[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SIII NEO DUOS [I9300I]

Se por acaso eu atualizar, posso fazer o downgrade para a 4.3 novamente?
 
Muito obrigado pela informação. Outra duvida, eu uso apenas um chip, e acho feio aquele numero que fica mostrando o chip que é, e mesmo mudando o ícone continuo achando feio, não existe nada possível que faça o celular parecer de um chip apenas?
 
Pessoal, atualizei o tópico com os links sobre como atualizar para a versão 4.4.4, e também como fazer root na versão 4.4.4

Aproveitei e coloquei prints da duração da minha bateria.

Abraços
 
Saiu uma nova atualização para o S3 Neo Duos, desta forma tem duas versões da ROM 4.4.4 para Hong Kong e uma para o Cazaquistão.

Será que tinha algum bug na versão anterior? :hmm:
 
opa, acabou de sair mais uma 4.4.4 pra Índia... se já saiu neste país pouco povoado (rsrs) logo deve chegar ao BR....
 
Pessoal, comprei meu S3 ND tem uns 2 meses, ainda com o 4.3 e aquela atualização de 143MB de agosto. Acredito que depois deste último update, não consigo mais trocar arquivos através de USB, já habilitei as opções do desenvolvedor e a depuração usb e mesmo assim nada. O que eu ainda não fiz que ta impedindo?
 
Acabei de passar essa rom da india 4.4.4 no meu e não quer ligar mais.


Ele nem da sinal de ligar, alguem tem alguma ideia pra recuperar ?
------------
Ja estou vendo pra enviar pra garantia,,, sera que vão cobrir?
 
Última edição:
amigo, passa a do Br de novo oras... não tem dar erro

Mandei pra garantia e ja esta chegando de volta, disseram que trocaram peça, ainda não sei qual. Lembrando que o celular não ligava mais, então o programa de update de firmware não reconhecia mais ele.
 
Acabei de passar essa rom da india 4.4.4 no meu e não quer ligar mais.


Ele nem da sinal de ligar, alguem tem alguma ideia pra recuperar ?
------------
Ja estou vendo pra enviar pra garantia,,, sera que vão cobrir?

Acabei de receber o aparelho da assistência, (feito troca da PCI) agora ele esta ligando normal, porem não esta registrando na rede, por isso não consigo fazer ligação..... ja estou enviando novamente pra assistencia.
 
ai galera, saiu uma 4.4.4 pra trinidad e tobago... acredito q seja questão de dias para sair a BR, a TTT sempre foi uma das rom's mais usadas no BR em aparelhos samsung... tô até com vontade de partir pra ela rsrsr
 
Hoje saiu uma nova ROM para a Rússia no site da Sammobile.
Em agosto a versão do Brasil (4.3) saiu logo em seguida à versão da Rússia, vamos ver se a regra se mantém
 
Hoje saiu uma nova ROM para a Rússia no site da Sammobile.
Em agosto a versão do Brasil (4.3) saiu logo em seguida à versão da Rússia, vamos ver se a regra se mantém

Ia postar agora da Rússia... bah... tá pipocando valendo a 4.4.4... a nossa hora tá chegando... kkkk
 
Ia postar agora da Rússia... bah... tá pipocando valendo a 4.4.4... a nossa hora tá chegando... kkkk

Com certeza... acho que chega agora em Novembro...
Se bem que meu cel está tão tranquilo na 4.3 que eu estou até com medo de atualizar e começar dar algum bug.
 
Com certeza... acho que chega agora em Novembro...
Se bem que meu cel está tão tranquilo na 4.3 que eu estou até com medo de atualizar e começar dar algum bug.

Cara o meu tb tá show de bola... ele só abre o programa de sms muuuuuuuuito lento no início, não sei o q é... estou usando o handcent... e ai sabe o q pode ser??
 
Cara o meu tb tá show de bola... ele só abre o programa de sms muuuuuuuuito lento no início, não sei o q é... estou usando o handcent... e ai sabe o q pode ser??

Cara, não sei, o meu não teve esse problema... eu estou usando agora o do Google, está me atendendo bem.
Antes eu usava o Hello, que é top, mas dá conflito com o Avast então desinstalei.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.messaging

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hellotext.hello
 
Qual é o resultado no antutu desse novo galaxy s3 ? o meu (é o antigo) fez 23600 pontos , lembrando que to usando a room paranoid 4.45@kikat 4.4.4 :) tava querendo fazer um up mas com essa pontuação acho que so galaxy s4 pra lá, o zenfone está nessa faixa também...
 
Qual é o resultado no antutu desse novo galaxy s3 ? o meu (é o antigo) fez 23600 pontos , lembrando que to usando a room paranoid 4.45@kikat 4.4.4 :) tava querendo fazer um up mas com essa pontuação acho que so galaxy s4 pra lá, o zenfone está nessa faixa também...

Amigo, não quero te desanimar, mas com o antutu se não me engano ele tá fazendo 19600 com a 4.3 original né... colocando uma custon ele deve bater nuns 24000 acredito... não sei, só na prática pra ver... mas te digo... esses testes não devem ser levados a ferro e fogo... o q importa é o desempenho do aparelho, estou contente com o meu... e olha q sai de um moto g, que é reconhecidamente excelente em desempenho (exceto câmera, este foi o motivo pq troquei)
 
Amigo, não quero te desanimar, mas com o antutu se não me engano ele tá fazendo 19600 com a 4.3 original né... colocando uma custon ele deve bater nuns 24000 acredito... não sei, só na prática pra ver... mas te digo... esses testes não devem ser levados a ferro e fogo... o q importa é o desempenho do aparelho, estou contente com o meu... e olha q sai de um moto g, que é reconhecidamente excelente em desempenho (exceto câmera, este foi o motivo pq troquei)

Acredito que os números fazem sentido, pois depois que tirei o 4.3 da samsung o celular melhorou em todos os aspectos,mais fluido e sem travar ou reiniciar como antes,quase 5000 pontos de diferente 'so' pela troca é muita coisa rs tem alguma referencia do S3 Neo@4.4.4 puro ? é bem capaz de ter desempenho inferior ao antigo uma vez que tem as mesmas configurações do novo moto g, exceto pela RAM que é 1.5GB.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo