Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Seguinte:
Coloquei a Open European, continua com Pt-Br, mas sem as quinquilharias da Tim
:challenge:
Fiz pelo Odin3 v1,87
-PIT: GT-I9070_EUR_XX_8G_20111220_KL6.pit
-PDA: I9070XXLD1.tar

O legal é que não perdi nenhum app, nada, continuou do jeito que estava, só sumiram os apps da Tim :fovhappy:

Se mudar algo, aviso...

Não sei como não deu problema. Um cara do grupo do facebook instalou uma rom do sammobile e colocou um arquivo pit e o celular brickou.
 
Eu já troquei pra ROM norte americana também, sem problemas. Mas achei que estava gastando mais bateria (pode ser só achismo) e voltei pra BR.
 
Quem estiver disposto a trocar roms, deem preferencia as roms datadas de julho. Como são mais atuais, pode ter algum bug resolvido, ou alguma função implementada.

Só lembrando, pra instalar essas roms do sammobile, não precisa de root, e elas não alteram o contador, portanto, não se perde a garantia.
 
Última edição:
tava la no XDA agora pelo que eu li por la...... vão começar fazer o CyanogenMode-7 (2.3-GB) primeiro pro s2L.
Bom ja é alguma coisa né Gingerbread puro sem as porcarias das operadoras e voltado pra desempenho ja ajuda um pouco.
Mas.... continuamos no aguardo do CM9 (ICS).
 
Só avisando:
Quem for trocar de rom pelo samobile, e já tiver feito root, perde ele.
Vou ter que rootear novamente.
Já aproveitei e dei um hard reset, perdi o pt-br, nada que um "MoreLocale" não resolva.
De noite eu vou rootear para poder recuperar meu bkp do Titanium Backup Pro.


Pra galera que encontro tópicos do xda falando sobre custom rom, não custa nada postar o link né?
Não é contra as regras do fórum.
 
Isso ae galera vamos votando no XDA, New Device Forum Requests.
É facil facil...

Procure no google por XDA New Device Forum Requests. Vai ser um dos primeiros resultados, se não for o primeiro.
Acesse o site da XDA Developers e crie uma conta.
Se o tópico que você achou pelo google já estiver Trancado (THREAD CLOSED), vá até o topo da página e clique em "About xda-developers.com" e procure pelo no novo tópico "New Device Forum Request".
Agora é só postar:
+ 1 samsung galaxy s advance gt i9070

E vamos torcer q ajude para q isso ajude a recebermos as atualizações para nosso S2 Light
:awesome:
 
Domingo rolou s2 lite no carrefour por 849 parcelado, fod. era o frete pra minha região (30 e poucos reais) nem compensava... Minha esposa ta doida por um s2 lite. Se alguem conseguir um preço bom favor avisar.
 
Pessoal, depois de muitas páginas sem postar, estou de volta pra dizer que depois de quase 2 meses de uso, estou MUITO satisfeito com o S2 Lite.
E lendo as informações das páginas anteriores, fiquei mais esperançoso com a notícia que teremos o ICS pra ele.

Depois de muito procurar por um player de música bom, resolvi comprar o Winamp Pro.
Está me atendendo.
Agora só falta um navegador GPS offline.
 
Pessoal, depois de muitas páginas sem postar, estou de volta pra dizer que depois de quase 2 meses de uso, estou MUITO satisfeito com o S2 Lite.
E lendo as informações das páginas anteriores, fiquei mais esperançoso com a notícia que teremos o ICS pra ele.

Depois de muito procurar por um player de música bom, resolvi comprar o Winamp Pro.
Está me atendendo.
Agora só falta um navegador GPS offline.

Pra mim o melhor GPS offline DE TODOS é o Sygic, o problema dele é que com o mapa do brasil custa 40 euros! O preço é absurdo, mas ele é incrível!
 
Pra mim o melhor GPS offline DE TODOS é o Sygic, o problema dele é que com o mapa do brasil custa 40 euros! O preço é absurdo, mas ele é incrível!

Consegui uma versão "alternativa" do NDrive. :coolface:
#baixando
 
Pessoal, depois de muitas páginas sem postar, estou de volta pra dizer que depois de quase 2 meses de uso, estou MUITO satisfeito com o S2 Lite.
E lendo as informações das páginas anteriores, fiquei mais esperançoso com a notícia que teremos o ICS pra ele.

Depois de muito procurar por um player de música bom, resolvi comprar o Winamp Pro.
Está me atendendo.
Agora só falta um navegador GPS offline.

Procura pelo NDrive. Eu considero o melhor GPS. Tenho ele desde que tinha um windows mobile antigão.
 
Algum GPS que mostre radares para o s2 lite?

Ate final do ano sai ICS? Com certeza? To bem interessado em um desses.
 
Podemos trocar isso por "Só a Samsung dirá."

:haha:

Hehehehehe Pois é...

Enquanto isso, a cada dia avança mais os projetos do pessoal do XDA. O que mais tem obtido resultado é um usuário de João Pessoa, ele já conseguiu o kernel e o recovery, e agora vai trabalhar em cima da CM7 do S2.
 
A capa que comprei no eBay, desse link:
items in E-Cell ecell e cell unlocked mobile phones ipod Global store on eBay!


Chegou hoje! Adorei a qualidade. Encaixa direitinho, é realmente daquelas de material duro e é super lisa, além de deixar o aparelho muito mais fino do que aquelas de gel/silicone. A única coisa que não gostei muito é que a parte superior do aparelho fica um pouco de fora, como mostra a primeira foto. Mas compensa.

https://lh4.googleusercontent.com/-5ue05dZKll8/UDQBli0xr7I/AAAAAAAAEmw/uSbYtr1rTZk/s512/523111_4067996392264_445664512_n.jpg

https://lh3.googleusercontent.com/-hjz0xMkBhd8/UDQBriggz5I/AAAAAAAAEnA/bifiGxA1Nt4/s640/20120821_181206.jpg

https://lh3.googleusercontent.com/-yaR0lPv1OXo/UDQBrJCCnqI/AAAAAAAAEm4/injQvz0BHg4/s640/20120821_181223.jpg


Não reparem nas fotos, não consigo tirar foto de qualidade com essa câmera =/
 
A capa que comprei no eBay, desse link:
items in E-Cell ecell e cell unlocked mobile phones ipod Global store on eBay!


Chegou hoje! Adorei a qualidade. Encaixa direitinho, é realmente daquelas de material duro e é super lisa, além de deixar o aparelho muito mais fino do que aquelas de gel/silicone. A única coisa que não gostei muito é que a parte superior do aparelho fica um pouco de fora, como mostra a primeira foto. Mas compensa.

https://lh4.googleusercontent.com/-5ue05dZKll8/UDQBli0xr7I/AAAAAAAAEmw/uSbYtr1rTZk/s512/523111_4067996392264_445664512_n.jpg

https://lh3.googleusercontent.com/-hjz0xMkBhd8/UDQBriggz5I/AAAAAAAAEnA/bifiGxA1Nt4/s640/20120821_181206.jpg

https://lh3.googleusercontent.com/-yaR0lPv1OXo/UDQBrJCCnqI/AAAAAAAAEm4/injQvz0BHg4/s640/20120821_181223.jpg


Não reparem nas fotos, não consigo tirar foto de qualidade com essa câmera =/

ficou mto bom mesmo... acho que é o estilo da capa de deixar a parte de cima de fora...


mas... 2 belas modelos nas fotos heim :muchwin:
:lindo:
:notbad:
 
:feelbad:
Então, instalei a Open European, funcionou bem.
:mas:
Depois que rootei, ele não para de reiniciar.
Estou voltando pra BR.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo