• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung LCD 40" VS. DVD Player.

extremepower

know-it-all Member
Registrado
Olá pessoal, bem comprei essa Tv, não é full HD, faz apenas até 1080i, bem, como todo mundo sabe a imagem de dvd e tv aberta ficam lixo total nessas tvs LCD, mas por incrível que parece, mesmo rodando o DVD por componente, a perda de qualidade foi bem grande se comparado a minha tv antiga de 29" crt tela plana, nada que eu não esperasse, porém andei vendo uns players de dvd com entrada USB e HDMI que dizem rodar até 1080p, minha dúvida é, se eu comprar um player deste, ligar no HDMI ou mesmo no componente dá pra usar um pen drive com um vídeo AVI em 720p? (Claro que o player comprado também suportará Dvix). A qualidade vai ser a mesma de um bluray em 720p? (Eu sei que isso também depende da qualidade do vídeo que vou colocar no pen, estou contando com um de alta qualidade).

[]s
 
Eu axo q o dvd naum eh capaz de reproduzir video em 720p.(entenda-se q upscaling funciona assim: o dvd gera a imagem em 480i/p eum chip interno trabalha esse video gerando-o em 720p, 1080i/p). a soluçao seria ligar o micro diretamente na tv reproduzir o video do pc.outra, o video em avi 720p, acredito q naum chegaria na qualidade de um filme blu-ray ( a bitrate de video do blu-ray eh 45 mbps:eek:hmy:) mas depedendo da bitrate do video fica BEM superior ao dvd.

ps:um dvd fazendo upscaling melohra mt a imagem (nitidez e cor naum definicao, ainda se ve as imagens meio borradas), vale a pena investir em um,flw :D
 
Olá pessoal, bem comprei essa Tv, não é full HD, faz apenas até 1080i, bem, como todo mundo sabe a imagem de dvd e tv aberta ficam lixo total nessas tvs LCD, mas por incrível que parece, mesmo rodando o DVD por componente, a perda de qualidade foi bem grande se comparado a minha tv antiga de 29" crt tela plana, nada que eu não esperasse, porém andei vendo uns players de dvd com entrada USB e HDMI que dizem rodar até 1080p, minha dúvida é, se eu comprar um player deste, ligar no HDMI ou mesmo no componente dá pra usar um pen drive com um vídeo AVI em 720p? (Claro que o player comprado também suportará Dvix). A qualidade vai ser a mesma de um bluray em 720p? (Eu sei que isso também depende da qualidade do vídeo que vou colocar no pen, estou contando com um de alta qualidade).

[]s

nao e perda de qualidade nao amigo, sua tv normal e que escondia isso heheeh

voces tambem heim compram tv lcd/plasma hd, e pra ver dvd.

foto de minha full hd com filme full hd



dvd aki em casa ja morreu faz tempo.
 
nao e perda de qualidade nao amigo, sua tv normal e que escondia isso heheeh

voces tambem heim compram tv lcd/plasma hd, e pra ver dvd.

foto de minha full hd com filme full hd



dvd aki em casa ja morreu faz tempo.




Bateu uma saudade do meu ps3 aki q moreeeeeeeuuuuuu!!!!
realmente nao ha nada igual a um blu-ray
se bem q peguei uns seriados aki em 720p q ficam bem legais
 
Eu já vi muitas vezes DVD rodando em Plasma/LCD e achei bem legal, nada a desejar :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo