Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Cara, namoral eu já vi azarados, mas azarados e só. Você é o azar em pessoa! Se ele tem nome, és Matheus. Sério!
A cara vai caga mano já to estressado na moral vei sempre que compro da problema vai toma no toba que raiva cara na moral n tem mais azar que eu msm.
 
Gente como coloco uma foto do me ucelular com problema pra vcs?
Poxa em 5 minutos com tudo desligado foi de 49% pra 44% que raiva.
 
Velho, na moral, você é muito irritante. É sua sina poluir o tópico assim? Posta Trocentas mil mensagens, digita errado e parece um desesperado pra pedir opiniões/ ajuda. Dá um sossego aí, rapaz. Peça com calma, elabore melhor seus posts.

Sobre a bateria, você já fez uma recarga completa? Não entendo esse desespero todo!

Enfim, nunca vi um problema desse dos botões virtuais.
Óbvio que pra mostrar a foto você vai ter que tirar com uma câmera né?! Ou você está pensando que print vai mostrar isso?
 
Última edição:
Fala galera, queria saber se alguém já rodou gt racing, e real racing no galaxy s2 lite.
Porquê no meu aqui até roda mais tem umas pistas que fica dando lag , queria saber também se alguém conseguiu rodar gran turismo no emulador fpse do play 1

Falows ate mais
 
Velho, na moral, você é muito irritante. É sua sina poluir o tópico assim? Posta Trocentas mil mensagens, digita errado e parece um desesperado pra pedir opiniões/ ajuda. Dá um sossego aí, rapaz. Peça com calma, elabore melhor seus posts.

Sobre a bateria, você já fez uma recarga completa? Não entendo esse desespero todo!

Enfim, nunca vi um problema desse dos botões virtuais.
Óbvio que pra mostrar a foto você vai ter que tirar com uma câmera né?! Ou você está pensando que print vai mostrar isso?
Não ainda não fiz nenhum recarga, já tirei fotos com a maquina você que interpretou errado eu disse como que eu anexo elas aqui.
PQ DEPOIS DA SEGUNDA RECARGA MUDA ALGUMA COISA? --'
 
Não ainda não fiz nenhum recarga, já tirei fotos com a maquina você que interpretou errado eu disse como que eu anexo elas aqui.
PQ DEPOIS DA SEGUNDA RECARGA MUDA ALGUMA COISA? --'

A bateria vem com uma carga mínima, depois disso é preciso dar uma carga ai quem sabe você sentira uma diferença, lembrando que essas baterias não são "viciantes" iguais às do passado.

Para postar a imagem, faça o up dela pelo ImageShack e ponha o link utilizando o ícone de image à direita do da internet.

Agora lhe digo, uma coisa... se este é o 4º com problema, você podia ser testador de qualidade na samsung hein :bwahaha:

Vai ser azarado lá na... :seferrou:
 
Minha esposa ta querendo um S2 lite, estou pesquisando para ela. Qual a media de preço pessoal ?
 
Ola tudo bom?... tenho um s2 lite e estou com uma duvida...caso consiga me ajudar, serei muito grato(Caso contrário também=)

eu comprei um cartão micro sd para "aumentar" a memória...ja que achei que 4gb era muito pouco... o problema é que quase tudo que eu baixo eu não consigo mandar para o cartão micro sd...sempre acaba indo para a "memoria de armazenamento usb" ja estou puto com isso...pois estou sem espaço no cel...sempre que vou no gerenciador de tarefas e transfiro pro cartão micro sd...vai para o armazenamento usb...queria saber se tem como desativa-lo( Esse Armazenamento Usb ) ou algo que eu possa fazer para alterar isso...desde já obrigado pela atenção.
 
A bateria vem com uma carga mínima, depois disso é preciso dar uma carga ai quem sabe você sentira uma diferença, lembrando que essas baterias não são "viciantes" iguais às do passado.

Para postar a imagem, faça o up dela pelo ImageShack e ponha o link utilizando o ícone de image à direita do da internet.

Agora lhe digo, uma coisa... se este é o 4º com problema, você podia ser testador de qualidade na samsung hein :bwahaha:

Vai ser azarado lá na... :seferrou:
ontem deixei o meu com wifi, gps, 3g, ligados, usei músicas e radios o dia todo, transferi por dlna uns 5 videos pra minha tv e ao final do dia tinha 52% de bateria ainda, hoje já não usei muito, só ligação mesmo, tinha recarregado a 100% na madruga, ele inclusive carrega bem rápido, agora a noite olhei e tem 90% da bateria ainda...
 
Eu to rindo demais... este topico agora é humoristico! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Na boa, esse cara é sem sorte.
 
Recebi hoje a capa protetora + película da novidi. A capa é muito boa, a película que veio acho que é a lisa, mas não consegui colocar ela corretamente pois ficaram algumas bolhas. Antes eu já tinha comprado uma película da Diamant películas e achei muito boa, porém tive o mesmo problema na hora da colocação, aí já viu né, errou na primeira vez que vai colocar não tem mais jeito...acho que vou comprar essa película da diamant novamente, pois sente-se mais o touch do celular do que a película da novidi.
 
Alguém aí conseguiu instalar o Amazing Spider-man nele? Tô super querendo comprar, mas como só instala na gambiarra (diz que não é compatível) tô com medo de comprar e perder dinheiro :(
 
Gente ta aqui as fotos do problema do meu aparelho lixo.
Já tentei ligar desligar,limpar já fiz de tudo.
http://imageshack.us/photo/my-images/521/dsc00060sr.jpg/]ImageShack® - Online Photo and Video Hosting[/URL]

Agora é encher o saco dos seus pais novamente rs...
Po você comprou lá na loja e não testou antes?
Vacilou legal =/
 
Agora é encher o saco dos seus pais novamente rs...
Po você comprou lá na loja e não testou antes?
Vacilou legal =/
aushuashsah quem pariu ... que o embale!!!
 
Cruell... Eu fico imaginando como estão os pais dele nessa hora.. O cara tá precisando se benzer, passou a semana inteira postando que na loja era garantido e me acontece uma dessa...
Esfreguei na cara deles que loja fisica é uma bosta so que eles me chingaram shauhsauh vo la troca essa porcaria amanha --'
 
Amanhã eu posto as screens, mas a minha durou com poucas ligações e algumas execuções de música/jogos/internet 4 dias tranquilo, porém como disse, poucas ligações e as vezes música/jogos/internet.
 
Poxa pessoal, acho que estou com um problema com a bateria também.
Por um momento até achei que fosse normal, nos primeiros dias usamos d+ o cel.
Mas depois fui prestar mais atenção. Se eu ficar com tudo ligado (wifi, gps) e ficar mexendo ele não passa de umas 6/7h.
Ontem eu liguei o wifi umas 3 vezes, em todas ficando menos que 5min conectada, ouvi uns 20min de música e mandei alguns sms. A bateria deve ter durado umas 12h, só foi pedir arrego de noitinha.
Dai antes de dormir carreguei 100% e tirei da tomada. Hoje quando acordei já tava em 70%, sem eu nem tocar no cel. (e com tudo desligado)

Vcs acham que isso é motivo para levá-lo na garantia?
Hoje tem 1 semana que o comprei.

Quanto a pelicula e capinha, comprei na feira dos importados daqui de bsb. 30reais tudo e a moça da loja que colocou a pelicula.
Parecem ser a mesma da Novidi. Película fosca, capa em tpu preta fumê.
Mas como disseram aqui, a pelicula não aderiu nas bordas. Se quiserem eu posto umas fotos de como ficou, é só ensinarem como.
 
Poxa pessoal, acho que estou com um problema com a bateria também.
Por um momento até achei que fosse normal, nos primeiros dias usamos d+ o cel.
Mas depois fui prestar mais atenção. Se eu ficar com tudo ligado (wifi, gps) e ficar mexendo ele não passa de umas 6/7h.
Ontem eu liguei o wifi umas 3 vezes, em todas ficando menos que 5min conectada, ouvi uns 20min de música e mandei alguns sms. A bateria deve ter durado umas 12h, só foi pedir arrego de noitinha.
Dai antes de dormir carreguei 100% e tirei da tomada. Hoje quando acordei já tava em 70%, sem eu nem tocar no cel. (e com tudo desligado)

Vcs acham que isso é motivo para levá-lo na garantia?
Hoje tem 1 semana que o comprei.

Quanto a pelicula e capinha, comprei na feira dos importados daqui de bsb. 30reais tudo e a moça da loja que colocou a pelicula.
Parecem ser a mesma da Novidi. Película fosca, capa em tpu preta fumê.
Mas como disseram aqui, a pelicula não aderiu nas bordas. Se quiserem eu posto umas fotos de como ficou, é só ensinarem como.
Acredito que pode durar mais, porém não esta ruim, so que poderia ser melhor.Veja se não tem alguma aplicativo aberto e etc, comendo bateria.Antes de eu mandar o meu pra trocar, jogando um pouco e navegando umas 4horas, bateria ficava em, 60% na média da maioria aqui.
 
e ai galera...
o meu acaba de chegar,na hora do almoço vou dar umas boas mexidas rsrsrs:haha:

depois de 1mes comprado e ter vindo errado do ponto frio:feelbad: vamos ver se eles acertaram dessa vez!!!


espero que só de raiva venha um s2 normal:lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo