• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Qled (60, 70, 80, 95, R e T)

Pra quem comprar agora a QN90B a promoção de resgate de brinde já se foi, correto ?
 
Quais as diferenças da QN83B pra 85B? Só a questão do áudio mesmo?
Não consigo encontrar nada comparando as duas, só algumas análises de canais brasileiros no Youtube. 🥴

O problema é que eu só tive notícia da QN83B no Brasil, então a única opção de review é os BR mesmo.

Pelo que vi, as diferenças são o áudio e o painel, QN83B é VA e QN85B é ADS. No resto, creio que seja igual.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quais as diferenças entre a Q80B, e a QN83B ?
Alguém saberia informar ?
Obrigado

Q80B tem painel ADS, áudio de 60W com bastante grave, 800 nits de brilho e 50 zonas de escurecimento.

QN83B tem painel VA, áudio de 40W, cerca de 1000 nits de brilho e 500 zonas de escurecimento.

Exceto pelo áudio, a QN83B é uma TV superior, especialmente no contraste.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem comprar agora a QN90B a promoção de resgate de brinde já se foi, correto ?

Não, tá valendo até 20/11.

Neo QLED 8K de 2022 tá dando uma The Frame de 32".
QN90B tá dando headset da Logitech.
QN85B tá dando soundbar Q600B.
 
Última edição:
Pessoal como funciona os 7 dias da Samsung para troca? Alguém já fez? Se tiver interfone agradeço, estou com um deadpixel bem no meio da tela

(Edit) Consegui pelo chat, o site constava que a tv nem tinha sido entregue ainda…
 
Última edição:
Pessoal como funciona os 7 dias da Samsung para troca? Alguém já fez? Se tiver interfone agradeço, estou com um deadpixel bem no meio da tela

(Edit) Consegui pelo chat, o site constava que a tv nem tinha sido entregue ainda…
eu devolveria e esperaria uma próxima promoção para comprar novamente.... estou a quase 20 dias tentando devolver 1 tv... (solicitei no 2º dia, é péssimo o pós venda da samsung)
 
eu devolveria e esperaria uma próxima promoção para comprar novamente.... estou a quase 20 dias tentando devolver 1 tv... (solicitei no 2º dia, é péssimo o pós venda da samsung)
Já solicitei, falaram que 48 hrs mandam informações pelo e-mail, tu comprou pelo Samsung on-line? Cara pq 20 dias? Isso é muito tempo
 
Já solicitei, falaram que 48 hrs mandam informações pelo e-mail, tu comprou pelo Samsung on-line? Cara pq 20 dias? Isso é muito tempo
- solicitei a devolução e a atendente não finalizou o chamado, ficou perdido,
- nova solicitação, aguardando transportadora, ultrapassou o SLA de retirada
- do nada 8h da manhã transportadora falando que estava no portão de casa, meus pais em casa e nada de escutar eles
- 3 chamados pelo site solicitando que a transportadora venha retirar kkkk, ontem mandaram info que iniciaram novo processo de coleta

ta meio complicado devolver
 
- solicitei a devolução e a atendente não finalizou o chamado, ficou perdido,
- nova solicitação, aguardando transportadora, ultrapassou o SLA de retirada
- do nada 8h da manhã transportadora falando que estava no portão de casa, meus pais em casa e nada de escutar eles
- 3 chamados pelo site solicitando que a transportadora venha retirar kkkk, ontem mandaram info que iniciaram novo processo de coleta

ta meio complicado devolver
Meu Deus! Que trampo, boa sorte a nós, avisa aí se der certo, por curiosidade tá devolvendo pq?
 
QN85B de 55" tá saindo por 4650 na Amazon e vc ganha uma soundbar Q600B de brinde. Muuuuito bom negócio. Samsung entrou no modo full donation nos últimos meses, foi só eu comprar a minha. Filhos da puta.
Boletei agora,tá 4654,e indo pelo Zoom,tem cashback de 372 via pix,com o preço final ficando em 4282 + soundbar de brinde.
Ia esperar pra comprar na BF,mas com o cashback e o brinde, comprei logo,pois ia comprar um home novo msm na casa dos 1300/1500, então tá valendo muito.
O Home seria 5.1, mas pra minha sala,q é pqna,esse soundbar 3.1.2 vai cair bem....
 
Chegou a minha segunda 50QN90B e já tô trocando denovo, além de 7 deadpixels a imagem veio meio granulada, percebi de cara já nas configuraçoes iniciais, é mais visível em imagens com cores estáticas, principalmente o azul, parece que são minis leds aparecendo.


Desconsidere o tom roxo que é efeito da camera ruim, mas dá pra ver no centro aumentando um pouco zoom varios pontos verticais e horizontais. A primeira que devolvi não tinha isso, era só deadpixels, fora isso as cores eram uniformes e sem DSE. Pra um usuário comum isso passa batido, mas pra jogos e principalmente como monitor fica evidente.
 
Tem alguma tabela pra vermos a classificação de cada modelo? Tipo Tiers, da melhor pra pior etc...

É tanta nomenclatura que fico perdido.

Estou querendo trocar minha Sony 55" X905F numa 65" no mínimo equivalente...
 
Tem alguma tabela pra vermos a classificação de cada modelo? Tipo Tiers, da melhor pra pior etc...

É tanta nomenclatura que fico perdido.

Estou querendo trocar minha Sony 55" X905F numa 65" no mínimo equivalente...

Não tem muito modelo que supere a X905F. Vc ficaria restrito basicamente a Samsung Neo QLED ou LG OLED. Uma equivalente eu creio que seria a Samsung Q80A (as Neo QLED são melhores que ela).

Do lado da Samsung, da melhor para a pior, QN90 > QN85 = QN83 > Q80

Do lado das OLED, C2 = C1 > A1
 
Será que teremos QN90B de 55" por menos de 5k?

Até o momento vi por 5400 e ganha um G935. Mas eu não tenho interesse no fone e não tenho paciência para vender.
 
- solicitei a devolução e a atendente não finalizou o chamado, ficou perdido,
- nova solicitação, aguardando transportadora, ultrapassou o SLA de retirada
- do nada 8h da manhã transportadora falando que estava no portão de casa, meus pais em casa e nada de escutar eles
- 3 chamados pelo site solicitando que a transportadora venha retirar kkkk, ontem mandaram info que iniciaram novo processo de coleta

ta meio complicado devolver
Vc nao viu nada kkkkkkkkk, vai ver quando for pra reembolsar, a minha foi negada na entrega quando aparececeu no rastreio que chegou no CD entrei no chat e pedi o estorno e me deram 10 dias, passou os 10 dias nada ai falei de novo ai falaram q o rastreio deles estava diferente da transportadora (blablabla) que constava entregue para mim so que quando entro no site da Dominalog consta compra cancelada e entregue no CD. E f0d@
 
Vc nao viu nada kkkkkkkkk, vai ver quando for pra reembolsar, a minha foi negada na entrega quando aparececeu no rastreio que chegou no CD entrei no chat e pedi o estorno e me deram 10 dias, passou os 10 dias nada ai falei de novo ai falaram q o rastreio deles estava diferente da transportadora (blablabla) que constava entregue para mim so que quando entro no site da Dominalog consta compra cancelada e entregue no CD. E f0d@
Mas você parcelou o valor do pagamento ou foi a vista? pq se demorou desse tanto, caiu o pagamento seguinte no cartão? e no final tu recebeu ao reembolso ou ta na luta ainda? Eu paguei no cartão e parcelei em 10x, hoje vence minha fatura incluindo pagamento da primeira parcela, o que eu faço? pago e ai eles vao estornar? e no dia 7 do mes que vem vence a proxima...pelos comentarios de vcs ainda nao terei resolvido a situação, eu pago tbm?
 
Mas você parcelou o valor do pagamento ou foi a vista? pq se demorou desse tanto, caiu o pagamento seguinte no cartão? e no final tu recebeu ao reembolso ou ta na luta ainda? Eu paguei no cartão e parcelei em 10x, hoje vence minha fatura incluindo pagamento da primeira parcela, o que eu faço? pago e ai eles vao estornar? e no dia 7 do mes que vem vence a proxima...pelos comentarios de vcs ainda nao terei resolvido a situação, eu pago tbm?
Paguei no pix, o meu problema e q estao batendo cabeça entre o q esta no sistema da Samsung e o q esta no da transportadora, uma hora falo com eles e dizem q confirmado q a tv esta no CD e outra fala q esta aguardando chegar lá e na última vez q falei lá disseram q foi entregue pra mim kkk ai expliquei tudo e ai ela disse q tinha dado um erro e q agora constava q estava no CD q eu tenho q esperar mais 10 dias.
 
Paguei no pix, o meu problema e q estao batendo cabeça entre o q esta no sistema da Samsung e o q esta no da transportadora, uma hora falo com eles e dizem q confirmado q a tv esta no CD e outra fala q esta aguardando chegar lá e na última vez q falei lá disseram q foi entregue pra mim kkk ai expliquei tudo e ai ela disse q tinha dado um erro e q agora constava q estava no CD q eu tenho q esperar mais 10 dias.
Rapaz o sistema dos caras é horrível, nunca mais compro la, depois de ler seu relato fui verificar e a minha consta que nem foi entregue para mim ainda...sendo que foi entregue dia 03/11 e já solicitei a devolução dia 05/11, ja fui falar la no chat para confirmar que esta tudo correto e para atualizarem o site pq não quero problemas, eu to confirmando tudo o que faço pelo chat duas vezes e salvando tudo em foto, tenho diversos protocolos.
 
Pessoal, tem alguma informação clara a respeito dos níveis de black smearing na 43qn90b como monitor? Não achei relatos muito claros ou vídeos para saber se realmente é insuportável ou não.

Ela está praticamente com o mesmo preço de um monitor de entrada va de 34 polegadas uwqhd e com o brinde do headset acaba ficando quase como uma compra obrigatória. A outra opção ainda é a oled 42, mas com seus riscos de burn-in e o dobro do preço.
 
Pessoal, tem alguma informação clara a respeito dos níveis de black smearing na 43qn90b como monitor? Não achei relatos muito claros ou vídeos para saber se realmente é insuportável ou não.

Ela está praticamente com o mesmo preço de um monitor de entrada va de 34 polegadas uwqhd e com o brinde do headset acaba ficando quase como uma compra obrigatória. A outra opção ainda é a oled 42, mas com seus riscos de burn-in e o dobro do preço.
Pra fugir de black smearing só ips, pelo valor que ta saindo a de 43 e todos os recursos que ela traz EU acho totalmente suportável o mínimo black smearing dela, um monitor ips com os mesmos recursos seria exorbitante de caro, dai talvez iria para OLED, mas EU não usaria oled como monitor de pc
 
Pra fugir de black smearing só ips, pelo valor que ta saindo a de 43 e todos os recursos que ela traz EU acho totalmente suportável o mínimo black smearing dela, um monitor ips com os mesmos recursos seria exorbitante de caro, dai talvez iria para OLED, mas EU não usaria oled como monitor de pc

Eu uso 2 monitores IPS high end para trabalho/jogos, mas queria uma tela maior (34+) para jogar simuladores (volante) e single player.
Como inevitavelmente a tv vai ficar ligada do lado com youtube e uso em desktop por mais de 10 horas dia, eu realmente estou evitando oled, além de não ter TV IPS com configs no mesmo nível dessa samsung. O único monitor ips 34+ com preço aceitável que tinha visto era aquele superframe vendido pela terabyte, mas ele nunca mais voltou em estoque.
Não espero fugir do black smearing dela, mas queria ter uma noção se é algo no nível dos monitores como o odyssey g5 ou muito pior.
 
Eu uso 2 monitores IPS high end para trabalho/jogos, mas queria uma tela maior (34+) para jogar simuladores (volante) e single player.
Como inevitavelmente a tv vai ficar ligada do lado com youtube e uso em desktop por mais de 10 horas dia, eu realmente estou evitando oled, além de não ter TV IPS com configs no mesmo nível dessa samsung. O único monitor ips 34+ com preço aceitável que tinha visto era aquele superframe vendido pela terabyte, mas ele nunca mais voltou em estoque.
Não espero fugir do black smearing dela, mas queria ter uma noção se é algo no nível dos monitores como o odyssey g5 ou muito pior.
Eu ja tive o G7, acho que a tv é bem melhor, e sinceramente se você vai manter os monitores e usar a tv principalmente para jogos, vai na fé! a imagem dela é incrível para jogos, me impressionou os pretos
 
Eu ja tive o G7, acho que a tv é bem melhor, e sinceramente se você vai manter os monitores e usar a tv principalmente para jogos, vai na fé! a imagem dela é incrível para jogos, me impressionou os pretos

Se está melhor que o G7, tá longe de ser a praga que todo mundo fala, até pq o G7 é considerado referência em níveis de black smearing em paineis VA.
E como a tv tá saindo menos de 3k hoje e ainda ganha o fone de brinde, acho que vou arriscar.
 
Se está melhor que o G7, tá longe de ser a praga que todo mundo fala, até pq o G7 é considerado referência em níveis de black smearing em paineis VA.
E como a tv tá saindo menos de 3k hoje e ainda ganha o fone de brinde, acho que vou arriscar.
Mas espera mais uma opinião ai, pq eu tive o g7 tem 1 ano já nem lembro direito e a tv usei 3 dias e pedi devolução por conta de dead pixel.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo