Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A primeira carga do meu não durou nada, só dá para ter certeza da duração após as primeiras recargas.

Sem contar que é bom prestar atenção se vocês estão fechando corretamente os aplicativos, pois eles comem a carga quando ficam em segundo plano. É sempre melhor fechar os programas apertando a tecla de voltar do que o botão físico, pq ele apenas minimiza o que estiver rodando ao invés de encerrar completamente.
------------
Ola tudo bom?... tenho um s2 lite e estou com uma duvida...caso consiga me ajudar, serei muito grato(Caso contrário também=)

eu comprei um cartão micro sd para "aumentar" a memória...ja que achei que 4gb era muito pouco... o problema é que quase tudo que eu baixo eu não consigo mandar para o cartão micro sd...sempre acaba indo para a "memoria de armazenamento usb" ja estou puto com isso...pois estou sem espaço no cel...sempre que vou no gerenciador de tarefas e transfiro pro cartão micro sd...vai para o armazenamento usb...queria saber se tem como desativa-lo( Esse Armazenamento Usb ) ou algo que eu possa fazer para alterar isso...desde já obrigado pela atenção.

Isso acontece pq a memória de 8gb desse celular vem particionada e o aparelho reconhece uma das partições como se fosse uma memória sd de 4gb. Particularmente, não tenho feito a transferência dos programas para essa 'memória externa fake', já que desse modo ficam 2gb para a instalação dos 'apk' (que ocupam pouquíssimo espaço) e os 4gb de 'memória externa fake' só ficam com a data dos aplicativos pesados, como jogos. Então recomendaria que, primeiramente, você experimentasse transferir tudo de volta para a memória do celular para ver se melhora.

Em todo caso, dá uma olhada nos posts anteriores (acho que a partir da página 30), porque alguém comentou sobre um procedimento que faz o celular reconhecer a cartão sd como memória externa na hora de mover os aplicativos.
 
e ai galera...
o meu acaba de chegar,na hora do almoço vou dar umas boas mexidas rsrsrs:haha:

depois de 1mes comprado e ter vindo errado do ponto frio:feelbad: vamos ver se eles acertaram dessa vez!!!


espero que só de raiva venha um s2 normal:lol2:
Cara to pensando mesma coisa aqui....nem pro submarino mandar vir um s2 normal dessa vez para min.:coolface:.
Sonhar não custa nada.
 
Cara to pensando mesma coisa aqui....nem pro submarino mandar vir um s2 normal dessa vez para min.:coolface:.
Sonhar não custa nada.
Tomara que pra vcs venham pq pra mim só to me ferrando hoje vou trocar meu aparelho pela QUARTA vez que veio com defeito será que o aparelho é ruim ou sou azarado mesmo?
Quanto duraram a primeira carga de vcs?
Acaba rápido?
E a segunda.
Se eu for comprar no submarino em vez de me mandarem um S2 Lite ou um S2 me mandam um tijolo embrulhado pq so sortudo pra caramba. :haha:
 
4 dias de uso sem recarga com a bateria original? Você mal liga a tela do celular então! Hahaha.
Sério, aqui dura umas 12 horas, no máximo. Até pq eu uso bastante - sai de um xperia mini mega lento e tô mexendo bastante e impressionado com a velocidade :D
Tô com o aparelho há 3 dias só.
 
Aqui tá durando muito também, chega a ficar em 80% após um dia (3~4 horas da manhã mais tarde e até as 8~9 da noite).
A ROM brasileira (por algum motivo) tá fazendo a minha durar mais, eu testei com a americana que era limpa e durava razoavelmente menos, pode ser só impressão, ou algum app diferente, mas por enquanto vou ficar com a nossa da TIM.

Se querem fazer um teste "rigoroso" da bateria, resetem o cel para configurações de fábrica, instalem pouca coisa e façam o teste. Esses "pseudo" testes que cada um faz não serve em quase nada, porque cada um tem o seu tipo de uso (quantas horas usa apps, quantos apps abertos). Claro que podemos ter uma média geral, mas não dá pra tirar como regra geral que alguns querem.
 
Tomara que pra vcs venham pq pra mim só to me ferrando hoje vou trocar meu aparelho pela QUARTA vez que veio com defeito será que o aparelho é ruim ou sou azarado mesmo?
Quanto duraram a primeira carga de vcs?
Acaba rápido?
E a segunda.
Se eu for comprar no submarino em vez de me mandarem um S2 Lite ou um S2 me mandam um tijolo embrulhado pq so sortudo pra caramba. :haha:
FIquei com ele usando mesmo so 1 dia antes embalar novamente, e dar default system no android.
A bateria achei impressionante, usie bastante instalando vários apps, jogos e etc.Se não me engano vem com 60%, instalei uma coisas e tudo no wifi, testei jogos pesados, e qd fui durmir por volta das 00:00 tinha 35 %, carreguei a noite antes de durmir , fico 100% botei despertador, dei uma navegada ainda e tava em 99% depois de uns 10 min.
NO outro dia só fiz umas 4 ou 5 ligações, email somente do gmail que eu olhava, então pouca sincronização, por volta da 5 da tarde bateria tava em 82%.Nesse tempo não joguei, usei um pouco de wifi no trabalho, e mostrei um pouco do grafico em jogos para uns dois amigos no trabalho, e só.
Pelo menos naquele aparelho a bateria era ótima, vamos ver se no próximo vai se manter.
 
FIquei com ele usando mesmo so 1 dia antes embalar novamente, e dar default system no android.
A bateria achei impressionante, usie bastante instalando vários apps, jogos e etc.Se não me engano vem com 60%, instalei uma coisas e tudo no wifi, testei jogos pesados, e qd fui durmir por volta das 00:00 tinha 35 %, carreguei a noite antes de durmir , fico 100% botei despertador, dei uma navegada ainda e tava em 99% depois de uns 10 min.
NO outro dia só fiz umas 4 ou 5 ligações, email somente do gmail que eu olhava, então pouca sincronização, por volta da 5 da tarde bateria tava em 82%.Nesse tempo não joguei, usei um pouco de wifi no trabalho, e mostrei um pouco do grafico em jogos para uns dois amigos no trabalho, e só.
Pelo menos naquele aparelho a bateria era ótima, vamos ver se no próximo vai se manter.
Poxa tomara que o meu venha com essa batera pq já é meu 4 aparelho com defeito eu mereço algo bom agora né :(
Quanto tempo vc deixou na primeira carga?
A primeira acabou rápidao?
 
Poxa tomara que o meu venha com essa batera pq já é meu 4 aparelho com defeito eu mereço algo bom agora né :(
Quanto tempo vc deixou na primeira carga?
A primeira acabou rápidao?
O tempo carregando não lembro, uns 40 min.Se acabou rápido?? acabei de responde isso na outra msg, leia novamente que vai ver.
 
Ancoragem USB??

E ae galera...

Eu comprei o meu no lançamento...
Achei um ótimo smartphone... Com o melhor custo beneficio.. ;)
Comigo a bateria dura +ou- 3 dias com o 3g ligado o tempo todo... Sem o 3g chega a durar de 4 a 5 dias... Achei muito bom...
Deta-lhe é q nao falo muito... Uso mais pra mandar sms e usar a internet 3g... :D


O que eu gostaria de saber é se alguém conseguiu usar a função de compartilhar a internet 3g por meio da "Ancoragem USB"??
Pelo Roteador Wi-Fi funcionou de boa... mas pelo USB nao vai... ele nao instala os plugins e nao acho eles em lugar nenhum... Nem no site da Samsung e nem no do Android...
:/

OBS: Uso WIN7 Professional (64bits)
 
Última edição:
Pessoal, me perdoem não ler todas as 69 páginas de tópico, mas alguém sabe se vai ter atualização pro Android 4.0 pra este aparelho? :hmm:
Comprei faz poucos dias, estou gostando muito mesmo! É daqueles que vem com chip da tim, mas estou usando ele na minha conta Vivo. Obrigado.
 
Cara to pensando mesma coisa aqui....nem pro submarino mandar vir um s2 normal dessa vez para min.:coolface:.
Sonhar não custa nada.


é infelizmente ou felizmente veio o lite mesmo:poker:

mais pelo menos veio né,só de abrir a caixa e ver aquele aparelho linda,eu fiquei doido!!!

ele é maravilhoso,só tenho uma duvida até agora,ou melhor duas:

quando vou escrever mensagens antes de terminar a palavra já aparece sujestôes,mais quando a palavra não é nenhuma destas sugestôes aparece uma palavra totalmente diverente da que eu escrevi:feelbad:,como tivesse ativado alguma coisa tipo aquele recurso T9,será que é isso e tem como desativar??????:hmm:

e outra duvida é a benditas memorias divididas,AFINAL,pra onde vai os aplicativos baixados e instalados ?????
ajudem ai !!!!!
 
bom, quando recebi o meu, a única coisa que eu vi escrito no manual (ou emalgum lugar da caixa) era pra carregar a bateria 100% antes de ligar ele pela primeiar vez hehehe :)

e hoje... a bateria dura em torno de 24 horas... (uma noite pra outra) com jogos durante o tempo... e ainda... qd boto carregar a noite, ainda deve ter uns 20%...





edit:

hoje eu tava mexendo nele, (um jogo la de moto) e travou o jogo... fechei, fui na config/aplicações pra desinstar algumas coisas q foram instalas e logo q abria a lista de aplicativos instalados, a tela voltava para o menu de config/aplicações, depois de um tempo o cel travo meio q geral hehehe... lokio.. "as areas de trabalho" limparam... e ai desliguei, liguei de volta...

ai deu msg dizendo q o cartão sd tava zerado e precisava ser formatado...

tentei "ativar' ele no menu de armazenamento, mas nao dava...

abri o cel, tirei o microsd, botei de volta, liguei e ai apareceu normal...

tudo funcionando direitinhu...


só que agora, ele ta la na tela de descanso (o que ele fica qd esta inativo, tela toda preta) e de tempo em tempo, ele liga a tela, e aparece aquela tela onde tem os pontos brancos de segurança...

e ficou assim hehehe

as vezes a tela liga do nada, ou fica tempao sem ligar, e ai do nada liga... :)

o q será q é?
 
A primeira carga do meu não durou nada, só dá para ter certeza da duração após as primeiras recargas.

Sem contar que é bom prestar atenção se vocês estão fechando corretamente os aplicativos, pois eles comem a carga quando ficam em segundo plano. É sempre melhor fechar os programas apertando a tecla de voltar do que o botão físico, pq ele apenas minimiza o que estiver rodando ao invés de encerrar completamente.
------------


Isso acontece pq a memória de 8gb desse celular vem particionada e o aparelho reconhece uma das partições como se fosse uma memória sd de 4gb. Particularmente, não tenho feito a transferência dos programas para essa 'memória externa fake', já que desse modo ficam 2gb para a instalação dos 'apk' (que ocupam pouquíssimo espaço) e os 4gb de 'memória externa fake' só ficam com a data dos aplicativos pesados, como jogos. Então recomendaria que, primeiramente, você experimentasse transferir tudo de volta para a memória do celular para ver se melhora.

Em todo caso, dá uma olhada nos posts anteriores (acho que a partir da página 30), porque alguém comentou sobre um procedimento que faz o celular reconhecer a cartão sd como memória externa na hora de mover os aplicativos.
procurei um pouco mas não achei...
 
galera me responda nada do ics para o galaxy s2 lite pois quero adquirir um android e esse e o que mais me interessou
 
Boa tarde,

Para o pessoal que fica contando muita estória sobre a bateria durar muito tempo é só instalar https://play.google.com/store/apps/details?id=ch.smalltech.battery.free dai vão ver quanto tempo aproximado vai durar a bateria com: Wi-fi, 3g, jogos e etc. E com relação ao seu problema GEIOP, "...as vezes a tela liga do nada, ou fica tempao sem ligar, e ai do nada liga... " é um aplicativo, no LG P698 da minha esposa ficou duas vezes assim, uma foi com um jogo, e ontem eu instalei um aplicativo chamado "internet accelerator" e percebi que começou a ficar acendendo a tela.
 
Boa tarde,

Para o pessoal que fica contando muita estória sobre a bateria durar muito tempo é só instalar https://play.google.com/store/apps/details?id=ch.smalltech.battery.free dai vão ver quanto tempo aproximado vai durar a bateria com: Wi-fi, 3g, jogos e etc. E com relação ao seu problema GEIOP, "...as vezes a tela liga do nada, ou fica tempao sem ligar, e ai do nada liga... " é um aplicativo, no LG P698 da minha esposa ficou duas vezes assim, uma foi com um jogo, e ontem eu instalei um aplicativo chamado "internet accelerator" e percebi que começou a ficar acendendo a tela.

aqui não acontecia nada...

hoje de meio dia, tava jogando, e ai deu esse tilti...

no jogo, nao gostei mto dele.. e ai fui deletar.. e no entrar nas aplicações... começou a dar problema no microsd... e depois q reiniciei,.. começou a dar isso hehehe
 
Alguém sabe algum lugar bom pra comprar o S2 Lite? Eu só encontro por 1200~1300 =/
 
E ae galera...

Eu comprei o meu no lançamento...
Achei um ótimo smartphone... Com o melhor custo beneficio.. ;)
Comigo a bateria dura +ou- 3 dias com o 3g ligado o tempo todo... Sem o 3g chega a durar de 4 a 5 dias... Achei muito bom...
Deta-lhe é q nao falo muito... Uso mais pra mandar sms e usar a internet 3g... :D


O que eu gostaria de saber é se alguém conseguiu usar a função de compartilhar a internet 3g por meio da "Ancoragem USB"??
Pelo Roteador Wi-Fi funcionou de boa... mas pelo USB nao vai... ele nao instala os plugins e nao acho eles em lugar nenhum... Nem no site da Samsung e nem no do Android...
:/

OBS: Uso WIN7 Professional (64bits)

3 DIAS com o 3G ligado? Vc tá falando do Lite mesmo? O meu mesmo eu desativando o 3G de vez em quando, dura no máximo 1 dia. Se eu dormir uma noite sem carregá-lo, com certeza não terei bateria no dia seguinte...
 
Bom o meu durou uns 5 dias na primeira carga... isso pq usei pra instalar um monte de coisa... jogar uns joguinhos e talz... Mas instalei uma app que controla a bateria e cria alguns perfis de consumo que ajudam bastante.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo