[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Tab Pro 8.4/10.1/12

Como conseguiu? A bateria da quantas hrs de tela.?

Manda o tutorial

É só instalar o recovery e flashear. No site da SlimLP tem o Android 5.1.1 para o Tab Pro, já que ele é oficialmente suportado (por sinal, sempre atualizam).

Se tiver dúvidas em como fazer o root para instalar o recovery, vc pode procurar no YouTube ou olhar nas páginas anteriores.
 
É só instalar o recovery e flashear. No site da SlimLP tem o Android 5.1.1 para o Tab Pro, já que ele é oficialmente suportado (por sinal, sempre atualizam).

Se tiver dúvidas em como fazer o root para instalar o recovery, vc pode procurar no YouTube ou olhar nas páginas anteriores.
Obrigado. E a questão da bateria?
 
Pro pessoal que trocou de rom, notaram melhora na questão do sinal da wifi ?
 
Pro pessoal que trocou de rom, notaram melhora na questão do sinal da wifi ?
Notei melhora em tudo, inclusive no wifi.

Por sinal, os desenvolvedores independentes da SlimROM já iniciaram os testes com o Android Marshmallow no Tab Pro, graças a isso dentro de alguns meses já deve estar disponível o novo sistema na versão 6.0 com as melhorias na bateria graças ao novo método nativo de economia chamado "doze".
 
Última edição:
Sei que o tópico é sobre o Tab Pro, mas quem tiver o Tab 4 de 10'', saiu a versão 5.0.2 hoje.
 
Estou precisando de um tablet para estudar,fazer anotações e tal.. eu quase comprei o Tab A 9.7,na verdade cheguei até a fechar a compra mas depois cancelei no submarino.
Ia sair a 1.000,mas li vários comentários de nego dizendo que o tablet era ruim e tal aí desanimei

estava olhando o
Galaxy Tab S 8.4" por 1.549 na saraiva,mas tô achando esse valor muito salgado.. e o tenso é que eu não consigo achar esse tablet em nenhum outro lugar!

alguém dá um help?
 
Estou precisando de um tablet para estudar,fazer anotações e tal.. eu quase comprei o Tab A 9.7,na verdade cheguei até a fechar a compra mas depois cancelei no submarino.
Ia sair a 1.000,mas li vários comentários de nego dizendo que o tablet era ruim e tal aí desanimei

estava olhando o
Galaxy Tab S 8.4" por 1.549 na saraiva,mas tô achando esse valor muito salgado.. e o tenso é que eu não consigo achar esse tablet em nenhum outro lugar!

alguém dá um help?
recomendo o 8.4, tem no mercado livre alguns..

comprei o meu na amaericanas a no passado por 640 reais.
 
recomendo o 8.4, tem no mercado livre alguns..

comprei o meu na amaericanas a no passado por 640 reais.

Agora deu uma aumentada sinistra por causa do dólar,sacanagem!

não consigo achar em lugar nenhum,só tem esses novos Tab E e Tab A que não são bons,tô vendo que vou ter que pagar esses 1.500 mesmo da Saraiva..

mas em relação a estudar com PDF's,ele é bom? dá pra marcar as coisas e tal?
 
Agora deu uma aumentada sinistra por causa do dólar,sacanagem!

não consigo achar em lugar nenhum,só tem esses novos Tab E e Tab A que não são bons,tô vendo que vou ter que pagar esses 1.500 mesmo da Saraiva..

mas em relação a estudar com PDF's,ele é bom? dá pra marcar as coisas e tal?
recomendo a linha pro ou a s . Muito bom para essas função. recomedo. Eu mesmo estudo os pdfs por ele.
 
recomendo a linha pro ou a s . Muito bom para essas função. recomedo. Eu mesmo estudo os pdfs por ele.

Show,estou decidido a comprar a minha maior dificuldade é achar um! apenas isso kkkkk

os únicos que consegui achar :

8.4" (1.549,00) http://www.saraiva.com.br/tablet-sa...-wi-fi-android-44-16gb-octa-core-7984817.html
10.5" (2.399,00) http://www.extra.com.br/Tablets/Tab...Wi-Fi-A-GPS-e-Android-4-4-Branco-3453152.html

estou precisando bastante,até cadastrei meu email no kabum pra avisar quando estiver disponível,mas acho que isso é furada.. nem deve chegar mais =/
 
Show,estou decidido a comprar a minha maior dificuldade é achar um! apenas isso kkkkk

os únicos que consegui achar :

8.4" (1.549,00) http://www.saraiva.com.br/tablet-sa...-wi-fi-android-44-16gb-octa-core-7984817.html
10.5" (2.399,00) http://www.extra.com.br/Tablets/Tab...Wi-Fi-A-GPS-e-Android-4-4-Branco-3453152.html

estou precisando bastante,até cadastrei meu email no kabum pra avisar quando estiver disponível,mas acho que isso é furada.. nem deve chegar mais =/
espera BF dia 27, avezes aparece por 900 ou menos
 
espera BF dia 27, avezes aparece por 900 ou menos
Será que não vai ser blackfraude? o dólar aumentou,estou meio desconfiado ..

sabe se esse tablet saiu de linha ou algo do tipo? prq só tenho visto os desse ano (Tab A e Tab E)
 
Edit : consegui um preço melhor,169$ em 10x sem juros
galaxy tab s 10.5" wifi

aleluia!!
 
Não consigo achar o Tab S 8.4, só na saraiva por 1500... penso estar um pouco fora o preço.

Preciso de um tablet com tela boa pra ver de baixo do sol.
Tem que ser android e não pode ser de 10pol
 
Não consigo achar o Tab S 8.4, só na saraiva por 1500... penso estar um pouco fora o preço.

Preciso de um tablet com tela boa pra ver de baixo do sol.
Tem que ser android e não pode ser de 10pol

eu também não estava achando por nada,mas fiquei pesquisando muuiiito até encontrar
despenquei 1hr ida / 1hr pro centro do RJ num domingo pra conseguir comprar..

tenta ai man,é dificil achar mas ainda tem
 
Bom, parece que o sonho acabou antes mesmo de ganhar uma luz!

http://www.tudocelular.com/android/...laxy-tab-pro-kitkat-lollipop-marshmallow.html

Rip familia Tab Pro

A Samsung é uma péssima empresa mesmo e ela faz isso com toda a sua linha.

Entretanto, o Tab Pro foi um dos primeiros a receber o Android Marshmallow e o suporte da comunidade continua firme e forte.

Entretanto, o Android 6.0 está uma porcaria e prefiro me manter no Lollipop. Estou com o Lollipop 5.1.1 e usando o CrDroid no Tab Pro 8,4".

Não tem bugs e está MUITO melhor que a ROM oficial da Samsung, sem os travamentos e lags e com todas as funções ativas, o que inclue o controle por infravermelho (por sinal, a própria Samsung matou o ótimo aplicativo de controle remoto).

Isso tudo deixa bem claro a falta de respeito com os consumidores, mas não dá para negar que a linha de tablets 2014 da Samsung foi a melhor até agora.
 
A Samsung é uma péssima empresa mesmo e ela faz isso com toda a sua linha.

Entretanto, o Tab Pro foi um dos primeiros a receber o Android Marshmallow e o suporte da comunidade continua firme e forte.

Entretanto, o Android 6.0 está uma porcaria e prefiro me manter no Lollipop. Estou com o Lollipop 5.1.1 e usando o CrDroid no Tab Pro 8,4".

Não tem bugs e está MUITO melhor que a ROM oficial da Samsung, sem os travamentos e lags e com todas as funções ativas, o que inclue o controle por infravermelho (por sinal, a própria Samsung matou o ótimo aplicativo de controle remoto).

Isso tudo deixa bem claro a falta de respeito com os consumidores, mas não dá para negar que a linha de tablets 2014 da Samsung foi a melhor até agora.
Brother como faço pra instalar o CrDroid no Tab Pro 8,4 e onde acho???
 
Já me desfiz desse tablet tem algum tempo. Cheguei até a postar aqui se a 5.1 não saisse até março ou junho de 2015 não saia mais. E ai saparada saiu ou a samsung é a bosta de sempre? Eu estou com Tab S, meio puto, porque acho que não vai sair 6.0. Mas por sorte amo a função multiwindows da Touchwiz e para todos os aplicativos, coisa mais linda do mundo. Mas Tablet da Samsung nunca mais, apenas enquanto for a única que vende tablet android descente no Brasil.
 
Brother como faço pra instalar o CrDroid no Tab Pro 8,4 e onde acho???

Só vi seu post agora. Já saiu a versão do Android Marshmallow 6.0.1 via CyanogenMod e está ótima.

Vale ressaltar que finalmente resolveram o lag que existia no Android para realizar a rotação de tela e a duração de bateria melhorou no Tab Pro.

Link do CyanogenMod para o Tab Pro: https://download.cyanogenmod.org/?device=mondrianwifi

Link do Open Gapps (para ter tudo do Google funcionando - baixe o 6.0 -> pico): http://opengapps.org/

É necessário ter Recovery. Recomendo o TWRP, pois já está atualizado e compatível com o Android 6.0 (se não souber como instalar é só voltar algumas páginas atrás, que tem o procedimento aqui no fórum).

Link do TWRP: https://dl.twrp.me/mondrianwifiue/twrp-3.0.0-2-mondrianwifiue.img.html

Vale ressaltar que tudo que postei é só para o Tab Pro 8.4 WiFi. Não tente instalar nada disso se for outro aparelho, pois é brick na certa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo