• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Tab Pro 8.4/10.1/12

Maravilha, suspeitei pela lógica, porém achei que tinha outra nomenclatura que determinava também. ..

Olha aí Victor o significado

T320UEU1ANAI
UE1A = united state
NA1 N : build year J:2010 k:2011 l:2012 M:2013 N:2014 O:2015
A : build month A:jan B feb C march D april .....
1 : build number it can be a number or a letter
 
Olha aí Victor o significado

T320UEU1ANAI
UE1A = united state
NA1 N : build year J:2010 k:2011 l:2012 M:2013 N:2014 O:2015
A : build month A:jan B feb C march D april .....
1 : build number it can be a number or a letter

Valeu campeão... agora fica fácil identificar a codificação.

Informando ai pra galera da minha aventura pelas roms, voltei pra BR, as mais atuais G2 (Singapore e Philippines) não tem PT-BR, as G1 pouco acrescentam (mais efeito placebo do que qualquer coisa, só vale a pena quando mudar de 4.4.2 para 4.4.4 (se vier)...

Valeu?
 
Romulow, qual a versão exata do teu tablet?
Algo assim, SM-T525 10.1 LTE SM-T525.
Se for exatamente esse, vc tem que ir pro odin, trocar o kernel, e aí consegue fazer o root.
Avisa que te passo o link.
------------
Fiz o root no meu para mudar e permitir a escrita no cartão sd, tem dois aps que fazem isso, mas prefiro fazer na mão, é editar uma linha
Reiniciar e touche, posso rodar o sygic do cartão.
 
Última edição:
Americanas baixou de novo:
Americanas - R$683,15
Provavelmente compro hj.

Pergunta: Ele esquenta muito em jogos? tipo, as vezes passo umas 10 horas com um jogo aberto.

A não ser que você o utilize plugado no carregador de tomada, a bateria vai acabar bem antes das 10 horas de jogo. Sobre esquentar, nunca percebi jogando FIFA14 por 2 horas seguidas.
 
aqui o pia fica jogando direto e nunca vi esquentar tanto...
 
Valeu campeão... agora fica fácil identificar a codificação.

Informando ai pra galera da minha aventura pelas roms, voltei pra BR, as mais atuais G2 (Singapore e Philippines) não tem PT-BR, as G1 pouco acrescentam (mais efeito placebo do que qualquer coisa, só vale a pena quando mudar de 4.4.2 para 4.4.4 (se vier)...

Valeu?

tem um app, que troca a língua, mesmo não tendo... ele baixa o pack.

Change Language o nome eu acho haha
 
Valeu campeão... agora fica fácil identificar a codificação.

Informando ai pra galera da minha aventura pelas roms, voltei pra BR, as mais atuais G2 (Singapore e Philippines) não tem PT-BR, as G1 pouco acrescentam (mais efeito placebo do que qualquer coisa, só vale a pena quando mudar de 4.4.2 para 4.4.4 (se vier)...

Valeu?



Cara, você percebeu um aumento no consumo energético quando usou a T320XXU1BND3 (UK)?
Achei que ela tá consumindo mais que a BR, embora o touch seja mais preciso.
 
Cara, você percebeu um aumento no consumo energético quando usou a T320XXU1BND3 (UK)?
Achei que ela tá consumindo mais que a BR, embora o touch seja mais preciso.

Infelizmente testei por pouco tempo, não deu tempo pra ver esse quesito. ..
 
galera ,comprei o galaxy tab pro 8.4 por 679 ,naquela promoção da B2W ,será que vale a pena coloca-lo pra vender e comprar um nexus 7 de 2013 pelo mercado livre?
qual é o pros e contras da troca
? o nexus 7 tem a grande vantagem das atualizaçoes garantidas pelo google..
 
Romulow, qual a versão exata do teu tablet?
Algo assim, SM-T525 10.1 LTE SM-T525.
Se for exatamente esse, vc tem que ir pro odin, trocar o kernel, e aí consegue fazer o root.
Avisa que te passo o link.

O meu é o SM-T520! O SMT-525 é o que tem 4G e nao vende no brasil
 
A diferença é que o seu é octacore, o 525 quad. Pelo outro programa de root vc consegue, mas muda o Knox. Como eu falei, Tava com um tab 4 8 polegadas e Fiz o root, mudou o Knox, deu defeito e a Samsung reembolsou na boa pela garantia.
 
Eu ainda estou com a Stock Rom original, apenas fiz root, mas nem a laucher mudei ainda.

Estou esperando para me informar mais e ver o que vou fazer...não decidi ainda.
 
A diferença é que o seu é octacore, o 525 quad. Pelo outro programa de root vc consegue, mas muda o Knox. Como eu falei, Tava com um tab 4 8 polegadas e Fiz o root, mudou o Knox, deu defeito e a Samsung reembolsou na boa pela garantia.

To com medo de dar alguma ***** e perder a garantia... sou azarado pra tudo :/
Eu comprei garantia estendida por 136 reais na compra, até inventarem um jeito de nao disparar o knox nem penso em mudar.

Galera, onde me indicam comprar um sd card com preço e qualidade bacana?

comprei um class 10 da scandisk de 64gb por 120 no boadica :D
 
Alguém teve ou está enfrentando problema com Wi Fi? Estou achando ele muito instável, desconecta e conecta algumas vezes, sinal fica muito baixo.
 
Ontem instalei o boot animation da Shield e achei muito show, pena que não é HD.

Notei uma fuga de luz na traseira ele, mas nada que desabone o Tab Pro, estou curtindo muito. Único ponto negativo é os engasgos da TW, eu não cheguei testar ainda outra laucher nem outra ROM pq gosto dele o mais original possível, só com root mesmo.
 
Alguém teve ou está enfrentando problema com Wi Fi? Estou achando ele muito instável, desconecta e conecta algumas vezes, sinal fica muito baixo.

Existem alguns modelos do tablet que vieram com problema no Wifi, se ainda conseguir trocar ou leva numa assistência

Fale-me mais sobre esse app aí, onde acho???

estou tentando achar... já volto com mais informações haha

ps. achei haha
https://play.google.com/store/apps/details?id=jp.co.c_lis.ccl.morelocale&hl=pt_BR



Ontem instalei o boot animation da Shield e achei muito show, pena que não é HD.

Notei uma fuga de luz na traseira ele, mas nada que desabone o Tab Pro, estou curtindo muito. Único ponto negativo é os engasgos da TW, eu não cheguei testar ainda outra laucher nem outra ROM pq gosto dele o mais original possível, só com root mesmo.

estou quase criando coragem de colocar a CM11 mas ainda não consegui apertar o start do odin para colocar o recovery haha.
 
Última edição:
estou quase criando coragem de colocar a CM11 mas ainda não consegui apertar o start do odin para colocar o recovery haha.

Estou igual você, tudo pronto pra instalar o recovery e a CM11, já iniciei 3x mas não consegui apertar o start.

No meu caso, o CM funcionava bem no meu S4, mas ao retirar e instalar a ROM Stock o celular ficava travando e reiniciava, fiquei tão chateado que vendi a um valor baixo para meu amigo, explicando o problema. Nem ligo muito para a possibilidade de perder a garantia, meu medo é passar por algo assim novamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo