Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Sim, você pode importar os favoritos para o Chrome do Android. Vou fazer um tutorial pra você:

1 - No Chrome de seu computador, clique na chave inglesa e vá até Favoritos e em seguida em Gerenciador de Favoritos

2 - Clique em Organizar e em seguida clique em Exportar favoritos para arquivo HTML e salve em seu desktop

3 - Copie este arquivo para seu aparelho.

4 - Abra o Chrome no Android e toque em Favoritos, em seguida toque em Menu, em seguida toque em Importar Favoritos

5 - Vai abrir uma pop-up pedindo para que você selecione o arquivo de Favoritos, localize-o, Toque no arquivo de Favoritos e em seguida toque em OK.

6 - Ele vai começar a importar os dados. Este processo pode levar um certo tempo, não se assuste.

Após importar, seus Favoritos estarão em: Favoritos --> Barra de Favoritos.

Caso passe de 10 minutos e ele continue importando, feche-o pelo Gerenciador de Tarefas do Android (Depois quando abrir o Chrome novamente, todos os seus favoritos estarão lá). Este é um "bug" presente até mesmo na versão para o Android 4.x.x.

Grande FoxMulder, sempre ajudando. Valeu de novo.
Eu pensei que o Chrome tivesse alguma forma de sincronização online, seria ótimo. Mas tá bom desse jeito também.
Aqui nunca usei o navegador padrão do Android. Sempre achei péssimo. Usava o ótimo Dolphin. mas depois que instalei o Chrome, já virou o padrão. Ele é excelente.
Abraço!
 
E aí galera...
Pra mim tá ótimo, pode passar pro FoxMulder já, tenho certeza que vai ficar 100%...

Ps FoxMulder, o link do chrome no deposifiles foi excluido, o outro ainda funciona...

Caramba! Excluíram em velocidade record dessa vez! Bom, já que eles apagam, eu upo em vários outros de uma só vez: :lol2::fuckyeah::megusta::pirata:

12 Servidores diferentes: Google Chrome para Gingerbread - UP By FoxMulder.rar Download - Directmirror.com - Upload & Mirror your files!


+ 12 Outros servidores: Download links for Google_Chrome_para_Gingerbread_-_UP_By_FoxMulder.rar - Mirrorcreator - Upload files to multiple hosts


Link para postagem original com tutorial para instalação: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...xy-sii-lite-s-advance-190.html#post1067121972


Link para tutorial para importar Favoritos do Chrome do PC para o Chrome do Android: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...xy-sii-lite-s-advance-190.html#post1067122230


Depois eu upo em mais servidores.


 
Quanto a idéia de criar um novo tópico, eu acho bacana, mas, de preferência, que seja só com coisas úteis, pra que não entulhe de gente falando sobre o preço do aparelho, ou sobre especulações de quando teremos alguma atualização, se for filtrar essas 190 páginas que temos, 160 são de puro lixo...

Concordo plenamente. Mas acho que seria mais interessante iniciar um novo tópico quando sair o JB. Vai ser um dos mais vistos da net para o nosso celular.
Na capa do tópico teria todas informações (ROMs, atualizações, root...) da Gingerbread e da nova versão Jelly Bean.
Acho que seria mais proveitoso...
 
Grande FoxMulder, sempre ajudando. Valeu de novo.
Eu pensei que o Chrome tivesse alguma forma de sincronização online, seria ótimo. Mas tá bom desse jeito também.
Aqui nunca usei o navegador padrão do Android. Sempre achei péssimo. Usava o ótimo Dolphin. mas depois que instalei o Chrome, já virou o padrão. Ele é excelente.
Abraço!

Mas ele tem. Pelo menos de computador pra computador, sempre que formato o pc e entro com minha conta do google ele baixa todos os favoritos e histórico...
 
Mas ele tem. Pelo menos de computador pra computador, sempre que formato o pc e entro com minha conta do google ele baixa todos os favoritos e histórico...

De PC eu sei que tem, eu queria no Chrome do Android.
 
Galera, a rom que eu falei que ia testar, foi a última que saiu(ou seja a mais recente) para nosso Lite. É a rom INU(Indiana) Data de Construção 13/09/2012. Algumas raras roms Indianas costumam ter PT-BR, mais esta só tem PT-PT. Uma pena, porque esta rom deixa as outras no chinelo em questão de fluidez e desempenho. Segue umas ScreenShots para vocês verem como ela é:

2i8yziv.png
33m7tiw.png




2dje4qb.png
17r0n9.png




96gmj9.png
wqpgj.png





Excelente rom viu... Pena não ter PT-BR:okay:
 
Última edição:
Fox, fica a seu critério, quando tiver tempo crie o novo tópico.

Envie o tópico novo e reporte pedindo o fechamento desse (de preferência esse meu post para o modera ver que esse está abandonado e temos o aval dos frequentadores).

Será a melhor fonte em português para o S2 Lite. :challenge:
 
Por mim o novo tópico no comando do Fox poderia ser criado HOJE mesmo, porque ficar esperando o update do JB vai ser triste!

é Só colocar uma ultima postagem falando "TOPICO FECHADO -> REABERTO EM *link*

Já que o fox tá sempre por aqui, quando sair o update é só editar o post inicial e adicionar os links pro update!

VOTE FOX PARA ADMIN DO TOPICO!:allgoods:
AIEJAUEEAUEH
 
sou novo no android comprei meu s2 lite hoje a tarde, e queria saber como funciona esses launcher , eu posso instala e depois desinstalar se eu nao gostar ? ele precisa de root ou algo do tipo ou e por exemplo um tema que voce bota e pode tirar ?
 
pode instala e desistalar sem nenhum problema. sem necessidade de root.

Eu uso o go launcher aqui.. Acho as mudanças de tela mais lisas que a do launcher padrao (tw launcher)
 
Última edição:
Não gostei desse Chrome. O Chrome para iPad é muito melhor.

Não gostei desse azul, prefiro a cor original. Os desenvolvedores deixaram um pouco a desejar. Não sei se é a mesma versão para android 4.0, mas achei ela estranha...
 
Galera, estou começando o novo tópico. Em breve passo o link.
 
Pessoal, o launcher mais "liso" é o ADW Launcher novo, com o Preset (Configuração) Fast.
 
Galera por mim Fox como moderador do topico esta perfeito. Aprovado.
Tenho orgulho de participar deste topico, por ter tanta contribuicao e compartilhamento.
Parabens a todos. Que venha o JB!!!
 
Pessoal, o launcher mais "liso" é o ADW Launcher novo, com o Preset (Configuração) Fast.

Também fiquei impressionado com a qualidade do novo ADW Launcher. Eu tinha comprado ele faz muito tempo numa promoção. Quando li que ele adotou o visual padrão do Android 4.0+, instalei pra ver. Muito rápido. Muito mesmo. Pena que não tem como personalizar a imagem dos ícones no dock e tenha alguns bugs com widgets (isso pelo menos no 2.3).
Mas creio que arrumem isso logo.

De fato, o melhor launcher disparado em leveza. Muito melhor que o pesadão Go Launcher.
 
Também fiquei impressionado com a qualidade do novo ADW Launcher. Eu tinha comprado ele faz muito tempo numa promoção. Quando li que ele adotou o visual padrão do Android 4.0+, instalei pra ver. Muito rápido. Muito mesmo. Pena que não tem como personalizar a imagem dos ícones no dock e tenha alguns bugs com widgets (isso pelo menos no 2.3).
Mas creio que arrumem isso logo.

De fato, o melhor launcher disparado em leveza. Muito melhor que o pesadão Go Launcher.

Eu também comprei a bastante tempo, usava no meu X8. Não vi nenhum BUG até agora, até usei um tema de ICS pra ele, mas o aplicativo de Contatos não pega o icone do ICS.:okay:
 
o laucherpro para mim e o melhor e mais fluido, sempre coloco outros mais acabo voltando pra ele pela sua fluidez... mais nao e tao bonito..
 
Fox boa noite,
Se poder colocar na primeira página um aviso que sera excluida as pergutas repetidas e aquelas que não tem nada haver com o forum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo