Samsung PX2370 ou Dell P2411H ou Dell G2410 ?

Oggy

Member
Registrado
Bom para começar, queria contar minha história para vocês, estou investindo em montar um pc, o melhor que já tive..

E nessa jornada, de pesquisas, achei o monitor LG E2350V, achei incrível nossa.. paguei barato 575 reais.. e chegou hoje.. é uma *****.. tá.. nem tanto.. mais é ruim.. nossa não gostei.. e acabo de perceber que tem um dead pixel.. e pra completar, eu comprei 2.. pra fazer dual.. minha sorte que consegui vender para um amigo..

Bom, e já faz algumas horas que estou pesquisando, e pesquisando.. o negócio é que quero montar Triple Monitors..

Samsung PX2370? será? pelo que eu vi, não tem ninguém falando mal, ainda.. e parece um nom CxB, só tem um porém, no design dele, acho que não ficaria legal um do lado do outro, por ter uma borda transparente..

Dell P2411H, gostei, muito.. única coisa que não gostei foi do pedestal cinza, queria todo preto..

Por isso do Dell G2410, é todo preto..

Ahh questão é.. eu quero os monitores, para primeiramente: trabalho(imagens,fotos,design,códigos,mto tempo no pc) e jogos também..

os dois modelos Dell tem 5ms de resposta, o samsung tem 2, mais isso eu não perceberia..

Mais e ae, qual desses seria melhor? em relação a tudo que citei.. e tem o preço, seria bom no máximo 1000 reais, cada monitor..

E para quem não sabe o que eu tenho intenção de fazer, vai ai um vídeo..


O legal mesmo seria um três Dell UltraSharp U2410..
Mais eu vi o preço, $499.00, não sei quanto sairia com os cálculos dos impostos.. mais eu vi um post aqui no fórum, e não tava muito barato..
E agora não sei quanto sairia, depois bom tentar entrar em contato com a dell..

Bom, Aguardo a ajuda de vocês..!:lol:
 
Bom para começar, queria contar minha história para vocês, estou investindo em montar um pc, o melhor que já tive..

E nessa jornada, de pesquisas, achei o monitor LG E2350V, achei incrível nossa.. paguei barato 575 reais.. e chegou hoje.. é uma *****.. tá.. nem tanto.. mais é ruim.. nossa não gostei.. e acabo de perceber que tem um dead pixel.. e pra completar, eu comprei 2.. pra fazer dual.. minha sorte que consegui vender para um amigo..

Bom, e já faz algumas horas que estou pesquisando, e pesquisando.. o negócio é que quero montar Triple Monitors..

Samsung PX2370? será? pelo que eu vi, não tem ninguém falando mal, ainda.. e parece um nom CxB, só tem um porém, no design dele, acho que não ficaria legal um do lado do outro, por ter uma borda transparente..

Dell P2411H, gostei, muito.. única coisa que não gostei foi do pedestal cinza, queria todo preto..

Por isso do Dell G2410, é todo preto..

Ahh questão é.. eu quero os monitores, para primeiramente: trabalho(imagens,fotos,design,códigos,mto tempo no pc) e jogos também..

os dois modelos Dell tem 5ms de resposta, o samsung tem 2, mais isso eu não perceberia..

Mais e ae, qual desses seria melhor? em relação a tudo que citei.. e tem o preço, seria bom no máximo 1000 reais, cada monitor..

E para quem não sabe o que eu tenho intenção de fazer, vai ai um vídeo..


O legal mesmo seria um três Dell UltraSharp U2410..
Mais eu vi o preço, $499.00, não sei quanto sairia com os cálculos dos impostos.. mais eu vi um post aqui no fórum, e não tava muito barato..
E agora não sei quanto sairia, depois bom tentar entrar em contato com a dell..

Bom, Aguardo a ajuda de vocês..!:lol:

AMIGO compra o u23h11 da dell eu comprei o meu essa semana por 760 com 5 anos de garantia e frete incluso(no chat ve la no topico dele ...), ele é full hd e qualidade do painel é mil vezes melhor do que esses que vc citou ae amigo.
 
AMIGO compra o u23h11 da dell eu comprei o meu essa semana por 760 com 5 anos de garantia e frete incluso(no chat ve la no topico dele ...), ele é full hd e qualidade do painel é mil vezes melhor do que esses que vc citou ae amigo.

Dúvidas, e mais dúvidas, que raiva..

esse é bom.. mais o U2410 é melhor.. me deu uma vontade tremenda, de compra-lo..

esse, U2311H, me deixa com dúvidas na questão do game... 8MS, de respota.. aiaiai.. vou pesquisar mais um pouco..















 
Dentro os modelo acima eu compraria o u2311H ou u2411H.

Ele tem 8ms, mas é painel iPS, diferente dos paineis TN.
 
compre 3 u2311h ficará show .

o painel ips de 16ms eh iqual ao TN de 2 ms, intao 8 ms ips seria 1ms do TN, isso na teoria ..
 
Tem o modelo de 21,5" da Dell, o u2211h.
Me parece uma boa opção. Estava R$667 no site da dell, painel e-IPS,
acho que dá para fazer em 10 ou 12 vezes e se levares 3 talvez arranjes um desconto.

Boa sorte.


de uma olhada neste:
http://www.so4info.com/ecommerce_site/produto_719_6167_Monitor-Tv-Samsung
estou pensando em pegar um deste, gostei dele e do preço!
site novo e ainda en construçao, porem com preçoe legais.

^_- o site tem 12 produtos , o logo deve ter sido feito no paint e eu não encontrei nenhuma forma de contato que não seja online, muito menos CNPJ....
 
compre 3 u2311h ficará show .

o painel ips de 16ms eh iqual ao TN de 2 ms, intao 8 ms ips seria 1ms do TN, isso na teoria ..

É verdade.. nem comparar painel IPS, com TN..

8 ms, 2411h, tem 6ms.. bom, variação de preço é grande.. acho que vou pegar 3 u2311h..
 
Tem o modelo de 21,5" da Dell, o u2211h.
Me parece uma boa opção. Estava R$667 no site da dell, painel e-IPS,
acho que dá para fazer em 10 ou 12 vezes e se levares 3 talvez arranjes um desconto.

Boa sorte.




^_- o site tem 12 produtos , o logo deve ter sido feito no paint e eu não encontrei nenhuma forma de contato que não seja online, muito menos CNPJ....


Desconto? uASUASHd que nada cara.. eu disse que iria pegar 3 monitores pra atendente no chat.. e ela me deu 100 reais de desconto.. oq iria ficar 4500, foi pra 4400..

é claro que já é alguma coisa.. mas..

hoje vou ver no chat.. ver qto eles me cobram por 3 u2311H..

Valeu galera..
 
eu acho q n compensa hj em dia pegar + monitor painel TN ainda + a dell dando 5 anos de garantia, nois sabemos q as garantias dos outros sao de 1 ano e se precisar usar ainda vai ficar 1 mes sem monitor, intao isso tbm influencia muito na compra.
 
U2311h....sem duvidas!
 
Tem o modelo de 21,5" da Dell, o u2211h.
Me parece uma boa opção. Estava R$667 no site da dell, painel e-IPS,
acho que dá para fazer em 10 ou 12 vezes e se levares 3 talvez arranjes um desconto.

Boa sorte.




^_- o site tem 12 produtos , o logo deve ter sido feito no paint e eu não encontrei nenhuma forma de contato que não seja online, muito menos CNPJ....

o site é novo e em construçao ainda, como falei, e conheço os donos, e posso afirmar que é quente, sua colocaçao ja passei a ele neste exato momento amigo.
 
Eu to levando em consideração também o consumo de energia..

e o U2311H, apesar de ser LCD, consume menos energia que o U2410.. qse a metade.. e ele só comsume 2w a mais que o samsung de led..

Então, acho que vai ser U2311H mesmo..
 
Última edição:
Dúvidas, e mais dúvidas, que raiva..

esse é bom.. mais o U2410 é melhor.. me deu uma vontade tremenda, de compra-lo..

esse, U2311H, me deixa com dúvidas na questão do game... 8MS, de respota.. aiaiai.. vou pesquisar mais um pouco...


esses 8ms não fazem diferença nen huma. É quase certo que o dell U2311h tem overdriver imbutido.. aqui não da para perceber efeito ghost em nenhum game
 
esses 8ms não fazem diferença nen huma. É quase certo que o dell U2311h tem overdriver imbutido.. aqui não da para perceber efeito ghost em nenhum game

tu tem o U2311H então Al_capone?

valeu pela opinião.. tinha dúvida se era bom para games mesmo..

já que vou usar ele para tudo..
 
Muita gente que compra fala mal desse E2350V,falta de avisar não foi,sempre citei o review confiável do DigitalVersus,já critiquei bem o review do Adrena sobre esse monitor(e aparece user fantasma com 1 post me quotando e trollando :rolleyes:) e nunca recomendei isso aqui,apesar que volta e meia sempre tem leigo que cai no marketing LED pra falar que é um put@ monitor..
No seu caso,eu te recomendaria um Dell U2311H,tem um bom C/B por ser eIPS 23" FUllHD,e como vc já se arrependeu de comprar um TN LED,acho um eIPS uma indicação bem mais segura.
 
Última edição:
Todo mundo que compra fala mal desse E2350V,falta de avisar não foi,sempre citei o review confiável do DigitalVersus,já critiquei bem o review do Adrena sobre esse monitor(e aparece user fantasma com 1 post me quotando e trollando :rolleyes:) e nunca recomendei isso aqui,apesar que volta e meia sempre tem leigo pra falar que é um put@ monitor..
No seu caso,eu te recomendaria um Dell U2311H,tem um bom C/B por ser eIPS 23" FUllHD,e como vc já se arrependeu de comprar um TN LED,acho um eIPS uma indicação bem mais segura.

Pois é.. eu li alguns review's na net sobre o E2350V, mais muito vagos..

Sinceramente, eu comprei pelo preço.. achei maravilhoso o preço.. mais o barato sai caro mesmo..

vou pegar 3 U2311H, já me decidi.. Quando chegar, posto foto.. dos 3 em funcionamento com o Eyefinity..

:)
 
E a busca chega ao fim..

finalizei a compra 3 U2311h, pelo valor de 2400..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo