• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Qled (60, 70, 80, 95, R e T)

Alguém já teve problemas em resgatar brindes da Samsung?
Comprei uma qn90c e o serial da TV veio na nota fiscal, tentei resgatar e o site informa que o serial é inválido ou já foi resgatado, o suporte pediu pra que eu receba a TV para confirmar se o serial está correto mas acho que só estão enrolando mesmo.
 
Galera, tô notando uma coisa aqui na QN90B que tá me deixando doido. Em qualquer mídia (independente se streaming, youtube ou USB), eu tenho a impressão de que quando as configurações de nitidez (blur/judder reduction) estão desabilitadas, o vídeo parece estar travado. Quando ativo, volta a ficar fluido.

Sei que o objetivo dessas funções é justamente esse, mas sem isso é praticamente impossível de assistir qualquer coisa. Até pq imagino que sejam recursos pra ser usados em determinadas situações, e não em qualquer tipo de conteúdo. Considerando que a recomendação da maioria é de fato deixar desabilitado, tem alguma coisa que devo estar deixando passar despercebido, ou meu olho que não é acostumado mesmo?

Outro ponto é que pra assistir a final da Champions na HBO hoje foi uma dor. Com as configurações desativadas, a imagem ficava "travada". Com as configs ativas, ficava um rastro gigante. Será que os dois assuntos tem relação?

Isso tem me tirado o sono também, mas é no caso inverso. Com a nitidez de movimentos ativado, em cenas rápidas a tela apresenta várias "falhas", mas li no RTings que isso é comum e fiquei mais tranquilo. Inclusive vendo alguns reviews da S90C, isso foi citado também. Tentei algumas configurações e nada adiantou muito, então deixei essa função no automático e tô me acostumando a conviver com isso. Ou é só desligar a função e assistir tudo normalmente.

Esperava uma performance melhor nessa parte.
 
Alguém já teve problemas em resgatar brindes da Samsung?
Comprei uma qn90c e o serial da TV veio na nota fiscal, tentei resgatar e o site informa que o serial é inválido ou já foi resgatado, o suporte pediu pra que eu receba a TV para confirmar se o serial está correto mas acho que só estão enrolando mesmo.

No meu caso, não aparece a opção OLED S90C para fazer o resgate :(
 
Alguém já teve problemas em resgatar brindes da Samsung?
Comprei uma qn90c e o serial da TV veio na nota fiscal, tentei resgatar e o site informa que o serial é inválido ou já foi resgatado, o suporte pediu pra que eu receba a TV para confirmar se o serial está correto mas acho que só estão enrolando mesmo.
Entrei em contato hoje com o suporte do site de resgate, e foi me dito que está tendo instabilidade nessa promo dos brindes das TVs. Que no máximo até amanhã eles resolvem.

Devem adicionar a opção de OLED também, pq ela não existe.
 
Porque na que eu tenho eu tenho que colocar sempre no Modo Filme pra não acontecer isso, em compensação, não dá mais a impressão de jogo ao vivo, parece gravado em rolo de filme.
A questão de parecer um rolo de filme não é por causa das cores não? No modo filme ele seta o padrão de cores no mais quente possível, aí fica tudo "avermelhado", se for o caso, é só diminuir a config.
 
Alguém já teve problemas em resgatar brindes da Samsung?
Comprei uma qn90c e o serial da TV veio na nota fiscal, tentei resgatar e o site informa que o serial é inválido ou já foi resgatado, o suporte pediu pra que eu receba a TV para confirmar se o serial está correto mas acho que só estão enrolando mesmo.

Tive o mesmo problema, recebi a qn90c no sábado (10/06), tentei fazer o resgate e deu serial invalido ou já utilizado. Fui no chat e tirei até foto da etiqueta com o serial para a atendente, ela falou que abriu chamado para regularizar e deu prazo de 7 a 10 dias uteis. Palhaçada.
 
Última edição:
Tive o mesmo problema, recebi a qn90c no sábado (10/06), tentei fazer o resgate e deu serial invalido ou já utilizado. Fui no chat e tirei até foto da etiqueta com o serial para a atendente, ela falou que abriu chamado para regularizar e deu prazo de 7 a 10 dias uteis. Palhaçada.
Mano esse problema é mto antigo, se você olhar no reclame aqui existe promos da Samsung desde 2021 onde isso já acontecia. Não sei se é erro de sistema ou alguém conseguiu fazer algum gerador de serial para ficar pegando brinde sem comprar nada, mas é ridículo.
 
Entrei em contato hoje com o suporte do site de resgate, e foi me dito que está tendo instabilidade nessa promo dos brindes das TVs. Que no máximo até amanhã eles resolvem.

Devem adicionar a opção de OLED também, pq ela não existe.

Já tem a opção da OLED agora, mas tá dando a seguinte mensagem quando coloco o serial que está na nota fiscal:

"Você possui Seriais inválidos ou já cadastrados. Por favor verificar as informações ou se preferir, entre em contato com o SAC." :john:

pqp
 
Já tem a opção da OLED agora, mas tá dando a seguinte mensagem quando coloco o serial que está na nota fiscal:

"Você possui Seriais inválidos ou já cadastrados. Por favor verificar as informações ou se preferir, entre em contato com o SAC." :john:

pqp
Tem que falar com o suporte deles mesmo.

Aqui o site morreu total, tento receber o código por email pra poder fazer login e não recebo nada
 
Sou leigo em TVS,Eu peguei a QN90B mas veio com varios DeadPixel, optei por pegar o dinheiro de volta e pesquisar outro modelo.. foi quando me deparei com a C1 OLED de 55 pouquissíma coisa mais cara que a QN90B e de quebra com 5 polegadas a mais, nem acreditei... comprei na hr já chegou e até agora não entendi pq a QN90B tá tão cara quanto uma C1 entregando uma imagem que não chega nem perto!!! a Samsung tá viajando e muito nesses preços, tem males que vem pro bem.
Detalhe que agora a C1 também vem com o Painel EVO, que é o mesmo painel da C2.
Já vi vários vídeos comparando as duas lado a lado e não vi essa diferença toda não, também tinha dúvida a princípio em qual pegar e optei pela q90b
 
Isso tem me tirado o sono também, mas é no caso inverso. Com a nitidez de movimentos ativado, em cenas rápidas a tela apresenta várias "falhas", mas li no RTings que isso é comum e fiquei mais tranquilo. Inclusive vendo alguns reviews da S90C, isso foi citado também. Tentei algumas configurações e nada adiantou muito, então deixei essa função no automático e tô me acostumando a conviver com isso. Ou é só desligar a função e assistir tudo normalmente.

Esperava uma performance melhor nessa parte.
Cara, vou te falar que isso é super frustrante e eu não esperava que a TV tivesse tanta dificuldade para lidar com determinados tipos de conteúdos.
Para assistir futebol, ou eu opto por ativar o motion, melhoro o rastro e convivo com os stutters aleatórios irritantes ou desativo o motion e convivo com um rastro absurdo, que chega a desbotar o uniforme dos jogadores.
No PS5, mesmíssima coisa: se eu ativo o modo jogo, apenas o modo rápido não tem rastro(motion ativado) e os malditos stutters estão lá, que são mais latentes nos escanteios e saídas de bola quando jogo Fifa, por exemplo.
Comecei a ler um pouco mais e muitas pessoas ignoram esse problema, inclusive em fóruns gringos.
A última coisa que eu esperava numa TV tão cara é que tivesse um motion handling tão porco e que não chega aos pés da minha X905 de 2017, ainda mais por levar o título de TV "gamer".
Enfim, vou ficar com a TV, mas esperava muito mais.
 
Já vi vários vídeos comparando as duas lado a lado e não vi essa diferença toda não, também tinha dúvida a princípio em qual pegar e optei pela q90b
eu tenho a Q80T, comprei a C2, coloquei lado a lado e devolvi a C2

tenho um amigo com uma 50QN90B, quando comprou fui lá ajustar pra ele e dar dicas já que nunca teve uma Samsung e cara... não dá pra C2 não, HDR então é sacanagem a comparação

o único cenário que a C2 ganha é no BREU TOTAL

e tem um detalhe, assisto no modo FILME com tom quente 2, nada de saturação

agora só troco por MINI LED ou outra tecnologia que aparecer, minha Q80T tem 2 anos e meio, está perfeita, rápida, controle funciona bonito ainda
 
Cara, vou te falar que isso é super frustrante e eu não esperava que a TV tivesse tanta dificuldade para lidar com determinados tipos de conteúdos.
Para assistir futebol, ou eu opto por ativar o motion, melhoro o rastro e convivo com os stutters aleatórios irritantes ou desativo o motion e convivo com um rastro absurdo, que chega a desbotar o uniforme dos jogadores.
No PS5, mesmíssima coisa: se eu ativo o modo jogo, apenas o modo rápido não tem rastro(motion ativado) e os malditos stutters estão lá, que são mais latentes nos escanteios e saídas de bola quando jogo Fifa, por exemplo.
Comecei a ler um pouco mais e muitas pessoas ignoram esse problema, inclusive em fóruns gringos.
A última coisa que eu esperava numa TV tão cara é que tivesse um motion handling tão porco e que não chega aos pés da minha X905 de 2017, ainda mais por levar o título de TV "gamer".
Enfim, vou ficar com a TV, mas esperava muito mais.
Realmente é bem frustrante mesmo. Mas no teu caso dos games, isso não deveria acontecer já que o console manda em máxima qualidade. Como não jogo e nem assisto esportes, nesse cenário não tenho como opinar, mas em séries e filmes acontece a mesma coisa. Mas cara, problema da tela não é porque em certos conteúdos no Youtube, por exemplo, ela funciona perfeitamente. Se ainda não assistiu, procure por "Projeto Gemini" que ali ela roda lisa, eu só esperava que tudo rodasse desse jeito. ()
 
Minha Q80A acabou de atualizar... alguem sabe se teve algo útil mesmo? :haha:
 
Caras, alguém consegue me tirar uma dúvida se isso é um defeito da minha TV.

Minha Q70A tem apresentado umas sombras azuladas e avermelhadas, quando tem algum conteúdo em movimento.

Tava assistindo ontem um episódio de Better Call Saul que é todo em preto e branco e percebi que algumas horas dava pra ver umas cores azul e vermelha. Achei que fosse do episódio, porém continuou o no próximo que era colorido. Tipo, na hora do movimento existem umas sombras que saem rapidamente, e dá pra ver claramente que são azul e vermelha.

Testei em um episódio de Stranger Things e a mesma coisa, quando uma porta é aberta, quando alguém desce as escadas fica criando uns rastros coloridos.

Alguém sabe se isso é normal? Faz 2 meses que tenho a TV.
 
sJQ81bX.png


Vocês acham que vale? Vendo que a qn90b chegou a R$2.800 com a mesma soundbar de brinde não sei se a qn90c vale tudo isso...
 
sJQ81bX.png


Vocês acham que vale? Vendo que a qn90b chegou a R$2.800 com a mesma soundbar de brinde não sei se a qn90c vale tudo isso...
se conseguir esperar, espere

90C e 90B de 43" são praticamente a mesma tv

na BGS certeza que vai ter essas promoções loucas de novo, como falta alguns meses pode ser que tenha antes também
 
Tem que falar com o suporte deles mesmo.

Aqui o site morreu total, tento receber o código por email pra poder fazer login e não recebo nada

Resposta hoje no chat deles para mim:

"No momento estamos passando por um momento de liberação, o setor ja esta trabalhando para validar todos, no momento tem que aguardar. Caso chegue o dia 09/07 (ultimo dia para resgate) e continue com erro, peço que tire um print com data e hora e nos contate. Creio que em até 10 dias uteis ja está librado para resgate."

atendimentochat.jpg


PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO:
3.1. Período de Aquisição do Produto: de 05 de junho de 2023 até 25 de junho de 2023.
3.2. Período de Resgate do Brinde: de 12 de junho de 2023 até 09 de julho de 2023.
 
Boa noite poderiam me ajudar em uma escolha de tv para o quarto com uma distância de um pouco mais de 240cm estou em dúvida entre a qn90b de 50" custando 3700 e a q80b de 55" custando 3500 no itau.Essa dúvida está me matando.
 
Alguém já teve problemas em resgatar brindes da Samsung?
Comprei uma qn90c e o serial da TV veio na nota fiscal, tentei resgatar e o site informa que o serial é inválido ou já foi resgatado, o suporte pediu pra que eu receba a TV para confirmar se o serial está correto mas acho que só estão enrolando mesmo.
já tive esse problema, demorou aproximadamente 3 meses para solucionar :S
 
Resposta hoje no chat deles para mim:

"No momento estamos passando por um momento de liberação, o setor ja esta trabalhando para validar todos, no momento tem que aguardar. Caso chegue o dia 09/07 (ultimo dia para resgate) e continue com erro, peço que tire um print com data e hora e nos contate. Creio que em até 10 dias uteis ja está librado para resgate."

atendimentochat.jpg


PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO:
3.1. Período de Aquisição do Produto: de 05 de junho de 2023 até 25 de junho de 2023.
3.2. Período de Resgate do Brinde: de 12 de junho de 2023 até 09 de julho de 2023.
Fui encher o saco deles mais uma vez hoje e me falaram que até o final dessa semana será resolvido.
De qualquer forma vou salvando todas as conversas e protocolos, caso inventem alguma coisa mais pra frente.


Em relação a TV em si, minha qn90c chegou sábado e vi que ela tem 1 dead pixel ):
O Dead pixel é no canto direito da tv mais ou menos 1 polegada de distância da borda, só consegui ver ele de perto ao rodar um dead pixel test, pois de longe ele é 100% invisível.
Tive uma dor de cabeça imensa em relação ao envio dessa TV e acho que não vou devolver por enquanto.
Acho que vou esperar um pouco e ver se mais aparecem, pois não quero iniciar uma novela por conta de como está agora (acionar garantia só pra me mandarem outra com mais dead pixel ainda como já aconteceu comigo e com outras pessoas da thread).
 
Fui encher o saco deles mais uma vez hoje e me falaram que até o final dessa semana será resolvido.
De qualquer forma vou salvando todas as conversas e protocolos, caso inventem alguma coisa mais pra frente.


Em relação a TV em si, minha qn90c chegou sábado e vi que ela tem 1 dead pixel ):
O Dead pixel é no canto direito da tv mais ou menos 1 polegada de distância da borda, só consegui ver ele de perto ao rodar um dead pixel test, pois de longe ele é 100% invisível.
Tive uma dor de cabeça imensa em relação ao envio dessa TV e acho que não vou devolver por enquanto.
Acho que vou esperar um pouco e ver se mais aparecem, pois não quero iniciar uma novela por conta de como está agora (acionar garantia só pra me mandarem outra com mais dead pixel ainda como já aconteceu comigo e com outras pessoas da thread).

Consegui resgatar, mas só ta liberada a opção da Soundbar lá!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo