[TÓPICO DEDICADO] Samsung Qled (60, 70, 80, 95, R e T)

Acabou de aparecer aqui na minha TV uma notificação falando que a atualização 1520 está disponível

Atualizei da 1503 pra 1520 e não levou nem um minuto

AFxc5ha.jpg
 
Última edição:
Boa noite, estava usando as configurações do classy tech na 1430 e minha tv atualizou automaticamente para 1520 é necessário mudar alguma coisa nas configurações ou elas não servem na 1520? , Pq tinha copiado até o balanço de branco etc das configurações dele
 
Minha QN85B acabou de atualizar pra versão 1520 automaticamente, mesmo tendo a opção “auto-update” desligada.
 
Nossa, rolou uma atualização na QN90B que eu nem percebi na hora. Como uso um Fire TV, mal passo pelo Tizen, então só notei ontem a atualização. Gostei que o sistema tá mais fluido e com novas animações. Só não curti que ela bagunçou a ordem das configurações rápidas. Antes, as opções de modo de imagem e modo inteligente ficavam lado a lado, facilitando, agora tá um muito longe do outro.

Ainda não peguei pra mexer mais a fundo o restante, se houve por exemplo, alguma melhora na nitidez de movimentos.
 
Nossa, rolou uma atualização na QN90B que eu nem percebi na hora. Como uso um Fire TV, mal passo pelo Tizen, então só notei ontem a atualização. Gostei que o sistema tá mais fluido e com novas animações. Só não curti que ela bagunçou a ordem das configurações rápidas. Antes, as opções de modo de imagem e modo inteligente ficavam lado a lado, facilitando, agora tá um muito longe do outro.

Ainda não peguei pra mexer mais a fundo o restante, se houve por exemplo, alguma melhora na nitidez de movimentos.

Agora dá pra reorganizar o menu de configurações rápidas e colocar a ordem que você quiser!

Só ir até o fim do menu e escolher a opção "Edição da lista", ou simplesmente segurar o botão de ok em cima do ícone que vc quer mover.
 
Agora dá pra reorganizar o menu de configurações rápidas e colocar a ordem que você quiser!

Só ir até o fim do menu e escolher a opção "Edição da lista", ou simplesmente segurar o botão de ok em cima do ícone que vc quer mover.
na versão 1503 já tinha esse recurso, tanto que ajustei o meu menu
 
Só ir até o fim do menu e escolher a opção "Edição da lista", ou simplesmente segurar o botão de ok em cima do ícone que vc quer mover.
Nossa, menos mal. Vou tentar fazer isso. Mas poxa, uma atualização não deveria tirar as coisas do lugar, né? Uso mais essas que citei quando vou assistir a algum streaming e tava simples de ativar/desativar. Valeu pela dica.
 
Eu tive, o meu só tava carregando pela USB, ia de 100 a 0 em 1 dia sem usar
Acionei a assistência e me mandaram outro novinho. Não precisei devolver o antigo. Qn90b também.

O meu controle atual da S90C também tá com problema. Na vdd, só funcionou 1 dia mesmo, quando a TV chegou. Agora nem sequer carrega. E olha que eh uma "reformulação" ele eh um pouco menor que o antigo.

Esses controles são uma porcaria. Tiraram o botão de settings que te levava direto pras configurações gerais. Daqui a pouco o controle só vai vir com o botão de ligar e desligar.
Ola... Gostou da QN90C, estou querendo comprar para jogar no PC... Ela ficou melhor que a QN90B? Resolveu aquele problema de em 4K 144hz o texto ficar meio bugado? E para jogos o tempo de resposta é bom? Da arrasto em imagens escutas? Quero pegar uma 43''
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem usa a 43QN90C para jogar no PC, esta funcionando de boa em 144hz ou 120hz com baixo tempo de resposta sem arrastos na imagem? Pq tenho uma TV 40KU6300 4K da Samsung e o tempo de resposta eh 20ms kkkkk da muito arrasto... Faz tempo que quero trocar mas não achava uma TV boa... Vi alguns relatos de BUG em texto em 4K 144hz nas QN90B na QN90C resolveu esse bug?
 
Última edição:
Ola... Gostou da QN90C, estou querendo comprar para jogar no PC... Ela ficou melhor que a QN90B? Resolveu aquele problema de em 4K 144hz o texto ficar meio bugado? E para jogos o tempo de resposta é bom? Da arrasto em imagens escutas? Quero pegar uma 43''
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem usa a 43QN90C para jogar no PC, esta funcionando de boa em 144hz ou 120hz com baixo tempo de resposta sem arrastos na imagem? Pq tenho uma TV 40KU6300 4K da Samsung e o tempo de resposta eh 20ms kkkkk da muito arrasto... Faz tempo que quero trocar mas não achava uma TV boa... Vi alguns relatos de BUG em texto em 4K 144hz nas QN90B na QN90C resolveu esse bug?
Eu uso em em 120 e 144Hz e ta tranquilo.
 
Olá a todos. Possuo uma Samsung QN90B já a alguns meses (6 meses) e ainda está no firmware versão 14.30. Sempre que posso, acompanho o grupo aqui para saber os problemas e novidades. Vi que tem uma nova atualização de versão 15.20 e tenho algumas dúvidas. Possuo um Xbox Serie X e um Playstation 5. Ouve relatos que ocorreu um BUG na atualização 15.03 onde o Local Diming simplesmente parou de funcionar conforme relato no site abaixo:

https://eu.community.samsung.com/t5...-9-and-now-local-dimming/td-p/7635707/page/13

Me parece que a verão 15.20 resolveu esse problema. No entanto, vi relato que o GAME MODE da versão 15.20 está bugada, conforme relato do usuário
MilordManiek (um dos últimos comentários) no site abaixo:

https://eu.community.samsung.com/t5...mware-version-1520-7-august-2023/td-p/8005983

Gostaria de relatos de pessoas que usem o Playstation 5 ou o Xbox Série X se estão tendo algum problema após a atualização. A também gostaria de saber se na atualização foi acrescentado a ´mira virtual´ que já vem na Samsung QN90C. Desde já, agradeço a todos da comunidade pela atenção. ;)
 
Olá a todos. Possuo uma Samsung QN90B já a alguns meses (6 meses) e ainda está no firmware versão 14.30. Sempre que posso, acompanho o grupo aqui para saber os problemas e novidades. Vi que tem uma nova atualização de versão 15.20 e tenho algumas dúvidas. Possuo um Xbox Serie X e um Playstation 5. Ouve relatos que ocorreu um BUG na atualização 15.03 onde o Local Diming simplesmente parou de funcionar conforme relato no site abaixo:

https://eu.community.samsung.com/t5...-9-and-now-local-dimming/td-p/7635707/page/13

Me parece que a verão 15.20 resolveu esse problema. No entanto, vi relato que o GAME MODE da versão 15.20 está bugada, conforme relato do usuário
MilordManiek (um dos últimos comentários) no site abaixo:

https://eu.community.samsung.com/t5...mware-version-1520-7-august-2023/td-p/8005983

Gostaria de relatos de pessoas que usem o Playstation 5 ou o Xbox Série X se estão tendo algum problema após a atualização. A também gostaria de saber se na atualização foi acrescentado a ´mira virtual´ que já vem na Samsung QN90C. Desde já, agradeço a todos da comunidade pela atenção. ;)
Não vi esse relato desse bug no AVS Forum. De qlqr forma de novidade no 1520 são só aquelas do print que mandei nesse link que está no site oficial da Samsung.

 
Bom dia galera, prmeira vez que eu entro nesse tópico , tudo bem por ai ?

Eu preciso da opinião de vocês sobre essas TV's

QN700B e​

The Serif

Ontem eu fiz o boleto da promoção desse combo aqui e estou pensando se vale ou não pegar :​

Combo Samsung Smart TV 55" Neo QLED 8K 55QN700B + Samsung Smart TV 55" QLED 4K The Serif
Por R$5.300,00 com o cashback vai ficar R$5.000,00 as duas tvs .
Eu tinha comprado uma Toshiba QLED mês passado por 2 mil mas eles me fizeram o estorno por não ter mais em estoque...

Esse Neo QLED é melhor que uma QLED tradicional ? vou dividir o valor e ficar com a QN700B e meus pais com a The Serif .

Obrigado pela ajuda desde já​

 
Bom dia galera, prmeira vez que eu entro nesse tópico , tudo bem por ai ?

Eu preciso da opinião de vocês sobre essas TV's

QN700B e​

The Serif​

Ontem eu fiz o boleto da promoção desse combo aqui e estou pensando se vale ou não pegar :​

Combo Samsung Smart TV 55" Neo QLED 8K 55QN700B + Samsung Smart TV 55" QLED 4K The Serif​

Por R$5.300,00 com o cashback vai ficar R$5.000,00 as duas tvs .​

Eu tinha comprado uma Toshiba QLED mês passado por 2 mil mas eles me fizeram o estorno por não ter mais em estoque...​

Esse Neo QLED é melhor que uma QLED tradicional ? vou dividir o valor e ficar com a QN700B e meus pais com a The Serif .​

Obrigado pela ajuda desde já​

A Rtings fez um review desse modelo:

É o qn900b mas é igual ao qn700b, a diferença é que a 700b tem tamanhos menores e a 900 maiores.

É uma TV 8K, então não tem concorrentes no BR. Pelas notas da Rtings é excelente mesmo, pra HDR, games, filmes etc. Mas como é 8K não sei se vc aproveitará todo o potencial, não tem conteúdo nessa res em todo lugar. Acho que só no youtube tem alguns vídeos nessa res.

Mas se sua dúvida é sobre qualidade, a 8K é excelente pelos reviews.
 
A Rtings fez um review desse modelo:

É o qn900b mas é igual ao qn700b, a diferença é que a 700b tem tamanhos menores e a 900 maiores.

É uma TV 8K, então não tem concorrentes no BR. Pelas notas da Rtings é excelente mesmo, pra HDR, games, filmes etc. Mas como é 8K não sei se vc aproveitará todo o potencial, não tem conteúdo nessa res em todo lugar. Acho que só no youtube tem alguns vídeos nessa res.

Mas se sua dúvida é sobre qualidade, a 8K é excelente pelos reviews.
Obrigado pela resposta, eu abri esse link antes mas não sabia que podia comparar o 700 com o 900 , bacana !!!
Eu estou indo mais pelo valor x qualidade , vai sair R$2500 praticamente , não sei se iria ter outra coisa melhor no mesmo valor ou próximo ....
Obrigado mesmo pela ajuda
 
Obrigado pela resposta, eu abri esse link antes mas não sabia que podia comparar o 700 com o 900 , bacana !!!
Eu estou indo mais pelo valor x qualidade , vai sair R$2500 praticamente , não sei se iria ter outra coisa melhor no mesmo valor ou próximo ....
Obrigado mesmo pela ajuda
Por 5000 tá mais barato que na gringa e ainda "ganha" a the serif. Na Bestbuy está 999 dólares neste instante, em promoção (preço normal de 1600 dólares).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo