[TÓPICO DEDICADO] Samsung Qled (60, 70, 80, 95, R e T)

Behold, The Power of The VA
 
Esse gaming hub parece ser muito conveniente e tem potencial pra evoluir muito se adicionar novos serviços além do game pass.

Foda é que eu nunca usaria, pq eu já tenho xbox e não pretendo deixar de ter (na verdade minha próxima grande compra depois da TV provavelmente vai ser um Series X pra substituir o S). Então eu até dispensaria o hub se com isso ganhasse a versão anterior do Tizen de volta, menos poluída e mais rápida.

Gonira puxando sardinha pras TVs de 2021... o que isso pode significar? :hmm:
 
Esse gaming hub parece ser muito conveniente e tem potencial pra evoluir muito se adicionar novos serviços além do game pass.

Foda é que eu nunca usaria, pq eu já tenho xbox e não pretendo deixar de ter (na verdade minha próxima grande compra depois da TV provavelmente vai ser um Series X pra substituir o S). Então eu até dispensaria o hub se com isso ganhasse a versão anterior do Tizen de volta, menos poluída e mais rápida.

Gonira puxando sardinha pras TVs de 2021... o que isso pode significar? :hmm:
Confesso que gosto de ter a opção. Mas eu que tenho game pass etc, não vejo a hora do meu PS5 e assinar a Plus:ps4:. E deixar pra trás tudo isso.
.
Cara, para com isso de tv de 1820! O Futuro é HOJE!:flash:


E cara, vou te dar um choque de realidade. Lembro quando a minha tava a caminho e descobri por você que seria ads... E li inúmeras páginas desse post com você e muitos outros fiéis companheiros ressaltando que VA é o que Há!

Quanto a tudo q vc puxa sardinha pro lado ruim, lembro que cor é vibração. E de nada adianta uma imagem estática colorida se você não tem sensação de volume. E contraste=volume.
Volume = cor. Eu inventei isso mas aposto que estou certo! :fanboys:
Sem falar que teremos 4 entradas hdmi 2.1 e o bluetooth é melhor e mais isso e mais aquilo e mais isso.


Come To The VA Side Of The Force:bat:
 
Confesso que gosto de ter a opção. Mas eu que tenho game pass etc, não vejo a hora do meu PS5 e assinar a Plus:ps4:. E deixar pra trás tudo isso.
.
Cara, para com isso de tv de 1820! O Futuro é HOJE!:flash:


E cara, vou te dar um choque de realidade. Lembro quando a minha tava a caminho e descobri por você que seria ads... E li inúmeras páginas desse post com você e muitos outros fiéis companheiros ressaltando que VA é o que Há!

Quanto a tudo q vc puxa sardinha pro lado ruim, lembro que cor é vibração. E de nada adianta uma imagem estática colorida se você não tem sensação de volume. E contraste=volume.
Volume = cor. Eu inventei isso mas aposto que estou certo! :fanboys:
Sem falar que teremos 4 entradas hdmi 2.1 e o bluetooth é melhor e mais isso e mais aquilo e mais isso.


Come To The VA Side Of The Force:bat:

Nada contra, eu gosto da minha VA. Mas como a TV é pra um ambiente com muita mobilidade, uma IPS fica melhor nele. Eu realmente fiquei desapontado com o que vi de ângulo de visão na QN90B de 50", é muito inferior à de 55", tá mais próximo da minha The Frame, que acho fraquíssima nisso. E o lance do contraste, concordo, importantíssimo. Por isso mesmo é que a única IPS que eu aceitaria comprar é uma das mini-led da Samsung, que, ainda que abaixo das QN90 VA nisso, não deixa de ter um contraste excelente.

As 4 entradas HDMI são realmente um plus bem-vindo, mas acho que menos importante do que a maioria das pessoas acha, já que nessas TVs o VRR com HDR em 4K funciona nas portas 2.0 também (não dou tanta importância pra 120Hz). Mas é lógico que juntando tudo, a linha de 2022 tá bem superior sim, eu tava enchendo o saco na única coisa que realmente andou pra trás, que foi esse Tizen papagaiado.
 
Nada contra, eu gosto da minha VA. Mas como a TV é pra um ambiente com muita mobilidade, uma IPS fica melhor nele. Eu realmente fiquei desapontado com o que vi de ângulo de visão na QN90B de 50", é muito inferior à de 55", tá mais próximo da minha The Frame, que acho fraquíssima nisso. E o lance do contraste, concordo, importantíssimo. Por isso mesmo é que a única IPS que eu aceitaria comprar é uma das mini-led da Samsung, que, ainda que abaixo das QN90 VA nisso, não deixa de ter um contraste excelente.

As 4 entradas HDMI são realmente um plus bem-vindo, mas acho que menos importante do que a maioria das pessoas acha, já que nessas TVs o VRR com HDR em 4K funciona nas portas 2.0 também (não dou tanta importância pra 120Hz). Mas é lógico que juntando tudo, a linha de 2022 tá bem superior sim, eu tava enchendo o saco na única coisa que realmente andou pra trás, que foi esse Tizen papagaiado.
Cara, se vc insiste, pega as desse ano que tem algoritmo e tudo mais superior.

Quanto as entradas hdmi 2.1, concordo.
Pessoal deu um peso (assim como DV) por influencia da mídia sojada do BR. Mas um detalhe interessante que vale quando pensamos no futuro né.
Sei q hj em dia tem tv q n dura nem 2 anos, mas se estamos pegando uma Neo Qled no lugar de uma oled por alívio de consciência do burn in, é legal imaginar q no futuro se precisarmos, iremos ter as 4 entradas.

Sobre o tizen, pelo q vi até agora, nem me incomodaria. Pq pra mim ele já tinha defeitos indefensáveis já nas do ano passado. Como os 784 clicks no controle até chegar na config. Custava botar um botão pra config no controle? Ou pra input? Ou enviar 2 modelos de controle na caixa?
 
Cara, se vc insiste, pega as desse ano que tem algoritmo e tudo mais superior.

Meu sonho é a QN85B de 55", mas acho que as melhorias dela não justificam os mil reais a mais que ela tá custando sobre a QN85A.

Achei que eu fosse conseguir esperar até a black friday de boa, se preciso, mas agora que eu tô com dinheiro na mão tá uma coceira pra comprar a preciosa logo que tá louco, kkkk.

Apesar de ter pegado um deal espetacular na QN90B de 50", eu cancelei a compra. Minha intuição não deixou.
 
Kabum finalmente emitiu minha nota fiscal. Ao tentar resgatar a promoção, mesmo no regulamento dizendo que o período de compra é até dia 03/07, inclusive exibindo isso na hora de selecionar o resgate, o formulário coloca como data inválida e que o limite era 30/06, não me deixando continuar. Se altero a data para uma "válida", apenas um dos brindes sobraram (H7 + 2 Controles de Xbox). Estou considerando cancelar a compra, porque sem um brinde que me interessa, não vale o valor atual.

*Edit: tentando novamente, coloquei a data da compra no lugar da data da nota fiscal e agora apareceram mais opções de brindes (DualSense). Embora o meu interesse fosse na soundbar, porque já tenho vários DualSense, acho aceitável.
*Edit2: no meio do processo ele me soltou uma mensagem que o "produto não está mais disponível" para o item do combo. Agora apenas tem o item anterior novamente. Que sistema mal feito.
 
Última edição:
Kabum finalmente emitiu minha nota fiscal. Ao tentar resgatar a promoção, mesmo no regulamento dizendo que o período de compra é até dia 03/07, inclusive exibindo isso na hora de selecionar o resgate, o formulário coloca como data inválida e que o limite era 30/06, não me deixando continuar. Se altero a data para uma "válida", apenas um dos brindes sobraram (H7 + 2 Controles de Xbox). Estou considerando cancelar a compra, porque sem um brinde que me interessa, não vale o valor atual.

*Edit: tentando novamente, coloquei a data da compra no lugar da data da nota fiscal e agora apareceram mais opções de brindes (DualSense). Embora o meu interesse fosse na soundbar, porque já tenho vários DualSense, acho aceitável.
*Edit2: no meio do processo ele me soltou uma mensagem que o "produto não está mais disponível" para o item do combo. Agora apenas tem o item anterior novamente. Que sistema mal feito.
Aí ficou ruim, só comprei a TV por conta do soundbar.
A nota fiscal da minha compra ainda não foi emitida pelo site da Samsung.
Liberando e não estando disponível o soundbar penso em cancelar a compra também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Kabum finalmente emitiu minha nota fiscal. Ao tentar resgatar a promoção, mesmo no regulamento dizendo que o período de compra é até dia 03/07, inclusive exibindo isso na hora de selecionar o resgate, o formulário coloca como data inválida e que o limite era 30/06, não me deixando continuar. Se altero a data para uma "válida", apenas um dos brindes sobraram (H7 + 2 Controles de Xbox). Estou considerando cancelar a compra, porque sem um brinde que me interessa, não vale o valor atual.

*Edit: tentando novamente, coloquei a data da compra no lugar da data da nota fiscal e agora apareceram mais opções de brindes (DualSense). Embora o meu interesse fosse na soundbar, porque já tenho vários DualSense, acho aceitável.
*Edit2: no meio do processo ele me soltou uma mensagem que o "produto não está mais disponível" para o item do combo. Agora apenas tem o item anterior novamente. Que sistema mal feito.
Se você olhar o regulamento no item 4.1 informa que você escolhe 1 brinde "sem qualquer limitação de estoque".
 
Kabum finalmente emitiu minha nota fiscal. Ao tentar resgatar a promoção, mesmo no regulamento dizendo que o período de compra é até dia 03/07, inclusive exibindo isso na hora de selecionar o resgate, o formulário coloca como data inválida e que o limite era 30/06, não me deixando continuar. Se altero a data para uma "válida", apenas um dos brindes sobraram (H7 + 2 Controles de Xbox). Estou considerando cancelar a compra, porque sem um brinde que me interessa, não vale o valor atual.

*Edit: tentando novamente, coloquei a data da compra no lugar da data da nota fiscal e agora apareceram mais opções de brindes (DualSense). Embora o meu interesse fosse na soundbar, porque já tenho vários DualSense, acho aceitável.
*Edit2: no meio do processo ele me soltou uma mensagem que o "produto não está mais disponível" para o item do combo. Agora apenas tem o item anterior novamente. Que sistema mal feito.
Muito valiosa a sua informação, todos agradecem!

Agora sim que a coisa toda muda de figura.

edit: agora que vi o 4.1 que você mencionou. Nesse caso, tem-se que impor o respeito do contrato. Se escolhermos a soundbar, eles tem que entregar ela.

Infelizmente a samsung amarrou bem isso no formulário.
PORÉM, os modelos só começaram a aparecer pra venda agora. Em certas lojas. Então, por causa de falha na logística da samsung, zero transparência, e outros fatores, será que vale um movimento em massa no consumidor.org pra ela mudar o regulamento e adicionar mais peças ao estoque da promoção?
De que adianta 3 opções de combo se só tinham 5 unidades de cada?

Pq cá entre nós? publicidade com teenager, tiktok, nichado pro lacre e maisa.... é pra demitir toda a equipe de marketing e publicidade e contratar a turma raiz da publicidade dos anos 80~90.
 
Última edição:
Esse gaming hub parece ser muito conveniente e tem potencial pra evoluir muito se adicionar novos serviços além do game pass.

Foda é que eu nunca usaria, pq eu já tenho xbox e não pretendo deixar de ter (na verdade minha próxima grande compra depois da TV provavelmente vai ser um Series X pra substituir o S). Então eu até dispensaria o hub se com isso ganhasse a versão anterior do Tizen de volta, menos poluída e mais rápida.

Gonira puxando sardinha pras TVs de 2021... o que isso pode significar? :hmm:
é que tipo, jogar por streaming em uma tv pica é muito contraditório (ATUALMENTE) mas é bem vindo

Confesso que gosto de ter a opção. Mas eu que tenho game pass etc, não vejo a hora do meu PS5 e assinar a Plus:ps4:. E deixar pra trás tudo isso.
.
Cara, para com isso de tv de 1820! O Futuro é HOJE!:flash:


E cara, vou te dar um choque de realidade. Lembro quando a minha tava a caminho e descobri por você que seria ads... E li inúmeras páginas desse post com você e muitos outros fiéis companheiros ressaltando que VA é o que Há!

Quanto a tudo q vc puxa sardinha pro lado ruim, lembro que cor é vibração. E de nada adianta uma imagem estática colorida se você não tem sensação de volume. E contraste=volume.
Volume = cor. Eu inventei isso mas aposto que estou certo! :fanboys:
Sem falar que teremos 4 entradas hdmi 2.1 e o bluetooth é melhor e mais isso e mais aquilo e mais isso.


Come To The VA Side Of The Force:bat:

mano consoles de hoje é vida vai por mim, tudo lisinho quando tu comprar o PS5 vai lembrar dessas palavras. até Fall Guys fica lindo pra kacete no HDR, essas tvs + console nova geração é um combo magnifico
 
Aí ficou ruim, só comprei a TV por conta do soundbar.
A nota fiscal da minha compra ainda não foi emitida pelo site da Samsung.
Liberando e não estando disponível o soundbar penso em cancelar a compra também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se você olhar o regulamento no item 4.1 informa que você escolhe 1 brinde "sem qualquer limitação de estoque".
Sim, fui checar porque lembro de algo sobre disponibilidade que não era garantida, mas eras sobre as cores dos controles. Obrigado!
Muito valiosa a sua informação, todos agradecem!

Agora sim que a coisa toda muda de figura.

Infelizmente a samsung amarrou bem isso no formulário.
PORÉM, os modelos só começaram a aparecer pra venda agora. Em certas lojas. Então, por causa de falha na logística da samsung, zero transparência, e outros fatores, será que vale um movimento em massa no consumidor.org pra ela mudar o regulamento e adicionar mais peças ao estoque da promoção?
De que adianta 3 opções de combo se só tinham 5 unidades de cada?

Pq cá entre nós? publicidade com teenager, tiktok, nichado pro lacre e maisa.... é pra demitir toda a equipe de marketing e publicidade e contratar a turma raiz da publicidade dos anos 80~90.
Entrei em contato com eles por causa do problema com a data, mas como o @muchachomed mencionou, no regulamento diz que não existe limitação de disponibilidade dos itens, apenas das cores.
Sobre a data, responderam que eu posso colocar a data da compra no lugar da data na nota fiscal, porque como a data da nota está dentro do prazo, eles validariam de qualquer forma. Isso resolve o meu primeiro problema, mas não se alguém comprar entre hoje e o dia 03.
Sobre o brinde, me falaram que o sistema está instável (resposta padrão para qualquer problema =P) e pediram para que eu tente novamente amanhã. Me falaram que caso eu não consiga, posso tirar uma foto/printscreen do cadastro, no momento da escolha do brinde, para mostrar que eu fiz uma tentativa. Se mais tarde ou amanhã esse problema persistir, provavelmente vai ser uma dor de cabeça. Veremos nos próximos capítulos.

[]'s
 
Sobre a data, responderam que eu posso colocar a data da compra no lugar da data na nota fiscal, porque como a data da nota está dentro do prazo, eles validariam de qualquer forma. Isso resolve o meu primeiro problema, mas não se alguém comprar entre hoje e o dia 03.
Sobre o brinde, me falaram que o sistema está instável (resposta padrão para qualquer problema =P) e pediram para que eu tente novamente amanhã. Me falaram que caso eu não consiga, posso tirar uma foto/printscreen do cadastro, no momento da escolha do brinde, para mostrar que eu fiz uma tentativa. Se mais tarde ou amanhã esse problema persistir, provavelmente vai ser uma dor de cabeça. Veremos nos próximos capítulos.

[]'s
regulamento mais recente: "Período de Aquisição do(s) Produto(s): de 14 de junho até 03 de julho de 2022."

Sobre dor de cabeça, nós que seremos a dor de cabeça pra essa equipe preguiçosa de mkt.
Vamos todos, em massa, fazer reclamação simultânea tanto no reclame aqui, consumidor.gov ou seu zé da esquina!
Pode escrever, quando surgir a pressão, eles irão resolver (lê-se: trabalhar com profissionalismo) no primeiro instante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mano consoles de hoje é vida vai por mim, tudo lisinho quando tu comprar o PS5 vai lembrar dessas palavras. até Fall Guys fica lindo pra kacete no HDR, essas tvs + console nova geração é um combo magnifico
Sim, imagino. Embora tenha um bom pc, eu sei que as placas de vídeo da AMD são ótimas quando quem faz o driver é a própria Playstation. kkkk.
Sem falar do hdr bom e mto mais.
Confesso que por ser uma entidade mor, incontestável, gabaritada, condecorada gamer, posso dizer que de todos os sistemas que usei, o da PS é imbatível. Até do minimalismo do UI do PS3 eu gostava. Beleza importa.
 
Última edição:
Pessoas. COmprei no dia 25/06 a Tv de 55 e estava esperando pela NF pra poder resgatar o brinde, mas até agora eles n lançaram.
VI q tem como colocar comprovante aí tirei print da fatura e da pagina do site mostrando as informações da compra.
Só q na hora de resgatar, no site da samsung pede número de Serial, só q n consigo achar.
Esse número é algo específico de cada unidade de TV? Como q vcs estão fazendo pra resgatar? No site de vcs já liberaram a NF?


EDIT: Entrei em contato com a "ajuda" no site e a atendente disse q n tem problema. Dá pra esperar pq o resgate pode ser feito até dia 14/08 msm
 
Última edição:
Pessoas. COmprei no dia 25/06 a Tv de 55 e estava esperando pela NF pra poder resgatar o brinde, mas até agora eles n lançaram.
VI q tem como colocar comprovante aí tirei print da fatura e da pagina do site mostrando as informações da compra.
Só q na hora de resgatar, no site da samsung pede número de Serial, só q n consigo achar.
Esse número é algo específico de cada unidade de TV? Como q vcs estão fazendo pra resgatar? No site de vcs já liberaram a NF?


EDIT: Entrei em contato com a "ajuda" no site e a atendente disse q n tem problema. Dá pra esperar pq o resgate pode ser feito até dia 14/08 msm
O número de Serie sai junto com a nota fiscal.
Só nos resta paciência. Também estou aguardando a emissão da nota fiscal.
Comprei dia 23/06 (no site da loja da Samsung)
 
regulamento mais recente: "Período de Aquisição do(s) Produto(s): de 14 de junho até 03 de julho de 2022."
Foi o que eu mencionei para a atendente. No caso, a solução dela resolve o meu problema, mas quem comprar hoje vai precisar abrir uma reclamação. Pelo jeito que a segunda atendente falou ao tentar resolver o meu problema (o problema do brinde, não da data), ela poderia resolver isso fazendo direto pelo sistema, se não fosse a limitação de precisar da nota físcal anexada. Mas isso é interpretação minha, ela não disse nada.
Sobre dor de cabeça, nós que seremos a dor de cabeça pra essa equipe preguiçosa de mkt.
Vamos todos, em massa, fazer reclamação simultânea tanto no reclame aqui, consumidor.gov ou seu zé da esquina!
Pode escrever, quando surgir a pressão, eles irão resolver (lê-se: trabalhar com profissionalismo) no primeiro instante.
Sem sombra de dúvidas eles vão ter dor de cabeça da minha parte se eles me derem dor de cabeça. No entanto, mesmo considerando "instabilidade no sistema" uma desculpa padrão, a maioria das notas fiscais começaram a sair ontem, então acho aceitável esperar 1 ou 2 dias para tentar novamente pelo sistema deles. Caso não consiga, vou fazer uma reclamação no Reclame Aqui com prints, fotos e vídeos da tentativa. Isso ao menos gera uma prova de que tive problemas durante a promoção.
Mas, no caso do regulamento realmente constasse algo sobre alguma limitação do estoque, teria cancelado a TV.

No mais meu pedido foi enviado, mas deve chegar apenas no meio da semana que vem. Deve testar assim que chegar, mas devo realmente usar a TV apenas no final de semana, já que precisa desmontar os suportes dos monitores da mesa e mudar a posição de algumas coisas. Claro, dependendo da ansiedade, viro a noite montando as coisas =D
Estou acompanhando o Reclame Aqui, enquanto isso. Já tem algumas reclações sobre entrega e brinde por lá.

[]'s
 
Estou tendo problemas com o HDMI eARC na QN85A, só funciona a contento tirando a TV e a soundbar samsung (Q600B) da tomada e replugando, alguém já possui por isso?

No cabo Optical funciona a contento, inclusive o Q-Symphony (TV+Soundbar) fica 100% estável, sem necessidade de ficar tirando da tomada... porém fica sem o Dolby Atmos, que só habilita via HDMI.

Já atualizei o Firmware da Soundbar via USB e da TV diz que já está atualizado.

Quanto ao cabo HDMI em uso, o que vem na soundbar é bem ruim, estou usando um cabo HDMI 2.1 da ELG@48Gbps.

EDIT: Problema resolvido.
Cara, como você resolveu isso? Minha QN85B só consegue transmitir som dolby 5.1 pela saída ótica. No HDMI o som só sai LPCM em stereo.
Já reverti a tv pras config iniciais, ja usei cabo HDMI 2.1, desativei e reativei o anynet e hdmi arc nas opções da tv.
Estou conectando ela em uma soundbar 5.1 da Sony.
 
Cara, como você resolveu isso? Minha QN85B só consegue transmitir som dolby 5.1 pela saída ótica. No HDMI o som só sai LPCM em stereo.
Já reverti a tv pras config iniciais, ja usei cabo HDMI 2.1, desativei e reativei o anynet e hdmi arc nas opções da tv.
Estou conectando ela em uma soundbar 5.1 da Sony.

Após varar a noite tentando descobrir o problema, vi que se houver uma outra porta HDMI em uso além da HDMI 3 da eARC (HDMI 1 eu uso aqui), eu tenho que deixar o aparelho da HDMI 1 ligado pra SoundBar bootar e rebootar sem problemas com o Dolby Atmos e Q-Symphony habilitados sempre.

A experiência foi péssima, nada Plug and Play, quase um Plug and Pray....vou ficar um tempo com essa Neo QLED, mas futuramente irei pegar uma QD-OLED, tomara que a Samsung libere o Gaming HUB pras TVs pré 2022, sei que o programa é Beta ainda, mas cairia muito bem experimentar as plataformas Gefore NOW ou XBOX online.
 
Após varar a noite tentando descobrir o problema, vi que se houver uma outra porta HDMI em uso além da HDMI 3 da eARC (HDMI 1 eu uso aqui), eu tenho que deixar o aparelho da HDMI 1 ligado pra SoundBar bootar e rebootar sem problemas com o Dolby Atmos e Q-Symphony habilitados sempre.

A experiência foi péssima, nada Plug and Play, quase um Plug and Pray....vou ficar um tempo com essa Neo QLED, mas futuramente irei pegar uma QD-OLED, tomara que a Samsung libere o Gaming HUB pras TVs pré 2022, sei que o programa é Beta ainda, mas cairia muito bem experimentar as plataformas Gefore NOW ou XBOX online.
Humm entendi, tentei deixar só o HDMI 3 plugado mas mesmo assim o som só sai em stereo e na soundbar ela reconhece o sinal como LPCM, não como dolby digital que foi o que achei que o Netflix stremava.

Nem em foruns gringos achei solução pra essa questão
 
Pessoal, @gnosiszy alguém ainda com dificuldade de resgatar a soundbar? Tô cogitando pegar a de 55" com 12% de cashback na Magalu, mas se for pra ter dor de cabeça, prefiro nem tentar.
 
Pessoal, @gnosiszy alguém ainda com dificuldade de resgatar a soundbar? Tô cogitando pegar a de 55" com 12% de cashback na Magalu, mas se for pra ter dor de cabeça, prefiro nem tentar.
Espero que não, pq é o q eu vou fazer assim q a minha NF for lançada.
Pelo q a atendente falou, n deveria ser um problema 🤔
Alguém aí já tentou e teve problema? O q houve?
 
Espero que não, pq é o q eu vou fazer assim q a minha NF for lançada.
Pelo q a atendente falou, n deveria ser um problema 🤔
Alguém aí já tentou e teve problema? O q houve?

Vi um post no hardmob de um cara dizendo que conseguiu resgatar hoje de madrugada.

Problema é conseguir resgatar tendo comprado depois de 30/06 né, ainda tem isso kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Afff muitos inconvenientes, vou deixar quieto.

- Além de conseguir resgatar a soundbar, tem a parada de depois conseguir vender né (e nem sei se correio entrega um treco comprido desses). Já tenho um par de bookshelfs pra TV que me atendem pra lá de bem e têm valor de revenda bem mais baixo, então eu manteria eles.

- A data de entrega seria cravada no meio da semana em que eu vou tá viajando no meio do mês, mais dor de cabeça.

- A de 50" que eu comprei e cancelei na mesma loja, até agora, 3 dias depois, nada de aparecer o cashback no extrato do Inter. E o cancelamento que eu pedi, nada de confirmarem também. Nem por telefone eu consegui, o cara disse que tá com status "cancelamento solicitado" e "preparando entrega" tudo ao mesmo tempo, wtf. E que nem ele conseguiu entender nada, então é pra eu "aguardar". Não é à toa que a Magalu tá quebrando, que zona.

- Enquanto isso, a outra TV secreta que eu comprei no Carrefour, além de mais barata, o cashback apareceu NA HORA, e dizem as más línguas que terça-feira chega a monstra.
 
Última edição:
Pessoal, @gnosiszy alguém ainda com dificuldade de resgatar a soundbar? Tô cogitando pegar a de 55" com 12% de cashback na Magalu, mas se for pra ter dor de cabeça, prefiro nem tentar.
Só fui tentar novamente agora, mas consegui fazer o pedido com a soundbar. O tempo de entrega está como "até 33 dias úteis", ainda em análise.
A data ainda está com o problema que citei acima, mas fiz como a atendente me disse, colocando a data da compra e não a da nota fiscal.

[]'s
 
Só fui tentar novamente agora, mas consegui fazer o pedido com a soundbar. O tempo de entrega está como "até 33 dias úteis", ainda em análise.
A data ainda está com o problema que citei acima, mas fiz como a atendente me disse, colocando a data da compra e não a da nota fiscal.

[]'s
Sinceramente? Regulamento diz compras até 03/07.
Samsung que se vire.
Vou fazer tudo certinho, se na hora tiver mimimi, vou na marretada. Procon, consumidor.gob, reclameaqui, twitter...tudo. Chamo até o Faustão!
Só descanso quando tiver confirmação de que está tudo ok.
E pra completar, 120 dias úteis contando do dia 4, cairia no dia 22/12, bem a tempo para o Natal hahaha (espero que chegue bem antes)
 
Sinceramente? Regulamento diz compras até 03/07.
Samsung que se vire.
Vou fazer tudo certinho, se na hora tiver mimimi, vou na marretada. Procon, consumidor.gob, reclameaqui, twitter...tudo. Chamo até o Faustão!
Só descanso quando tiver confirmação de que está tudo ok.
E pra completar, 120 dias úteis contando do dia 4, cairia no dia 22/12, bem a tempo para o Natal hahaha (espero que chegue bem antes)

Independente de o site tá configurado pra aceitar ou não, eu não creio que quem compre até amanhã vá ser preterido não, regulamento tá bem claro.
 
Agora a pergunta que não quer calar, o que consiste o "comprovante de compra"? Alguém consegue me esclarecer?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo