• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Pay

Pessoal.... e agora com o lançamento do Android pay?! Não que vai desbancar o app da Samsung?
 
Pessoal.... e agora com o lançamento do Android pay?! Não que vai desbancar o app da Samsung?
Depende do ponto de vista, quem tem telefone com o samsung pay instalado, vai usar ele pq o MST funciona em qualquer lugar, já o NFC funciona só em maquininhas compátiveis... Mas como tem muito android com nfc por ai, capaz que o android pay faça a coisa pegar de vez...
 
Sem falar q em aparelhos rooteados o Spay é travado.....
 
Pois é, o MTC da para usar em qualquer lugar, o NFC ainda não, então, eu prefiro o Samsung Pay.
 
Ia falar a mesma coisa.... Vantagem do MTC que até no Gear S3 funciona!!


MAAASSSSS o que vai pegar de verdade é quem tiver mais bancos no "cardápio"..... Quem tiver primeiro, NuBank ou Itau, é o que vou usar com certeza!!! hahahaahha
 
Ia falar a mesma coisa.... Vantagem do MTC que até no Gear S3 funciona!!


MAAASSSSS o que vai pegar de verdade é quem tiver mais bancos no "cardápio"..... Quem tiver primeiro, NuBank ou Itau, é o que vou usar com certeza!!! hahahaahha
Vc's falam MTC mas é MST uhauha.

Sim, eu uso o neon de vez em quando ( só quando cai uns trocos la ), mas meu main banco é o itaú... triste.
 
Sacanagem...

 
Poutzzz... Itau sendo Itau!!!

Acho que o NuBank consegue primeiro ahehaehaehae
Então, pelo que eu li o Nubank não tem tokenização, e isso é mandatório. Nem SecureCard eles tem... nisso o itaú já ta na frente, o foda é que meu cartão é o 2.0 gold master, e não consigo upar pra Platinum não sei pq, ninguém fala... Tenho 11,5k de limite nessa porra e to travado no Gold... E mesmo se eu conseguir, não é ctz que vá funcionar pq tem muita gente ( inclusive aqui ) que não conseguiu cadastrar nem o personalite platinum nem black, parece que são alguns bins que funcionam, não todos...

Fico doido com essa frescura, até o banco Neon que é pequeno e tem nem 3 anos de vida já funciona flawlessly nessa bagaça...
 
Então, pelo que eu li o Nubank não tem tokenização, e isso é mandatório. Nem SecureCard eles tem... nisso o itaú já ta na frente, o foda é que meu cartão é o 2.0 gold master, e não consigo upar pra Platinum não sei pq, ninguém fala... Tenho 11,5k de limite nessa porra e to travado no Gold... E mesmo se eu conseguir, não é ctz que vá funcionar pq tem muita gente ( inclusive aqui ) que não conseguiu cadastrar nem o personalite platinum nem black, parece que são alguns bins que funcionam, não todos...

Fico doido com essa frescura, até o banco Neon que é pequeno e tem nem 3 anos de vida já funciona flawlessly nessa bagaça...


Bom só esperar entao :(

eu que não vou trocar de banco ou ficar com 2 ahehaeheahae
 
Bom só esperar entao :(

eu que não vou trocar de banco ou ficar com 2 ahehaeheahae
Eu tenho Neon e Intermedium, mas só pq eles são free, nem uso sabe... raramente cai uma grana neles e dai sim aproveito pra usar o SPay...
 
Galera, se o objetivo for apenas usufruir do SPay pq nao fazem como eu fiz?
Aderi a conta digital do Banco Inter, tudo 0800. sem nenhuma taxa, anuidade, liberaram o cartão de crédito com limite legal pra mim logo de cara e tal...
O cartão chega em casa e é compatível com o SPay
 
Galera, se o objetivo for apenas usufruir do SPay pq nao fazem como eu fiz?
Aderi a conta digital do Banco Inter, tudo 0800. sem nenhuma taxa, anuidade, liberaram o cartão de crédito com limite legal pra mim logo de cara e tal...
O cartão chega em casa e é compatível com o SPay
Eu tenho tanto o Neon quanto o Inter, e te explico pq não uso: Todos os meus gastos eu monitoro pelo meu extrato do itaú, e pela fatura do meu cartão do Itaú. Meu salário também cai no Itaú, pra que ficar transferindo pra outro banco só pra poder usar o serviço? Sem contar que tenho conta conjunta com minha esposa, então não cara, não é simples assim. Ter outro banco é complicado.
 
Mesma coisa aqui!
 
Eu tenho tanto o Neon quanto o Inter, e te explico pq não uso: Todos os meus gastos eu monitoro pelo meu extrato do itaú, e pela fatura do meu cartão do Itaú. Meu salário também cai no Itaú, pra que ficar transferindo pra outro banco só pra poder usar o serviço? Sem contar que tenho conta conjunta com minha esposa, então não cara, não é simples assim. Ter outro banco é complicado.
Po eu tbm sou correntista itaú. consegui pegar a iConta enquanto permitiam. tudo meu é pelo itaú, os serviços de projetos estruturais, elétrico, empreitada e até mesmo obras... porém possuo o NuBank e o Inter. O inter por causa do Samsung Pay e hoje em dia por causa de investimento em LCI IPCA. aí acabei acostumando...
 
Po eu tbm sou correntista itaú. consegui pegar a iConta enquanto permitiam. tudo meu é pelo itaú, os serviços de projetos estruturais, elétrico, empreitada e até mesmo obras... porém possuo o NuBank e o Inter. O inter por causa do Samsung Pay e hoje em dia por causa de investimento em LCI IPCA. aí acabei acostumando...
Se o Inter me desse os 11,5k de limite de cartão igual o itaú, eu até faria um esforço...
 
Se o Inter me desse os 11,5k de limite de cartão igual o itaú, eu até faria um esforço...
Só vc mandar pra eles o contracheque e dizer também que tem este limite em outro cartão. Quem sabe eles deem o mesmo limite ou algo próximo... Pra vc ter uma ideia... Sem eu colocar nada, apenas que sou engenheiro civil me deram 3200 de limite. nao botei imposto de renda e nem contracheque mas no nubank já foram mais generosos e deram 8000. nunca pedi aumento de limite até hoje. acho q eles veem de acordo com os gastos. se vc usa bastante o limite do cartão e paga, vão aumentar...
 
Estranho que uso um Ourocard Internacional do BB, ele esta na lista de suportados, mas quando tento usar, diz que o emissor ainda não liberou....
 
Estranho que uso um Ourocard Internacional do BB, ele esta na lista de suportados, mas quando tento usar, diz que o emissor ainda não liberou....

Se tiver com a função crédito ativa, cadastra seu cartão no app Ourocard. Depois disso ativará sem problemas no Samsung Pay.
 
Se tiver com a função crédito ativa, cadastra seu cartão no app Ourocard. Depois disso ativará sem problemas no Samsung Pay.
Fui tentar cadastrar e disse que tenho que ir liberar o cartão no caixa eletrônico, vou passar no banco amanhã.
 
Não consigo usar o Samsung pay.

Tento cadastrar meu cartão e diz que não suporta. Ja tentei várias vezes d inclusive com meu do Brasil.

Eu estou na Irlanda em intercâmbio e consigo usar Android pay tranquilamente.
 
Não consigo usar o Samsung pay.

Tento cadastrar meu cartão e diz que não suporta. Ja tentei várias vezes d inclusive com meu do Brasil.

Eu estou na Irlanda em intercâmbio e consigo usar Android pay tranquilamente.

Mano, tu está com rom ZTO (Brasil)? Se tiver com rom de outro país ele não vai deixar ativar o cartão do Brasil.
 
Mano, tu está com rom ZTO (Brasil)? Se tiver com rom de outro país ele não vai deixar ativar o cartão do Brasil.

Minha rom não é do Brasil, acho que é UK.
 
Minha rom não é do Brasil, acho que é UK.

Então só vai permitir cadastrar cartões UK. Depois de cadastrados você pode usar no país que quiser, mas se quiser cadastrar cartões do Brasil terá que usar a rom ZTO.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo