Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como eu faço o backup dos dados dos meus jogos? Vou colocar essa rom TTT
 
Boas pessoal. Primeiro tenho de agradecer todo o trabalho que vocês têm dedicado ao Galaxy S 2 Lite.
A questão é a seguinte: eu sou de Portugal e a minha operadora é a Vodafone. Tem algum problema em eu fazer o root para o rom TTT?

Já agora, onde posso encontrar o tutorial feito pelo fox para fazer o root da rom TTT?

Muito obrigado ;)


Quanto ao tutorial.. se encontra na página 161, post #4014!
 
Última edição:
Gostaria de tirar uma dúvida.

Eu nunca mexi nesse programa Odin, e quero colocar a Rom TTT no meu S2 Lite.

É muito difícil, ou alguém sem experiência nenhuma como eu 'seguindo o tutorial' do @FoxMulder consegue numa boa???
Consegue sim, é muito facil, pode meter bala ai :)
 
@manatajunior, o tutorial tá na pag 161 , e n tem problema nenhum instalar a rom ttt não.
 
Como eu faço o backup dos dados dos meus jogos? Vou colocar essa rom TTT

E como fazer o backup antes de instalar a rom??? Vocês tiram todos arquivos jogam no pc' e depois colocam no cel de volta??? Ou usam um programa pra isso???
Antes de instalar qqr rom, faça bkp de seus dados antes, tudo o que vc julgar ser importante, mande pro pc (fotos, sms, musicas, filmes, etc.)
Tem alguns apps que criam pastas específicas dos dados que já foram baixados, pode copiar também, para não ter que baixar novamente (eu por exemplos, copio a pasta do Sygic, Gamelof), e se vc não quer perder seus recordes dos jogos, sugiro copiar a pasta Android, alguns (nem todos) jogos salvam seus dados lá.
Se vc tem e vai manter o root, instale o Titanium Backup, ele salva os app+dados.
Se não tem e nem vai ter root, pode usar este app
https://play.google.com/store/apps/...wsMSwxLDEsIm1vYmkuaW5mb2xpZmUuYXBwYmFja3VwIl0.
Mas ele só faz bkp dos apps, sem dados, e para restaurar tem que confirmar um a um os apps.
 
Essa é para aqueles que não aguentam mais esperar pelo JB no SII Lite:
Joga isso no google e veja os 2 primeiros resultados:

when jelly bean i9070

Quem se habilita?
:yellowface:

O segundo não deu para eu abrir, pois tô no trampo...
 
Lendo alguns foruns descobri com capturar tela do nosso I9070
Existia sempre uma confusão sobre como capturar a tela desse modelo, alguns dizem que apenas com o ROOT, mas não é verdade.

Para quem quiser capturar telas do seu SII Lite basta apertar ao mesmo tempo o botao HOME + POWER e sua tela sera capturada e enviada para a galeria.
 
Cara, esse tópico tava precisando de gente igual a você...
Um abraço e continue ajudando a galera!

Obrigado amigo. Todos estamos aqui para compartilhar conhecimento. O que precisarem, estou as ordens.

Abraço.
 
Quando eu aperto em configurações adicionais Fita tipo carregando com a mensagem 'lendo configurações' ai depois da a mensagem de erro 'erro de rede ou de cartão sim' e a opção Chamada em Espera não dá pra modificar. Será que é por conta o celular é pela tim e meu chip é da Oi ?

Faça como o amigo jcbotelho falou. Tente com a rede de dados desligada. Caso contrário, pode ser a Oi que não permite este tipo de serviço ou ele está bloqueado em sua linha.
 
Essa é para aqueles que não aguentam mais esperar pelo JB no SII Lite:
Joga isso no google e veja os 2 primeiros resultados:

when jelly bean i9070

Quem se habilita?
:yellowface:

O segundo não deu para eu abrir, pois tô no trampo...

?????
Tem nada cara, tá louco
 
To já ficando com sem película no meu celular. Já comprei de 3 tipos diferentes e em nenhuma as bordas aderem completamente. Essa curvinha que tem, é terrível pras películas. Só não tiro, pelo medo de arranhar a tela.

Outra coisa que tá irritando é justamente nessas bordas. A quantidade de sujeira que acumula. Tenho que estar sempre com um palitinho pra tirar essa sujeira.
 
To já ficando com sem película no meu celular. Já comprei de 3 tipos diferentes e em nenhuma as bordas aderem completamente. Essa curvinha que tem, é terrível pras películas. Só não tiro, pelo medo de arranhar a tela.

Outra coisa que tá irritando é justamente nessas bordas. A quantidade de sujeira que acumula. Tenho que estar sempre com um palitinho pra tirar essa sujeira.

Uso essa aqui e recomendo: http://www.loja.dmtpeliculas.com.br/products/-samsung--galaxy-sii-lite-i9070--%252d-dmt-invisivel.html

A
deriu 99% e onde não aderiu não soltou e não acumulou poeira alguma.
 
A sujeira que acumula não é na película, é no próprio celular. Um exemplo, ao redor do botão home, na saída de som frontal.

Quanto a película, aqui também não solta, mas fica feio, com o aspecto de bolhas.

Aqui não ficou com aspecto de bolha e nem se percebe onde não aderiu. Não há poeira nos lugares que você falou aqui.
 
?????
Tem nada cara, tá louco

Claro que tem!


" Samsung to update 11 phones and 4 tablets to Android 4.1.1 Jelly Bean
Today Samsung started to roll out Android 4.1.1 Jelly Bean update for the Samsung Galaxy S III GT-I9300.
Poland is the first market to receive Android 4.1.1 Jelly Bean update. The Jelly Bean update will be available to other countries and carriers really soon as well.
While releasing the Jelly Bean update for the Samsung Galaxy S III GT-I9300, Samsung has also released a full list of devices that will be upgraded to Android 4.1.1 Jelly Bean.

Samsung update the next devices and tablets to Android 4.1.1 Jelly Bean…
  1. Galaxy S III
  2. Galaxy S II
  3. Galaxy S II LTE
  4. Galaxy Note
  5. Galaxy S Advance
  6. Galaxy Chat
  7. Galaxy Ace 2
  8. Galaxy Beam
  9. Galaxy Ace Plus
  10. Galaxy Mini 2
  11. Galaxy S Duos
  12. Galaxy Tab 7.0 Plus
  13. Galaxy Tab 2 7.0
  14. Galaxy Tab 2 10.1
  15. Galaxy Note 10.1
Samsung also update some unknown device called Galaxy Music.
But we think this is just the new Galaxy Player 5.8 ."
 
Por coincidência, também uso essa película!
Tenho algumas outras que comprei no ebay, mas não chegam nem perto da qualidade e durabilidade da diamant. Também o preço tem que compensar! hahahaha
Tb uso essa pelicula, porem uso o modelo PRO (fosca), nao fica marca da digital....
Muito boa essa marca, porem aqui na minha cidade compro pela metade desse preço...:awesome:
 
Por coincidência, também uso essa película!
Tenho algumas outras que comprei no ebay, mas não chegam nem perto da qualidade e durabilidade da diamant. Também o preço tem que compensar! hahahaha

Amigo, realmente essa película é show. Vale cada centavo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo