara que o pessoal la de fora tenha visão para esse aparelho senao vai morrer nesse 2.3.6
 
quanto ao GPS dele...


por acaso ele PRECISA usar conexão de dados para poder usar o gps?

eu uso aqui em casa tranquialmente (e só pra teste) co wifi ligada, e até q é rapido pra se localizar...

no entanto... esses dias recarrequei 18 pila (sim, to usando pré-pago no s2 lite hahahaha) (e operadora VIVO) e tentei usar o GPS na rua, apenas pra um teste... demorou demorou demorou e até achou aonde eu tava... pedi UM DESTINO, e demorou demorou demorou demorou demorou não achou, demorou demorou demorou demorou demorou demorou, não achou, e cheguei no destino mais rapido do que o gps pra encontrar (e mesmo assim não me disse o caminho) imagina se eu não soubesse hahaha...

bem, de noite fui ver meu saldo e pá... 9 pila tinham sumido...

e agora? :p (esses 9 pila não fazem falta pq tem as promoções la e tenho 300 reais de saldo pra gastar)... mas... o GPS ter tirado 9 pila por 10 minutos de uso (na verdade por tentativa de uso) hehehe


alguem poderia me dizer algo sobre isso?

gps não seria 'de graça" a essa altura do campeonato? no meu N95 eu sei q era cobrado... e sempre li q os novos celulares vinha com gps gratis...

Que eu saiba, todo smartphone precisa de conexão de dados pra localização.. Diferente de GPS normal, aqueles de carro.
Na vivo tem aquela promoção de 10 reais pra usar a internet, depois fica extremamente lento, mas funciona. O máximo que você pode fazer é usar os mapas offline do Google Maps.
 
Comprei hoje. Agora falta a capa e película.
Quem já comprou, qual a que melhor aderiu? A da NOVIDI ou outra??
 
ICS ainda nada mais acredito que ele n vai ter e o JB nem o S2 vai ter por falta de requerimentos imagina o lite :S

QUe fique bem claro que Hardware não é empecilho para atualização. Tanto o SII normal como o Lite tem especificações de sobra pra ser atualizado (se até o Xperia Mini Pro recebeu o ICS). Se a Samsung não fizer isso, é pq não quer.

Mas ainda seremos salvos pelo ICS e JB que hão de surgir no XDA. FUCK SAMI!
 
Que eu saiba, todo smartphone precisa de conexão de dados pra localização.. Diferente de GPS normal, aqueles de carro.
Na vivo tem aquela promoção de 10 reais pra usar a internet, depois fica extremamente lento, mas funciona. O máximo que você pode fazer é usar os mapas offline do Google Maps.

que nada eu uso gps offline o NDRIVE muito bom não precisa de conexão de dados o meu fixa o satellite em 30 segundos muito bom.
 
Eu nunca usei esse.. uso sempre o Navegador do Android mesmo. Esse precisa de dados.

Na verdade o que acontece é que pra usar o gps off line vc precisa ter os mapas na memória do aparelho, inclusive o n95, que já tive e usava o ndrive sem wifi nem dados.
 
Bom mandei uma msg para o page da samsung e eles me responderam assim :

Tenho um samsung s2 lite e quero muito que atualizem-no para o ICS , grato.

há 8 minutosSamsung Mobile Brasil
Vitor, a atualização do Galaxy S II Lite estará disponível no segundo semestre.
Pelo menos alguma satisfação né
 
Bom mandei uma msg para o page da samsung e eles me responderam assim :

Tenho um samsung s2 lite e quero muito que atualizem-no para o ICS , grato.

há 8 minutosSamsung Mobile Brasil
Vitor, a atualização do Galaxy S II Lite estará disponível no segundo semestre.
Pelo menos alguma satisfação né
De qual ano?
:seferrou:
Já estamos no 2º...

Na boa, ICS é legal, mas não vou ficar esquentando com isso mais não...
Quando vier, veio.
Também uso o NDrive N11:pirata:

Não precisa de dados.

Capinha comprei a da Novidi, 10! A película comprei da DMT, 10, mas deu problemas na hora de colar, vou mandar de volta e pegar outra.
 
Essa eu posso responder :) .....

O que acontece é o seguinte. Eu vendi o meu S2 normal pra pegar o S3 mas tive que usar o dinheiro e acabei tendo que pegar o s2 lite.

Também notei que ele quase nao esquenta, ja o s2 normal esquenta um bocadinho.

Creio eu, que uma das principais razoes se deve não só ao chipset utilizado (Exynos no S2 e Novathor no s2 lite, sendo o exynos mais rapido claro), mas principalmente relacionado a GPU do Apareho.

O S2 Lite realmente possui a mesma GPU do Galaxy S2 normal, mas com um diferencial, o S2 lite tem apenas um fragmento na gpu e o S2 normla tem 4 fragmentos, ou seja, resumindo, seria algo assim, S2 lite single core gpu e S2 normal quad core gpu. Isso pode explicar bastante o problema do S2 normal esquentam um bocadinho.

No mais, também podemos "culpar" o chipset exynos, que por ser mais rapido, também esquenta mais.

Resumo da ópera... Vai ter que se acostumar rsrsrs...
o chipset do s2 lite ñ é o sony novathor, e sim o samsung janice e a gpu do s2 ñ é quad core:seferrou:
SC20120613-133303.png
 
De qual ano?
:seferrou:
Já estamos no 2º...

Na boa, ICS é legal, mas não vou ficar esquentando com isso mais não...
Quando vier, veio.
Também uso o NDrive N11:pirata:

Não precisa de dados.

Capinha comprei a da Novidi, 10! A película comprei da DMT, 10, mas deu problemas na hora de colar, vou mandar de volta e pegar outra.
poisé , nada mais que uma questão mercadologica , aqi a pelicula ficou bacana , depois duns 2 meses eu tiro , sem pelicula tem um feeling maior :bwahaha:
 
Capinha comprei a da Novidi, 10! A película comprei da DMT, 10, mas deu problemas na hora de colar, vou mandar de volta e pegar outra.

Capinha já vi falar bem da NOVIDI. Minha dúvida é mesmo a película. Queria ter certeza que alguém comprou de alguma marca que aderiu completamente.

EDIT

Acho que vou comprar a DMT, mas agora veio a dúvida: Fosca ou invisível?

Vi aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/...a-resistncia-samsung-galaxy-s2-lite-i9070-_JM

Ou aqui: http://www.loja.dmtpeliculas.com.br/products/-samsung--galaxy-sii-lite-i9070--%2d-dmt-invisivel.html
http://www.loja.dmtpeliculas.com.br/products/-samsung--galaxy-sii-lite-i9070--%2d-dmt-invisivel.html
Esse primeiro link é mais barato e frete grátis, mas não sei se é original, acho que sim. O segundo parece ser o revendedor oficial, mas não fala o frete.

A capa vou comprar essa da Novidi mesmo.


 
Última edição:
Fala pessoas

Apliquei uma pelicula que ganhei da minha mae hoje e ela e muito boa... Sei que fo =20reais mas ficou legal ela. Touch mto mrlhor
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo