[TÓPICO DEDICADO] Samsung Qled (60, 70, 80, 95, R e T)

Sim sim, foi usando esse vídeo aqui, no segundo 0:11, na parte onde aparece 1%:





Não não, no preto fica sem mancha nenhuma... Essa imagem é um cinza escuro

Aqui tá perfeito, aqui tava aparecendo umas lista horizontais mais mudei a profundidade de cor pra 10 bpc e parece que resolveu.

Na minha não estou vendo mancha ou vazamento.

Essa mancha aí é minha sombra.
20230107-092712.jpg
 
Aqui tá perfeito, aqui tava aparecendo umas lista horizontais mais mudei a profundidade de cor pra 10 bpc e parece que resolveu.

Na minha não estou vendo mancha ou vazamento.

Essa mancha aí é minha sombra.
20230107-092712.jpg
E sem esses controles do YouTuve aparecendo, como fica?
 
tentou mudar o modo jogo de "ativado" pra "autmatico" ou vice-versa?

ou adiciona novamente o dispositivo

saiu a att também, se as dicas não funcionar, instala a att, reseta a tv e veja

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

atualização 2401 pra Q80T baixou aqui no fds

os menus estão mais rápidos, clouding melhorou um pouco mas não tive muito tempo pra ver no breu (no claro é ótimo), modo jogo continua maravilhoso assim como depois da att de Julho (2303.1, essa que ainda está no site)

enfim, ótimo ainda ter att pra uma tv 2020

Atualizei a tv…restaurei e nada !!!

Quando habilito o modo game no hdmi 4 o PS5 fica sem imagem. Já mexi em tudo !!!

Quando coloco no hdmi 2 ele ativa o modo game.

Não sei se poderia ser alguma falha do videogame que ainda está na garantia….cabo hdmi comprei outro 2.1 troquei o original que veio com o console e mesma coisa…aí com cabo 2.0 no hdmi 2 funciona, mas aí não tem os 120hz da porta 4.

Maior arrependimento não ter pegado uma Oled, fiquei com receio de burn….e agora tô aí com esse problema que nada resolve.
 
cacete, hoje foi a primeira vez que liguei o PS5 depois de att a tv, a tv resetou a entrada, liguei o console e a tv, com a luz apagada, luz de fundo em 50 e otimizador de contraste em alto, quase fiquei cego pqp lkkk :granola:
 
Última edição:
Atualizei a tv…restaurei e nada !!!

Quando habilito o modo game no hdmi 4 o PS5 fica sem imagem. Já mexi em tudo !!!

Quando coloco no hdmi 2 ele ativa o modo game.

Não sei se poderia ser alguma falha do videogame que ainda está na garantia….cabo hdmi comprei outro 2.1 troquei o original que veio com o console e mesma coisa…aí com cabo 2.0 no hdmi 2 funciona, mas aí não tem os 120hz da porta 4.

Maior arrependimento não ter pegado uma Oled, fiquei com receio de burn….e agora tô aí com esse problema que nada resolve.
Liga no cabo 2.0
Deixa as configurações todas rm automático no ps5 e dps muda o cabo. Minha tv deu mto resolução nao suportado no pc . Tive q fazer gambiarra pra arrumar, e tenta mudar tbm no tamanho dee imagem 16:9 ou 32:9
 
Liga no cabo 2.0
Deixa as configurações todas rm automático no ps5 e dps muda o cabo. Minha tv deu mto resolução nao suportado no pc . Tive q fazer gambiarra pra arrumar, e tenta mudar tbm no tamanho dee imagem 16:9 ou 32:9

Está tudo no automático….e mesmo assim não vai…não sei se o cabo que comprei é vagabundo….se a porta 4 da tv foi pro saco….ou se o ps5 que está com problema
 
Estou jogando RE3 no momento e quando jogo a noite com as luzes apagadas fico impressionado com o local dimming da qn90b, em algumas cenas nem sei os limites da tv no escuro, muito satisfeito com essa compra, deu até gosto de jogar games de horror.
Edit: tópico de tvs, e eu comentando o jogo rs
 
Estou jogando RE3 no momento e quando jogo a noite com as luzes apagadas fico impressionado com o local dimming da qn90b, em algumas cenas nem sei os limites da tv no escuro, muito satisfeito com essa compra, deu até gosto de jogar games de horror.
De quantas polegadas é a sua qn90b?
 
Uma dica para quem joga no PC com HDR e gosta de tirar screenshots nos jogos: Tirem screenshots com o atalho da Xbox Game Bar (Windows+Alt+Print Screen), pois assim o Windows salva uma cópia da imagem em SDR e HDR, é possível escolher outro atalho indo nas configurações da Game Bar.
 
Qn90b modo lanterna resolver problema de game of thrones escuro :pense:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sem vazamento.

Cara, uso q tv para games no pc e esse blomming esta incomodando bastante na minha tv
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou jogando RE3 no momento e quando jogo a noite com as luzes apagadas fico impressionado com o local dimming da qn90b, em algumas cenas nem sei os limites da tv no escuro, muito satisfeito com essa compra, deu até gosto de jogar games de horror.
Tu não percebe blomming ? A minha está bem perceptível, principalmente nos cantos
 
No meu caso a minha comprada nas Casas Bahia pela loja oficial da Samsung eles não trocam, apenas devolvem a grana. A reclamação foi feita no dia 5/12 e só estão recolhendo ela agora. Só Deus sabe quando irão devolver o dinheiro
Apenas para registrar mais uma vez que as Casas Bahia ainda não devolveu o meu dinheiro, mesmo após reclamar mais 2 vezes pelo atendimento (o prazo original era até 21/12). Abri uma queixa no Procon hoje a tarde :mad:
 
Cara, uso q tv para games no pc e esse blomming esta incomodando bastante na minha tv
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tu não percebe blomming ? A minha está bem perceptível, principalmente nos cantos
não mesmo, vou tentar capturar umas fotos mais tarde, sabemos que a camera aumenta esse tipo de problema mas pessoalmente não é perceptivel, eu nem consigo saber onde termina a tv meio a escuridão da sala.
 
Finalmente, depois de quase 2 meses, a Amazon gerou código de devolução da soundbar Q600b que esta com um chiado horrível (com ela desligada) e falhando muito em reprodução de conteúdo Dolby Atmos. Vi tanta gente reclamando destes problemas na Q600b que estou com receio de pegar outra do mesmo modelo. Alguma sugestão?
 
Finalmente, depois de quase 2 meses, a Amazon gerou código de devolução da soundbar Q600b que esta com um chiado horrível (com ela desligada) e falhando muito em reprodução de conteúdo Dolby Atmos. Vi tanta gente reclamando destes problemas na Q600b que estou com receio de pegar outra do mesmo modelo. Alguma sugestão?
Acho que a concorrente dela é a LG SP8A, ou pular para a S800B. Se há tantos relatos do mesmo problema vai ser a mesma coisa que a TV QN90B, grandes chances de pegar outra com o mesmo problema
 
Alguém recebeu esse e-mail?

Informamos que o prazo de entrega do seu brinde solicitado na promoção Neo Qled Promo Pre BF Season e de até 60 dias úteis, conforme regulamento:


Soda, eles podem fazer isso? Simplesmente pedir 60 dias úteis para um brinde pqp.
 
Alguém recebeu esse e-mail?

Informamos que o prazo de entrega do seu brinde solicitado na promoção Neo Qled Promo Pre BF Season e de até 60 dias úteis, conforme regulamento:


Soda, eles podem fazer isso? Simplesmente pedir 60 dias úteis para um brinde pqp.
o prazo era esse no começo. eles só tão reforçando e te dando a estimativa de entrega.

aqui recebi 2x o email, 1 para cada brinde que receberei. um está pro dia 24/01 e o outro para o começo de Março ( Tv que tava dando pau no resgate do S/N )
 
recentemente minha Q60A (50”) foi pra garantia, pelo que soube da autorizada trocaram o painel. nao sei se o painel todo ou alguma parte dele (a autorizada parecia saber menos que eu sobre o reparo)

literalmente surgiu uma mancha meio esverdeada como se tivesse vazando líquido. poucas semanas dps a tv ligava e uma mancha preta tomava conta da tela toda e a tv reiniciava. felizmente estava na garantia e trocaram de boa, meu receio eh isso acontecer novamente num prazo fora da garantia. enfim, fica registrado o relato (n sei se existe outro semelhante no tópico) p futuros interssados no modelo…
 
Galera, apenas para alertar para ninguém comprar TVs pelas lojas da B2W e principalmente com cashback da AME. Acabaram de descobrir uma fraude de R$20 bilhões nos balanços da empresa e tudo indica que vai dar ruim. É por isso que teve festa do cashback no mês passado e por isso que o presidente anterior da empresa saiu fugido do cargo

 
Alguém recebeu esse e-mail?

Informamos que o prazo de entrega do seu brinde solicitado na promoção Neo Qled Promo Pre BF Season e de até 60 dias úteis, conforme regulamento:


Soda, eles podem fazer isso? Simplesmente pedir 60 dias úteis para um brinde pqp.

Recebi ontem.
No regulamento da promoção cita esse prazo que começa a contar a partir da data da aprovação...no meu caso, levaram mais de 10 dias apenas para aprovar...previsão de entrega do meu headset está para 28/2... pouco mais de 3 meses para receber o brinde rs
 
Acho que a concorrente dela é a LG SP8A, ou pular para a S800B. Se há tantos relatos do mesmo problema vai ser a mesma coisa que a TV QN90B, grandes chances de pegar outra com o mesmo problema

Dando que a TV é Samsung, o que vcs acham de usar uma soundbar de outra marca? Quero dizer... "perder" o áudio da TV junto com a soundbar e "perder" controlar tudo pelo mesmo controle? Isso, realmente vai acontecer né? Para aumentar volume, ligar/desligar?

O que vcs acham?
 
Boas pessoal, tudo bem?

Desculpa cair aqui de paraquedas. Confesso que não li todas as paginas, mas grande maioria sim pra tentar sanar algumas das minha duvidas que tenho em relação a QN90B.

Eu comprei a QN90B no site da KABUM em Novembro e também estou esperando o brinde. Eles me disseram que a entrega ta prevista até Março. Mas até ai tudo bem... Essa não é a questão.

Um problema que percebi nessa TV, são as laterais dela, que enquanto ela esta desligada é possível ver nas laterais uma lista azul como se fosse uma cola. Eu ja tentei passar um pano de microfibra e aplicando uma pressão, mas não resolveu.

Então, chamei os técnicos da Samsung e eles trouxeram uma tela nova, e essa tela não tinha essa característica. Mas eles não fizeram a troca dessa tela, pois eu ainda estava no prazo de 7 dias da kabum e eu tinha direito da troca do produto.

Eu troquei a TV, depois de mil emails enviados e a kabum tentando negar ao máximo a troca, depois que ameacei com o Procon eles trocaram. E pra minha felicidade veio outra TV depois de 15 dias e com o mesmo problema...
Eu realmente desisti de troca a TV por causa desse problema nas laterais, até porque ele não me incomoda enquanto ela está ligada. É muito empenho, muito estresse e a chance de vir outra com o mesmo problema pela 3° vez é grande.

O que posso fazer mesmo é pedi pra Samsung trocar a tela. Assim eu consigo ter certeza que não vai ter esse mesmo defeito. Mas fazer troca de tela pra uma tv de 1 semana de uso é muito arriscado, pode aparecer outros problemas, até por se tratar de Samsung e suas telas... Talvez eu deixe pra fazer isso quando a garantia tiver quase acabando, ai eu garanto mais 1 ano de tela nova kkkk.

---------------------

Outro ponto que eu queria comentar é sobre a conexão de internet dela. Aqui em casa eu tenho 600 mb de internet. No PC e no notebook cabeados chegam a essa velocidade, as vezes até mais. Mas eu observei que a QN90B, mesmo cabeada por um cabo CAT6 ela não passa dos 100mb. Eu ja testei o mesmo cabo de rede no pc e ta funcionando normal.

Eu passei um bom tempo tentando encontra alguém que fez um teste de conexão no speedtest, mas não encontrei. Procurei também qual barramento que essa TV tem, mas não encontro em lugar nenhum. To achando que o barramento dela pode ser /100 e por isso não passa disso.

Algúem ai ja teve essa curiosidade? Poderiam me informar se a de vocês, mesmo cabeada ou até mesmo no 5g, ela consegue extrair o máximo da conexão?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo