Samsung Galaxy Y CxB

weltonfl

Active Member
Registrado
pessoal é o seguinte estou até 400 reais de grana para eu comprar o meu celular e estou pensando no samsung galaxy Y que pelo o que eu vi é um otimo CxB. o que voceis acham ?
 
O Optimus One P500 é uma excelente escolha nessa faixa de preço também
 
Esse Galaxy Y ainda não teve um review descente. Mas ele tem os seguintes pontos negativos: câmera ruim (nem especificam se existe auto-focus), resolução baixa, 256 mb de ram e uma bateria que parece ser bem fraca. De positivo o Android 2.3.3 e o processador 800 mhz.

Cara, eu ultimamente tenho a mesma dúvida que você por causa que o Y está com preço bem acessível, cerca de 360 reais. Mas pelo visto o processador de 800 mhz dele não compensa o fato de ter apenas 256 mb de ram, talvez nesse quesito o P500 seja mais interessante, por ter 600 mhz e 512 mb de ram. O pessoal comenta que para Android a memória ram é vital.
 
mas olha tipo eu nem ligo muuito para camera nao. eu tenho um Nokia 5800 XM mas ele é pessimo... o nokia tem 80 mb de ram interna. o Galaxy Y tem 256 mas com um cartao de memoria de 8 GB acho que nao seria uma pessima escolha. quero um celular para internet essas coisas basicas, jogo eu nem me importo. gosto mesmo é de aplicativos. Nao sei se esse celular deixa tanto na Mao assim
 
a memória q faz a diferença no desempenho é a memória RAM, que na maioria dos celulares low end é de 256mb ou menos...o P500 é um dos únicos até a faixa de 600-700 reais que tem 512mb de ram...a partir dessa faixa, um defy começa a ser melhor opção...
 
Ha quer saber to nem ai para memoria e escambau a 4 vou comprar ele, eu tinha um nokia 5800 com 80 mb de ram e 235 mhz de processador e ele me satisfez em quase tudo. depois que eu comprar eu falo o que eu achei dele !!
 
Você está confundindo as coisas... O seu antigo Nokia tinha 128MB de RAM e 80MB de memória flash interna (o que é equivalente a um HD, aonde você guarda as coisas).

128MB e processador de 430Mhz pra um Symbiam é bastante coisa, mesmo comparado com os 800Mhz e 256MB do Galaxy Y, que usa Android. Android é um sistema muito mais completo, e por consequência muito mais pesado e exige mais memória do que o Symbian.

Se eu fosse você pesquisaria melhor pra não se decepcionar depois, até porque o Optimus P500 também tem suas desvantagens, como processador mais lento e conectividade mais restrita. Qual é o melhor pra você? Depende do que você vai querer usar no aparelho.

Dê uma olhada na comparação entre ambos e tire suas conclusões:

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=2537&idPhone2=4117

Aqui uma comparação com o Optimus P500:

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4117&idPhone2=3516
 
Última edição:
Ha quer saber to nem ai para memoria e escambau a 4 vou comprar ele, eu tinha um nokia 5800 com 80 mb de ram e 235 mhz de processador e ele me satisfez em quase tudo. depois que eu comprar eu falo o que eu achei dele !!

estou com um galaxy y desde ontem. sabendo se controlar pra nao usar 500 apps ao mesmo tempo da pra usar tranquilo.

o aparelho na verdade tem 290mb de RAM, aqui com go launcher e IM+ aberto gasta uns 160mb em uso, como eu só estou usando pra isso (ficar conectado, navegando na net, e esporadicamente jogando alguma coisa) acho que foi uma boa escolha, ainda mais pagando 360 reais. a tela com resolução baixa que é o mais triste.

ps: a rom da claro é uma bost@!, vem com um monte de porcaria junto e sem gtalk. botei o go launcher só pra poder ocultar os apps da claro.
 
Ha quer saber to nem ai para memoria e escambau a 4 vou comprar ele, eu tinha um nokia 5800 com 80 mb de ram e 235 mhz de processador e ele me satisfez em quase tudo. depois que eu comprar eu falo o que eu achei dele !!

Sim, mas é o mesmo que você falar que o windows 98 funcionava bem com 80mb de ram ( o que realmente ocorria) e querer que esta quantidade de memoria também bastasse para o windows XP.

O segundo exige mais memoria para funcionar bem, por isso a galera insiste tanto nesse ponto. ;)
 
estou pensando em pegar um mas o que me deixa com im pé atras é a cam ser 2MP e video QVGA/15fps. :feelbad:
 
ta. entendi . vou comprar ele mesmo. nao sou um cara frenetico a ponto de ter um galaxy s2 suhausha. afinal quero ele mesmo para rede social, musica, ligar,msn,mensagem, e essas coisas basicas. acho que ele vai me servi no que estou querendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo