• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung P2270HN no CS 1.6

Mahzin

Atuando como consultor de informática
Registrado
Aparentemente resolvido mas restaram algumas dúvidas.

Olá a todos. Eu fui testar essa TV no CS 1.6, pois acabei de adquiri-lá hoje. Eu coloquei nas opções do jogo: Widescreen - 1920x1080 e 32 bits a qualidade da cor, dai beleza. Depois mudei de OpenGL para D3D, dai deu 1 erro, o jogo fexo do nada. Conclusão, agora quando abro o jogo, a TV fica todo preto e não adianta da ctrl+alt+del, preciso pegar o controle remoto e ligar e desligar a TV para poder ir para a área de trabalho. O CS não suporta essa TV?

Edit

Eu iniciei o jogo dai deu denovo (despois de desinstalar tudo e instalar novamente), dai eu desliguei pelo controle remoto e religuei o monitor e foi.
 
Última edição:
Alguém que têm essa TV precisa apertar o botão Source do controle remoto ou desligar e ligar quando um jogo está em Fullscreen e se sai ou entra no jogo?

Galera, isso parce que acabou, passou. Eu consegui entrar e sair do CS tranquilamente. Qualquer coisa, se voltar a ocorrer eu procuro vocês do Adrena ae. Mas já passou, deve ter sido coisa boba
 
Última edição:
E um otimo monitor qd eu vi me encantei so estou esperando a empresa liberar o PLR meu pra mim adquirir um bom monitor talves um desse ou um Led da Samsung
mais em relação ao jogo ja usei muitos monitores e jogo cs desde o 1.5 e nunca vi isso o jogo travar e abrir por causa do monitor.
 
E um otimo monitor qd eu vi me encantei so estou esperando a empresa liberar o PLR meu pra mim adquirir um bom monitor talves um desse ou um Led da Samsung
mais em relação ao jogo ja usei muitos monitores e jogo cs desde o 1.5 e nunca vi isso o jogo travar e abrir por causa do monitor.

Então, eu joguei a 1ª vez, coloquei 1920 x 1080 e qualidade 32 bit. Dai depois sai do jogo e reentrei, o monitor ficou sem resposta (nem ctrl+alt+del tirava o preto), dai desliguei e religuei (via controle remoto). Resultado: o jogo foi e consegui jogar em 1080p. Agora nem desligo e ligo mais (depois que fiz isso e deu denovo eu apertei Source no controle e foi). Será que o jogo não estava acostumado com a resolução e agora acostumou? Dá para entrar, jogar, de boa. No Crysis ocorreu o mesmo, mas vou ver se já acostumou também.

Outra coisa: Eu liguei na Samsung hoje e um cara atendeu e me disse que NÃO É RECOMENDADO JOGAR OS JOGOS NA RESOLUÇÃO MÁXIMA, SEMPRE EM UMA RESOLUÇÃO MAIS BAIXA e falou que pode pifar o monitor por jogar em 1080p e forçar ele. Dai eu fui transferido para a parte de áudio e vídeo acho
e outro cara me atendeu e disse que jogando em resolução baixa ou em 1080p, o monitor vai durar o mesmo tanto e o problema de pifar é se a placa de vídeo transmitir (acho que ele falo uma corrente de energia) muito forte para ele e dai pifa. Mas ele disse que posso curtir os jogos em 1080p sem problemas que foi feito para isso.

Seis acham que posso jogar os jogos em 1080p sem medo ou SÓ em resoluções mais baixas?

Abçs.
 
Então, eu joguei a 1ª vez, coloquei 1920 x 1080 e qualidade 32 bit. Dai depois sai do jogo e reentrei, o monitor ficou sem resposta (nem ctrl+alt+del tirava o preto), dai desliguei e religuei (via controle remoto). Resultado: o jogo foi e consegui jogar em 1080p. Agora nem desligo e ligo mais (depois que fiz isso e deu denovo eu apertei Source no controle e foi). Será que o jogo não estava acostumado com a resolução e agora acostumou? Dá para entrar, jogar, de boa. No Crysis ocorreu o mesmo, mas vou ver se já acostumou também.

Outra coisa: Eu liguei na Samsung hoje e um cara atendeu e me disse que NÃO É RECOMENDADO JOGAR OS JOGOS NA RESOLUÇÃO MÁXIMA, SEMPRE EM UMA RESOLUÇÃO MAIS BAIXA e falou que pode pifar o monitor por jogar em 1080p e forçar ele. Dai eu fui transferido para a parte de áudio e vídeo acho
e outro cara me atendeu e disse que jogando em resolução baixa ou em 1080p, o monitor vai durar o mesmo tanto e o problema de pifar é se a placa de vídeo transmitir (acho que ele falo uma corrente de energia) muito forte para ele e dai pifa. Mas ele disse que posso curtir os jogos em 1080p sem problemas que foi feito para isso.

Seis acham que posso jogar os jogos em 1080p sem medo ou SÓ em resoluções mais baixas?

Abçs.

O primeiro cara que falou contigo é um idiota que deveria ficar quieto ao invés de passar informações errôneas. Pode jogar ou fazer o que quiser na resolução máxima, sim. O monitor foi feito pra trabalhar assim, inclusive.
 
Caro amigo os monitores são feito para funcionar na resolução máxima dele, ate a onde sei, o próprio fabricante aconselha o uso da resolução máxima, quanto a tela ficar escura pode se de você ter colocado uma resolução maior no jogo que a suportado pelo monitor , isso já me aconteceu mais não me lembro como consegui isso , me parece que não tinha a driver de vídeo instalado eu estava a usar uma beta.
 
1080P não é somente a resolução maxima, mas é a NATIVA dele, ou seja ele foi feito pra trabalhar todo tempo nessa resolução...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo