Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Capinha já vi falar bem da NOVIDI. Minha dúvida é mesmo a película. Queria ter certeza que alguém comprou de alguma marca que aderiu completamente.

EDIT

Acho que vou comprar a DMT, mas agora veio a dúvida: Fosca ou invisível?

Vi aqui: Película Dmt Alta-resistência Samsung Galaxy S2 Lite I9070 - R$ 17,99 no MercadoLivre

Ou aqui: Samsung GALAXY SII LITE I9070 - DMT Invisível
http://www.loja.dmtpeliculas.com.br/products/-samsung--galaxy-sii-lite-i9070--%2d-dmt-invisivel.html
Esse primeiro link é mais barato e frete grátis, mas não sei se é original, acho que sim. O segundo parece ser o revendedor oficial, mas não fala o frete.

A capa vou comprar essa da Novidi mesmo.



Eu não recomendo película fosca. Comprei uma da Novidi e deixou a tela feia pra cacete. Empobrece as cores, contraste, etc. Fica parecendo uma tela com resolução baixa. Mas tem gente que não se importa, então....

Fala pessoas

Apliquei uma pelicula que ganhei da minha mae hoje e ela e muito boa... Sei que fo =20reais mas ficou legal ela. Touch mto mrlhor

Tem como postar uma foto do aparelho com a película aplicada? Até hoje não vi nenhuma!
 
Galera, eu comprei a capa e a película da Novidi. A capa é demais e a película ficou bem aplicada, sem bolha nenhuma.
A minha película era para ser fosca mas veio a lisa. Prefiro a lisa pois o brilho da tela continua bem evidente.

Para quem tem problemas em aplicar a película, é só fazer como este vídeo. Eu fiz exatamente assim e o resultado foi perfeito.
[video=youtube;pAtoqQQ_R8Q]http://www.youtube.com/watch?v=pAtoqQQ_R8Q[/video]

Ps: a capa não adere totalmente nas bordas, mas em nenhum momento ela descolou ou ficou com sujeira.
 
Última edição:
Eu não recomendo película fosca. Comprei uma da Novidi e deixou a tela feia pra cacete. Empobrece as cores, contraste, etc. Fica parecendo uma tela com resolução baixa. Mas tem gente que não se importa, então....



Tem como postar uma foto do aparelho com a película aplicada? Até hoje não vi nenhuma!

Também gostaria de ver a película aplicada. Poste fotos aí pra gente gustaavotos.
 
Eu cometi um grande engano peguei esse aparelho pra teste pensando que era o SII. Gostei muito mesmo com a ROM da TIM, é rápido mas uma pena não ter ICS oficial, pra mim tá fora da minha lista. Duas coisas são bens ruins nesse aparelho, a saliência da camera e a entrada do fone de ouvido. De resto bom aparelho e deveria ter ICS oficial. Eu só troco por um com ICS oficial.
 
o chipset do s2 lite ñ é o sony novathor, e sim o samsung janice e a gpu do s2 ñ é quad core:seferrou:http://www.tekimobile.com/wp-content/uploads/2012/06/SC20120613-133303.png

o S2 i9100 usa um Exynos 4210 (Dual-Core Cortex A9 CPU @ 1.2Ghz with Quad-Core Mali-400MP4 GPU)
o S2 Lite i9070 usa o "Janice" (Dual-Core Cortex A9 CPU @ 1.0Ghz with Single-Core Mali-400MP GPU)

então, sim, o S2 normal tem uma GPU Quad Core, (melhor dizendo, "Quad Frag")
 
Pessoal, quando falamos que ele ntem hardware, n eh q concordamos, mas eh a posição da sam, se inferirmos que , segundo ela, nem o s2 tem hardware para receber o JB. Quanto ao ics, vemos ai uma esperança.
------------
Quanto ao gps, eh como disseram.o Google eh on-line, mas já começou a lançar mapas off. Mas tem tmbem os off. Geralmente os melhores são pagos e você baixa para o seu armazenamento o mapa.
 
Perguntei na pagina da samsung brasil (face) se sairia a atualização, me informarão que sim, e que seria agora no segundo semestre, e que esta confirmado...

Vamos esperar né
 
Pessoal, fiz root no aparelho e consegui tirar as tralhas (coisas tim, yahoo tempo e netmovies) através de um programa que chama Uninstaller Pro (root uninstaller no play, acho). Bem mais fácil que o tutorial postado aqui antes, que precisa do z4root, root explorer, etc.
 
Perguntei na pagina da samsung brasil (face) se sairia a atualização, me informarão que sim, e que seria agora no segundo semestre, e que esta confirmado...

Vamos esperar né

Ontem liguei na Samsung e eles me informaram a mesma coisa, que no segundo semestre ele estaria sendo atualizado para ICS. :lol2:
 
Pessoal, um help aqui. Meu Lote chegou e como reis já sabem e viabilizado Tim. Mas eu sou da Claro.... Até aí normal, e só por o chip a funciona.. A Claro tem um serviço chamado DDD FÁCIL, que altera o número discado sempre usando o código 021 que deles. Mas o da Tim e 041... Simplesmente acionei o DDD FÁCIL pelo chip da Claro, mas não adianta.. Se o número tiver um 0 na frente, ele poe o desgraçado 041 da Tim em vez do 021 da Claro. Se isso for pela Rom aí vo te que por outra.. Alguém sabe como tira isso? Caso não, qual Rom recomendam? Mas a zica isso...
Vá em configurações>chamadas>código da operadora>código da operadora e insira o código de sua preferência. Selecione, acima, a opção Automático, para inserir o código automaticamente.

Boa sorte!
 
A respeito da película da DMT, ela é boa e me parece bem confiável, mas podia ter um encaixe melhor(acho que é culpa da tela curva que faz sobrar aquele milímetro de tela) e uma ponta do recorte dela fica em cima da câmera frontal... mas eu não uso camera mesmo :haha:
 
Meus caros.

Pelo que percebi muita gente aqui tem o aparelho, vou insistir no pedido de ajuda feito por mim e porr outros no topico.

É possivel configurar o Exchange neste aparelho, nativamente?

Ou tem como via algum aplicativo, que alguem tenha testato é claro?

Objetivo > sicronizar o calendário.

Obrigado desde já

Tinha o mesmo problema que você. Depois de muito bater cabeça procurando, chegando inclusive a pensar em abandonar o MSOutlook pelo Google Calendar, resolvi experimentar o MPE (MyPhoneExplorer). DICA: faça backup do MSOutlook antes de começar a utilizar, pq vc apanha um pouco até funcionar. Agora, funciona PERFEITAMENTE, sincronizando calendário, contatos, notas e tarefas (estas 2 últimas, por aplicativo do MPE instalado no s2lite).

Boa sorte!
 
o S2 i9100 usa um Exynos 4210 (Dual-Core Cortex A9 CPU @ 1.2Ghz with Quad-Core Mali-400MP4 GPU)
o S2 Lite i9070 usa o "Janice" (Dual-Core Cortex A9 CPU @ 1.0Ghz with Single-Core Mali-400MP GPU)

então, sim, o S2 normal tem uma GPU Quad Core, (melhor dizendo, "Quad Frag")
engraçado a gpu do s2 ser quad core e perder EM JOGOS para o tegra 2 :hmm::poker:
(a gpu do s2 ñ é quad core , pelo menos ñ uma quad core AUTÊNTICA)
 
A respeito da película da DMT, ela é boa e me parece bem confiável, mas podia ter um encaixe melhor(acho que é culpa da tela curva que faz sobrar aquele milímetro de tela) e uma ponta do recorte dela fica em cima da câmera frontal... mas eu não uso camera mesmo :haha:

Exatamente. A borda da tela é um pouco saliente (mais alta, reparem). Praticamente certo que esse é o problema das bordas da película não aderirem por completo.
 
Boa pessoal,

Estou tentando rodar o Titanium Backup, mas fica em uma tela preta com um dizer no centro "acessando com direitos de root..." fica, fica, fica e não sai dela, o que tá dando errado? Já fiz o root e tenho o superuser também.
 
Não, os 35 são as vozes, o mapa do Brasil dá mais de 300mb...
Vai pedir pra baixar depois das vozes...
 
Seguinte pessoal, antes de comprar o s2 lite eu possuia um defy com cyanogenmod instalado, muito bom, só pecava no carregamento do launcher, as vezes travava pois tinha uma centena de apps.
Estou muito feliz também com o lite, o problema é que não estava satisfeito com a calculadora e o que veio na rom da Samsung, então tentei várias opções do market mas nenhuma me agradou, então vai a dica : consegui instalar via titanium backup a calculadora e o alarme do cyanogenmod. Agora a bronca é que não estou encontrando onde setar um toque padrão pro alarme, queria o beep, pois o tal do good morning é baixinho.
Se alguém souber como trocar o toque padrão do alarme dê uma luz.
 
Gente comprei meu s2 lite hoje e já veio com problema esse lixo tipo tem o botão físico no meio e do lado tem a seta de volta e a de configuração as 2 são brancas só que na de configuração tem um ponto preto tipo de uma sujeira acho que é uma led queimada vocês sabem que dizer se é normal comprei esse lixo hoje.
Desliguei o cel limpei achando que era sujeira mais não é acho que é uma led queimada parece um ponto de sujeira alguém pode me indicar se sabe o que é isso.
 
Posta uma foto para nós vermos.

Falow
 
Ontem liguei na Samsung e eles me informaram a mesma coisa, que no segundo semestre ele estaria sendo atualizado para ICS. :lol2:
muito bom essa info, mas tenho visto o pessoal reclamando que o S2 tá esquentando muito mais com ICS, do que já esquenta... mas como o s2 lite é mais frio deve ficar de boa...
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Cara, namoral eu já vi azarados, mas azarados e só. Você é o azar em pessoa! Se ele tem nome, és Matheus. Sério!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo