• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung LU28E590DS tela piscando no Game Mode

jedayangel

Member
Registrado
Oi galera, estou com esse monitor, percebi q ele fica dando pequenas piscadas e tremidas quase q imperceptíveis, da para identificar melhor elas quando aparecem cores chapadas na tela, mas apenas acontece quando ativo o Modo Game do Monitor, vcs acham q isso pode ser algum tipo de defeito, me ajudem por favor, qualker coisa ja solicito o RMA, valeu abraço!! ajudem esse noob iniciante no mundo do Hardware!
 
Se isso só acontece no game mode, pode ser algum bug relativo a firmware, pode ser do modo em si ou realmente com problema.
Por via das dúvidas, verifica o cabo e testar com outro seria uma ideia, reset de fábrica e instalar o driver do monitor seria outra.

Sei que tem mais gente no fórum que possui esse modelo, então seria excelente outros reportarem como ele se comporta na máquina deles com o game mode, se acontece o mesmo.
 
Obrigado pela ajuda amigo, troquei o cabo, dei reset nas configurações e tbm instalei o driver do monitor, infelizmente não funcionou, as "piscadinhas" continuam, seria bom como vc mesmo disse, se outros usuários reportarem como ele se comporta na máquina deles com o game mode Ativado, se acontece o mesmo.
 
Obrigado pela ajuda amigo, troquei o cabo, dei reset nas configurações e tbm instalei o driver do monitor, infelizmente não funcionou, as "piscadinhas" continuam, seria bom como vc mesmo disse, se outros usuários reportarem como ele se comporta na máquina deles com o game mode Ativado, se acontece o mesmo.
kra estou com o mesmo problema! lhe enviando um mp, me diga oq resolveu
 
kra estou com o mesmo problema! lhe enviando um mp, me diga oq resolveu
Nossa amigo, ainda estou com o mesmo problema, ele continua dando pequenas piscadas quando ativo o Game Mode, são quase que imperceptíveis, da pra ver melhor quando aparecem cores chapadas na tela, agora fiquei na duvida, pq se vc esta com o mesmo problema isso seja talvez um característica do monitor, o meu ainda esta na garantia de 12 meses, comprei no Submarino, não fiquei muito satisfeito com ele, se confirmar que realmente isso e um defeito, vou mandar ao RMA, eu preferia ter comprado um TV 4K, me ajude ai tbm amigo, como esta o seu monitor??
 
Voces ja trocaram o cabo? Usando hdmi ou displayport?
ja troquei o cabo DisplayPort por outro e não funcionou, usei a entrada HDMI tbm e as picadas ficaram mais fortes ainda!!
 
ja troquei o cabo DisplayPort por outro e não funcionou, usei a entrada HDMI tbm e as picadas ficaram mais fortes ainda!!
Vou te passar a lista do que tentei: reset do monitor, testei 2 outros pcs, tirei da sala (sei la, podia ser influencia da rede eletrica?) testei outro cabo DP, outros cabos hdmi, inclusive ate em 30hz.
Resumindo, o problema é de fato o monitor. Confesso que apesar de ter achado a qualidade do painel ruim, fiquei triste, pois nao vou conseguir outro monitor 4k nesse preço. Não sei se voce esta disposto a gastar novamente mais de 1500 em um monitor 4k (eu nao kkk) . vou postar agora no guia de escolha de monitores, o porque peguei o p2416d, e ver as impressões do pessoal tambem
 
Vou te passar a lista do que tentei: reset do monitor, testei 2 outros pcs, tirei da sala (sei la, podia ser influencia da rede eletrica?) testei outro cabo DP, outros cabos hdmi, inclusive ate em 30hz.
Resumindo, o problema é de fato o monitor. Confesso que apesar de ter achado a qualidade do painel ruim, fiquei triste, pois nao vou conseguir outro monitor 4k nesse preço. Não sei se voce esta disposto a gastar novamente mais de 1500 em um monitor 4k (eu nao kkk) . vou postar agora no guia de escolha de monitores, o porque peguei o p2416d, e ver as impressões do pessoal tambem
mas sera q consegue recuperar o dinheiro de volta no ML tbm?
 
a entendi, o meu ja passo dos 7 dias, pelo que eu entendi a garantia agora e direto com a Samsung, era só uma semana de garantia com o Submarino, ta errado isso né? a loja da qual vc comprou tem q dar garantia de 1 ano tbm né?
 
Fiquei até tentado em comprar este monitor para substituir o meu Samsung T27A550 mas diante destes relatos fiqueI com o pé atras, será que é problema de lote ou é vício de produção do mesmo?. Fiquei agora entre o Dell P2717H ou o Asus MX279H. Alguma dica melhor em um de 27' dentro deste valor?, nem faço questão que seja 4k.
 
O meu está piscando e com metade da tela meio escura.

Resultado: Um monitor com um pouco mais de 1 ano, tratado no Iogurte com Leite Condensado e queimado.

Estou estudando comprar um LG.

Tenho várias TVs da Samsung sem problema algum, mas este problema no monitor me deixou com um pé atrás.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo