Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tb uso essa pelicula, porem uso o modelo PRO (fosca), nao fica marca da digital....
Muito boa essa marca, porem aqui na minha cidade compro pela metade desse preço...:awesome:

Já eu utilizo a 100% transparente. Acho que com a anti-digital, a tela fica esquisita.

Mais a película é show! :pirata:
 
Tem root para essa ROM TTT?

Se o root realmente for necessário para você, você pode seguir o tutorial da primeira página. Lembrando que o root aumenta o contador binário.

Boa sorte.
 
desisti ja desse kies :haha:

aqui não vai de maneira alguma mais to de boa enquanto o odin funcionar e der para fazer atualizações por ele ta joia kies serve pra nada.:fuckyeah:

Eu só uso o Kies Air quando quero passar uma foto ou música do cel pro PC ou vice-versa. Baita preguiça de pegar o cabo, levantar da cadeira, etc. Meu gabinete não é acessível comigo sentado na cadeira. :haha:

Mas o Kies via cabo usb eu já desisti faz tempo.
 
Só uma duvida a rom TTT funciona no kies nacional ? Obs: eu dei um verificada no forum e nao axei x.x

Não testei com o Kies. Acredito que funcione sim. Mais não precisamos do kies para nada. Quando sair a atualização receberemos via OTA pelo próprio celular como expliquei aqui:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/smartphones-tablets-e-outros-dispositivos-moveis/394520-samsung-galaxy-sii-lite-s-advance-165.html#post1067044182

M
ais se você precisa do Kies para outras coisas, você pode testar.
 
esta rom stock esta muito boa a TTT.
tem uma coisa nova que acho que ninguem viu , uma função nova , COMANDOS DE VOZ e CHAMADA DE VOZ
se parece muito com o SVOICE ou SIRI ... estou brincando com ele aqui agora haha:awesome:
HI GALAXY rs
 
Eu só uso o Kies Air quando quero passar uma foto ou música do cel pro PC ou vice-versa. Baita preguiça de pegar o cabo, levantar da cadeira, etc. Meu gabinete não é acessível comigo sentado na cadeira. :haha:

Mas o Kies via cabo usb eu já desisti faz tempo.

[ironic mode on]

Kies? :hmm: O que vem a ser Kies?:conte:

[ironic mode off]

Nunca utilizei o Kies, não vejo utilidade nenhuma nele.:yuno: Tudo que ele diz fazer, eu faço sem ele. Pra mim só serve para encher espaço no disco rígido. :pirata:
 
O que mudou? Muda alguma coisa? :conte:

Já traduzido em PT-BR:

(Features) Recuperação TWRP 15 Governers 6 / S Agendadores IO Desbloqueado (aumento da velocidade de um bit) script init.d suportados (veja abaixo) personalizado Bootanimation suportados (ver abaixo) Modo Deeper Sleep (veja abaixo) zRAM, SWAP suportados NTFS suportados (veja abaixo) CIFS Apoiado RCU Tweaked Agendadores NET Tweaked Adicionar SFB Net Scheduler zcache, frontswap, CleanCache apoiada (buggy, desativada agora. ) ARM: Adicionar recurso THUMBEE (você pode verificar em / proc / cpuinfo) ARM: Adicionar ARM Emulação SWP / SWPB (provoca telefone instável deficientes)! ARM: VFP Bandeira rígido ARM: Adicionar Optimizado Algoritmo RWSEM Mali GPU Tweaked (veja abaixo) Compressão LZO (para inicialização mais rápida) Removido Drivers inúteis (para inicialização mais rápida) Uso SLUB Memória Allocator sdcard Fix Leia velocidade Tweaks de áudio (veja abaixo)GENTLE_FAIR_SLEEPERS com Deficiência (UI para responder, você pode habilitá-lo através de script) e diversos muitos tweak, é difícil fazer uma lista para them.Maybe i também se esqueceu deles. (Bugs conhecidos) driver J4FS foi quebrada (ver abaixo) (explicação detalhada) Suporta Governers:

Particularmente, não gosto de ficar alterando Kernel. Prefiro o Kernel original e estável.
 
Eu vi sua resposta sim e agradeço.
Porém, infelizmente não tenho a versão original do XP, então não posso atualizar :fuuu:
E quanto aos drives, já instalei e mesmo assim não deu. Pena que sou muito leigo nesses assuntos, realmente to perdidaço, mas agradeço a ajuda!
como está a situação do seu xp, vc simplesmente instalou e daí não atualizou pra não dar pau, ou já acusou ser generico???
 
Amigos, quem instalou a ROM TTT verifica uma coisa pra mim.
Na ROM original, quando estamos lendo um sms mostra o nome do contato (quando gravado), mas não mostra o número. Se o contato tem mais de um número não sabemos qual o número que enviou o sms. Já verifiquei em outros celulares (com versão 2.3.4 e 4.0.1) que o nome e o número são exibidos por padrão, o q me faz pensar que isso só ocorre com a nossa ROM.

Alguém que instalou a ROM TTT e que tenha algum contato com mais de um número gravado, verifica se ao ler sms desse contato, o nome e o número são exibidos. Se isso funcionar nessa ROM eu nem vou esperar o JB... rs

Meu irmão e minha mulher tem 2 números. Quando eles me mandam sms nunca sei de qual número eles mandaram.
 
Amigos, quem instalou a ROM TTT verifica uma coisa pra mim.
Na ROM original, quando estamos lendo um sms mostra o nome do contato (quando gravado), mas não mostra o número. Se o contato tem mais de um número não sabemos qual o número que enviou o sms. Já verifiquei em outros celulares (com versão 2.3.4 e 4.0.1) que o nome e o número são exibidos por padrão, o q me faz pensar que isso só ocorre com a nossa ROM.

Alguém que instalou a ROM TTT e que tenha algum contato com mais de um número gravado, verifica se ao ler sms desse contato, o nome e o número são exibidos. Se isso funcionar nessa ROM eu nem vou esperar o JB... rs

Meu irmão e minha mulher tem 2 números. Quando eles me mandam sms nunca sei de qual número eles mandaram.


ainda so mostra o nome
 
Amigos, quem instalou a ROM TTT verifica uma coisa pra mim.
Na ROM original, quando estamos lendo um sms mostra o nome do contato (quando gravado), mas não mostra o número. Se o contato tem mais de um número não sabemos qual o número que enviou o sms. Já verifiquei em outros celulares (com versão 2.3.4 e 4.0.1) que o nome e o número são exibidos por padrão, o q me faz pensar que isso só ocorre com a nossa ROM.

Alguém que instalou a ROM TTT e que tenha algum contato com mais de um número gravado, verifica se ao ler sms desse contato, o nome e o número são exibidos. Se isso funcionar nessa ROM eu nem vou esperar o JB... rs

Meu irmão e minha mulher tem 2 números. Quando eles me mandam sms nunca sei de qual número eles mandaram.


ainda so mostra o nome

Nessa Rom TTT continua o mesmo. Quando recebemos sms de alguém que tem dois números de celular e ele está nos seus contatos, é possível apenas visualizar o nome.
 
Comprei o telemovel ontem eheh, alguém sabe onde posso encontrar os ficheiros necessários para instalar a Rom Stock TTT 2.3.6 PT-BR e seguir o tutorial do fox na boa?
Obrigado!
 
Comprei o telemovel ontem eheh, alguém sabe onde posso encontrar os ficheiros necessários para instalar a Rom Stock TTT 2.3.6 PT-BR e seguir o tutorial do fox na boa?
Obrigado!

Link direto para você baixar: Hotfile.com: Hospedagem de ficheiros com um clique: Samsung-Updates.com-GT-I9070_TTT_1_20120409175528_1nw5o7fi4l.zipoa sorte.
 
Agora ao ver os arquivos de firmware vejo que existe uma Rom Portuguesa TCL 2.3.6. Eu vivo em Portugal, é esta a rom que tenho de instalar? Existe diferenças entre a TTT(brasil) e a TCL (portugal-vodafone)? Aconselham-me a utilizar a Portuguesa visto que adquiri o telemóvel em Portugal? Desculpem estas perguntas, mas eu não quero arriscar utilizar a rom errada e poder danificar o dispositivo. Obrigado.
 
Agora ao ver os arquivos de firmware vejo que existe uma Rom Portuguesa TCL 2.3.6. Eu vivo em Portugal, é esta a rom que tenho de instalar? Existe diferenças entre a TTT(brasil) e a TCL (portugal-vodafone)? Aconselham-me a utilizar a Portuguesa visto que adquiri o telemóvel em Portugal? Desculpem estas perguntas, mas eu não quero arriscar utilizar a rom errada e poder danificar o dispositivo. Obrigado.

Se instalares a TLC, seu telemóvel terá a personalização da VODAFONE. Se instalares a TTT, terár o idioma PT-PT normalmente e não terás nenhuma personalização de operadora. Podes fazer sem medo que não vais danificar seu telemóvel.
 
Fiz o root no meu aparelho, gostaria de saber se colocar essa room TTT ira zerar o contador bibario tendo a garantia do fabricante de volta
Obrigado desde ja
 
Alguem sabe de algum metodo pra zerar o contador binario desste aparelho?

Pro Galaxy S2 e outros modelos mais antigos da Samsung da pra zerar com um JIG (Google it). Comprei uma vez que transformei o cel android de uma amiga em um tijolo sem querer :haha:

Mas deu tudo certo no final. Era um Samsung Captivate da AT&T bloqueado. Depois de tanto mexer consegui achar uma ROM com PT-BR e ainda desbloqueei o aparelho pra todas as operadoras.:freddy:

So hardcore :badass:

O que é um JIG? http://produto.mercadolivre.com.br/...de-fix-samsung-galaxy-s-s2-sii-smartphone-_JM
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo