• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung LN32A550 foi descontinuada?

celoF2K

Enthusiast
Registrado
Amigos, não encontro mais dessa tv em lugar algum. Alguém sabe dizer se ela deixou de ser produzida pela Samsung?
 
Amigos, não encontro mais dessa tv em lugar algum. Alguém sabe dizer se ela deixou de ser produzida pela Samsung?

senao me engano ela é serie 5 correto?
entao, nao é que elas saem de linha... eh que vao chegando as series novas... 6, 7 etc... mas ainda consegue encontrar sim... soh da uma procurada melhor, a minha msm é serie 3 e adquiri faz pouco tempo

[]s
 
Isso serie 5...Ta dificil encontrar dela. Sou de recife e nao encontrei em nenhuma dessas lojas de eletro. A samsung talvez esteja produzindo uma grande remessa pra por no mercado, vai saber neh....Mas brigado ai pelo toque, tomara q eu consiga encontrar e com um preço bom tb hahahhaah.

[]s
 
Oi,

Aqui só encontra serie 5, dificil foi encontrar a serie 5 sem decodificador... eu queria assim pois vai ser só para o pc.


Rodei Todos as lojas e achei apenas uma...e comprei logicamente.

Abraços!
 
eu tb encontrei a minha rsrs...tinham 2, uma por 2400 e outro 1800...logicamente comprei a de 1800 rsrs
 
Exatamente, o mesmo preço q aqui.

Com decodificador 2400 e sem 1800, valor parcelado.
 
Bom... quanto está a serie 6? se não for uma diferença gritante.. compra a serie 6 neh!
 
Aki tinha serie 6 por 1900, mas na verdade essa seria 5 ia sai pra mim por 1700 com desconto, mas deu um rolo la q nao pôde ser mais ser possivel dar o desconto. Como eu nao tinha mais nada em dinheiro peguei a serie 5 mesmo e lembrando tb q escutei maravilhas dela aki no forum rsrs.
 
cara, não sei se já comprou sua TV..
mas nessa loja ela está com um ótimo preço.. acabei de comprar uma pra mim.. rsrs
http://www.fastshop.com.br/product.aspx?product_id=SGLN32B550K1MD&par=bpvitrine
abracao

comprei sim, realmente o preço ta legal essa tv, mas como eu sou de recife fica complicado receber essas tv, deve demorar horrores nao sei se aguentar esperar hahaha. Tem essa aki tb oh: http://www.fastshop.com.br/product.aspx?product_id=SGLN32B530P2MD

Por: R$ 1.974,39 à vista

preçao hein
 
Bom mas, a minha foi 1799,00 parcelado em 10x...

E fora esse lugar q comprei o mais barato foi a fast mesmo...loja fisica.
 
To querendo comprar essa TV tambem mas não to achando em lugar nenhum.
Acho que vou acabar comprando a LN32B530 mesmo.
 
Só acho lugar que venda com juros parcelado.. tinha achado na fnac.com por 2k em 12x sem juros e não comprei, **** arrependimento.. =/
 
O problema q só acha com conversor embutido e para quem so vai usar no pc não importa o conversor.
 
Amigos JEK, debranco... onde vcs acharam essa tv por 1800 reais? Poderiam me informar? Estou interessado em comprar uma..

obrigado.
 
A minha foi a ultima da ponto frio aqui de Salvador... não achei mais em lugar algum... o certo é garimpar... só acho agora com decodificador embutido...

Abraços!
 
Amigos JEK, debranco... onde vcs acharam essa tv por 1800 reais? Poderiam me informar? Estou interessado em comprar uma..

obrigado.[/QUOTE

Desse modelo so tinha no extra da minha cidade ( estou em recife ) , e o preço tava nada legal : R$ 2499. Na insinuante tinha serie 6 por 1900 com desconto, tem essa loja ai?
 
Amigos JEK, debranco... onde vcs acharam essa tv por 1800 reais? Poderiam me informar? Estou interessado em comprar uma..

obrigado.[/QUOTE

Desse modelo so tinha no extra da minha cidade ( estou em recife ) , e o preço tava nada legal : R$ 2499. Na insinuante tinha serie 6 por 1900 com desconto, tem essa loja ai?

TEm sim... aqui só nao tinha casas bahia, aqui na Bahia... imaginem kkk

1900 ta otimo... serie 6, o problema q aqui não acha nada sem decodificador embutido.
 
Procurei em todas as lojas fisicas aqui da minha cidade e não achei, tinha esperança de ter em estoque antigo mas nada feito.
Acabei comprando a LN32B530 mesmo, agora so estou esperando chegar :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo