• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Tab Pro 8.4/10.1/12

Poxa, o meu tá nas mãos da transportadora aqui em Brasília desde sábado. Espero que entreguem amanhã. :feelbad:
 
faça sem medo, garantia continua com stock rom =D

Fiz e nao adiantou, me parece que o towelroot só funciona mesmo no Snapdragon...
Aproveitei a maré é atualizei logo pra ultima versão até a agora, que não saiu ainda pro Brasil, com terminação F4

Alguem sabe onde consigo os changelogs dessas firmwares?

Alguém ai conseguiu achar pelicula/capa própria pro t320n?

Eu comprei umas tranqueiras na DealExtreme... Daqui a 2 meses chega! :feelbad:
Enquanto isso comprei uma capinha e pelicula no centro pra quebrar o galho :haha:
 
Alguém sabe fazer controle usb funcionar no tab pro 8.4. .. Já tentei com o usb/BT joycenter mais nada. ..comprei um controle só pra isso e está parado aqui. Valeu
 
Alguém sabe ai como gravar o que está rodando na tela do tab pro????

A maioria dos APP´s precisam de root...
 
Galera poderiam atualizar o post inicial com informações uteis, do tipo como rootear, testar root e outras coisas..

sim eu sei que nesse topico ja tem essas informações mas estão espalhadas pelas paginas, seria bom poder centralizar essas infos no inicio...

Uma duvida, hj de manha fiz o root pelo tewel, ql o app pra testar o root mesmo?? :hmm:
 
Galera poderiam atualizar o post inicial com informações uteis, do tipo como rootear, testar root e outras coisas..

sim eu sei que nesse topico ja tem essas informações mas estão espalhadas pelas paginas, seria bom poder centralizar essas infos no inicio...

Uma duvida, hj de manha fiz o root pelo tewel, ql o app pra testar o root mesmo?? :hmm:

Sim poderiam ajeitar, tem que falar com o dono to tópico haha

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.joeykrim.rootcheck
para testar o root.


Alguém sabe ai como gravar o que está rodando na tela do tab pro????

A maioria dos APP´s precisam de root...

cara, os bons mesmo são com root... o que eu uso é o:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.iwobanas.screenrecorder.pro

Alguém sabe fazer controle usb funcionar no tab pro 8.4. .. Já tentei com o usb/BT joycenter mais nada. ..comprei um controle só pra isso e está parado aqui. Valeu

controle usb ?! do xbox ?!
https://www.youtube.com/watch?v=yJ5KmhkBKcU
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.poke64738.usbjoygold
 

Valeu, vou pensar em fazer o root aqui...
 
Ontem testei o app Popcorn Time, espetei meu headset pulse da Sony com cabo OTG

headset wireless né... funcionou sem fazer nada =D
lindamente
 
Como passar jogos e apps pesados para o sdcard? :hmm:
 
Alguém sabe fazer controle usb funcionar no tab pro 8.4. .. Já tentei com o usb/BT joycenter mais nada. ..comprei um controle só pra isso e está parado aqui. Valeu

Eu tenho um de Xbox com fio que uso pra jogar na Steam e funcionou no tablet com o Joycenter o_O
 
conf > geral > aplicativos, clica no aplicativo "mover para cartão SD"
Maioria dos jogos isso na pratica não funciona, pois o data do jogo ainda fica na memoria interna do aparelho...

quem dera se fosse tão simples assim :bwahaha:
 
Galera poderiam atualizar o post inicial com informações uteis, do tipo como rootear, testar root e outras coisas..

sim eu sei que nesse topico ja tem essas informações mas estão espalhadas pelas paginas, seria bom poder centralizar essas infos no inicio...

Uma duvida, hj de manha fiz o root pelo tewel, ql o app pra testar o root mesmo?? :hmm:

Aproveita e testa o Root Explorer, enquanto estiver nela vai pra "/system" e copia o build.prop aqui pro tópico, pra se alguém precisar, tipo eu agora que estou com softbrick depois de usar o NOMone.

Vlw!
 
[CITAR]JhonKenn [/CITAR], se puder da uma ajuda no meu post acima, estou precisando do build.prop.

Vlws!
 


O problema é que não está habilitando a funcao Joy. .que é aquela de editar os botões no touch pra funcionar em todos os jogos. ...meu controle e usb com cabo otg da multilaser. ....Quem puder ajudar agradeço. .
 
Fui dar uma xeretada agora na Sammobile pra ver dentre as versões (países) qual possui a versão mais recente (ultima data de publicação), e encontrei essas duas:

Model: SM-T320
Model name: GALAXY TabPRO 8.4 Wi-Fi
Country: Cellular south
Version: Android 4.4.2
Changelist: N/A
Build date: Thu, 01 Jan 1970 00:00:00 +0000
Product Code: XAR
PDA: T320UEU1ANG1
CSC: T320XAR1ANG1
MODEM: T320UEU1ANG1

e

Model: SM-T320
Model name: GALAXY TabPRO 8.4 Wi-Fi
Country: Canada
Version: Android 4.4.2
Changelist: 2132375
Build date: Fri, 04 Jul 2014 07:39:20 +0000
Product Code: XAC
PDA: T320UEU1ANG1
CSC: T320XAC1ANG1
MODEM: T320UEU1ANG1

As duas de 28/07/2014... pensando aqui se instalo

Será que são as últimas mesmo?
 
Brigadão meu querido, infelizmente mesmo assim não consegui, muito estranho... bem, já que tem de instalar ROM nova partiu CM 11 :haters:



Vlw, Kenn, o bean postou mas infelizmente nem isso salvou meus apps, vou perder algumas horas instalando tudo denovo...

Boa sorte, quero ver depois os comentários.
Sem medo mesmo da garantia ?!
 
Fui dar uma xeretada agora na Sammobile pra ver dentre as versões (países) qual possui a versão mais recente (ultima data de publicação), e encontrei essas duas:

Model: SM-T320
Model name: GALAXY TabPRO 8.4 Wi-Fi
Country: Cellular south
Version: Android 4.4.2
Changelist: N/A
Build date: Thu, 01 Jan 1970 00:00:00 +0000
Product Code: XAR
PDA: T320UEU1ANG1
CSC: T320XAR1ANG1
MODEM: T320UEU1ANG1

e

Model: SM-T320
Model name: GALAXY TabPRO 8.4 Wi-Fi
Country: Canada
Version: Android 4.4.2
Changelist: 2132375
Build date: Fri, 04 Jul 2014 07:39:20 +0000
Product Code: XAC
PDA: T320UEU1ANG1
CSC: T320XAC1ANG1
MODEM: T320UEU1ANG1

As duas de 28/07/2014... pensando aqui se instalo

Será que são as últimas mesmo?


Também estava pensando em atualizar o meu com a rom UK:
Model: SM-T320
Model name: GALAXY TabPRO 8.4 Wi-Fi
Country: United Kingdom
Version: Android 4.4.2
Changelist: 1263708
Build date: Mon, 07 Apr 2014 13:39:23 +0000
Product Code: BTU
PDA: T320XXU1BND3
CSC: T320OXA1BND3
MODEM: T320XXU1BND3

Atualizando via odin vai dar algum problema, alguma coisa? Ou é um processo super de boa?
 
Também estava pensando em atualizar o meu com a rom UK:
Model: SM-T320
Model name: GALAXY TabPRO 8.4 Wi-Fi
Country: United Kingdom
Version: Android 4.4.2
Changelist: 1263708
Build date: Mon, 07 Apr 2014 13:39:23 +0000
Product Code: BTU
PDA: T320XXU1BND3
CSC: T320OXA1BND3
MODEM: T320XXU1BND3

Atualizando via odin vai dar algum problema, alguma coisa? Ou é um processo super de boa?

Digo com base no que eu fazia no meu SII, se for o mesmo modelo, não tem crise de qual pais é a rom, instalei rom até da P.Q.P nele... acredito ser a mesma sistemática...
 
Digo com base no que eu fazia no meu SII, se for o mesmo modelo, não tem crise de qual pais é a rom, instalei rom até da P.Q.P nele... acredito ser a mesma sistemática...

É, vi nos foruns gringos que o pessoal instala e não acontece nada de ruim. Até é bom, pq essa UK tem uma atualização na sensitividade da touch screen que não tem BR. Ou seja, o aparelho realmente melhora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo