• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung PL50C550 como monitor!

Aoshy

Hungry Member
Registrado
Bom dia galera, eu uso uma Samsung 32 LCD serie 5 como monitor e estava pensando em trocar ela pela PL50C550...
Posso usar a plasma como monitor de boa? Ainda existe o problema do Burn in?
Obrigado
 
Pode ir de Boa. Além da retenção hoje em dia sair rapidamente...ainda tem a opção do Pixel se mover a cada 2 minutos.
 
Mesmo deixando o PC ligado 12h por dia não terei problema?
*Se alguém souber de alguma loja que esta com a PL50C550 em promoção me avise hehe
 
eu acho exagero uma tv de 50" pra monitor, assim, pra usar pra trabalhos, internet etc
agora, pra jogar ou ver filmes e clipes do pc ou note, ai sim é boa pedida

essa do burn in creio que ja foi resolvido com esses modelos novos de plasma
o que pesa é o consumo de energia dessas tvs, dependendo do modelo passa dos 500w/h
 
Eu uso o PC pra msn, ver filmes e seriados, e jogar PES de vez enquando mesmo
 
Mesmo deixando o PC ligado 12h por dia não terei problema?
*Se alguém souber de alguma loja que esta com a PL50C550 em promoção me avise hehe

No submarino você consegue por R$ 3.077,00 Avista.

Desconto BB auto + 10% do Boleto.
 
O problema é o consumo, muito alto. Vi que é 340 watts, no meu ver, pagando o absurdo que pago de energia aqui, não é vivável pra usar como monitor. Agora se for só pra uns jogos, ou videos, pode ir tranquilo. Apesar de sempre indicar LCD, as novas plasma se superaram. Agora eu creio que 50" é muita coisa, comprei uma 42LD650, e tenho que ficar 1 metro distante dela, só não fico mais por causa dos fios do mouse/teclado. E acho a imagem muito perto não fica muito boa, mas dá pra jogar. Creio que com 50", você ficaria virando a cabeça toda hora pra lá e pra cá...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo