[TÓPICO DEDICADO] Samsung Qled (60, 70, 80, 95, R e T)

Bom dia galera, prmeira vez que eu entro nesse tópico , tudo bem por ai ?

Eu preciso da opinião de vocês sobre essas TV's

QN700B e​

The Serif​

Ontem eu fiz o boleto da promoção desse combo aqui e estou pensando se vale ou não pegar :​

Combo Samsung Smart TV 55" Neo QLED 8K 55QN700B + Samsung Smart TV 55" QLED 4K The Serif​

Por R$5.300,00 com o cashback vai ficar R$5.000,00 as duas tvs .​

Eu tinha comprado uma Toshiba QLED mês passado por 2 mil mas eles me fizeram o estorno por não ter mais em estoque...​

Esse Neo QLED é melhor que uma QLED tradicional ? vou dividir o valor e ficar com a QN700B e meus pais com a The Serif .​

Obrigado pela ajuda desde já​

excelente
A Rtings fez um review desse modelo:

É o qn900b mas é igual ao qn700b, a diferença é que a 700b tem tamanhos menores e a 900 maiores.

É uma TV 8K, então não tem concorrentes no BR. Pelas notas da Rtings é excelente mesmo, pra HDR, games, filmes etc. Mas como é 8K não sei se vc aproveitará todo o potencial, não tem conteúdo nessa res em todo lugar. Acho que só no youtube tem alguns vídeos nessa res.

Mas se sua dúvida é sobre qualidade, a 8K é excelente pelos reviews.
é mesmo a mesma tv? a QN900B é o meu sonho de consumo, só vi elogios no avs, porém só tem 65 e é muito caro kk
 
excelente

é mesmo a mesma tv? a QN900B é o meu sonho de consumo, só vi elogios no avs, porém só tem 65 e é muito caro kk
É acho que fiz minha decisão, vou comprar , realmente está muito barato , me convenceram hahahaha , pelo que o amigo disse é praticamente o mesmo modelo só que em tamanhos menores, mesmo se não for ela deve ser boa por 5 mil pegar duas tvs boas qled acho que é uma mesmo !!!
 
É acho que fiz minha decisão, vou comprar , realmente está muito barato , me convenceram hahahaha , pelo que o amigo disse é praticamente o mesmo modelo só que em tamanhos menores, mesmo se não for ela deve ser boa por 5 mil pegar duas tvs boas qled acho que é uma mesmo !!!
achei aqui, a QN700B é 60hz, porém tem HDMI 2.1 e com isso VRR. E no site comparando as 2 a QN900B alem dos 120hz tem especificações melhores de imagem (especificações que só existe para o fabricante, mas se compararmos modelos da mesma marca podemos ter um parâmetro)

porém, continua sendo mini led. Creio eu "ser uma QN90B" (nesse caso com mais zonas) mais voltada para assistir e com o up dos 8k. Mas mesmo sendo 60hz continua ótima pra consoles já que nenhum jogo realmente da geração atual alcança 120hz, e o mais importante do 2.1 que é o VRR, está lá. Só falta saber se a Samsung capou o processador desse modelo, já que 8k é bem pesado e por fim o upscale que na QN900B é impressionante. Na pior das hipóteses essa tv entrega uma imagem entre uma Q80A e QN90B

dito toda essa papagaiada, ainda é um ótimo combo kk
 
achei aqui, a QN700B é 60hz, porém tem HDMI 2.1 e com isso VRR. E no site comparando as 2 a QN900B alem dos 120hz tem especificações melhores de imagem (especificações que só existe para o fabricante, mas se compararmos modelos da mesma marca podemos ter um parâmetro)

porém, continua sendo mini led. Creio eu "ser uma QN90B" (nesse caso com mais zonas) mais voltada para assistir e com o up dos 8k. Mas mesmo sendo 60hz continua ótima pra consoles já que nenhum jogo realmente da geração atual alcança 120hz, e o mais importante do 2.1 que é o VRR, está lá. Só falta saber se a Samsung capou o processador desse modelo, já que 8k é bem pesado e por fim o upscale que na QN900B é impressionante. Na pior das hipóteses essa tv entrega uma imagem entre uma Q80A e QN90B

dito toda essa papagaiada, ainda é um ótimo combo kk
Pelo que eu vi na internet falaram que é 60hz 8k e 120hz 4k , eu não vou usar muito para jogos onde eu consiga acima de 60hz de qualquer forma, a minha rx 6800xt não empurra muitos jogos acima dos 60fps , acredita que ainda sim é uma boa compra ?5 mil pelas duas tvs ? Obrigado por sua opinião man
 
Última edição:
Pelo que eu vi na internet falaram que é 60hz 8k e 120hz 4k , eu não vou usar muito para jogos onde eu consiga acima de 60hz de qualquer forma, a minha rx 6800xt não empurra muitos jogos acima dos 60fps , acredita que ainda sim é uma boa compra ?5 mil pelas duas tvs ? Obrigado por sua opinião man
isso, considero boa sim!
 
https://photos.app.goo.gl/DDTRnhH53hTim1kw6
https://photos.app.goo.gl/pmaXqJcdTExb5F8b9
Alguém mais tem essa linha no meio da tela em uma qn90ba 55? Já vieram três técnicos na minha casa, trocam o display e não resolve, já fiz duas reclamação no consumidor.gov, e a Samsung agora está dizendo que isso é um “problema característico do produto”, aí eu não posso nem pedir reembolso ou reparo
Samsung agora me ligou e disse que isso é “Backlight” e que é “problema característico do produto”… muito difícil 🤦🏻‍♂️
 
Só para avisar vocês o desconto que peguei voltou da QN700B + Serif por 5300 , só que dessa vez está sem os 300 reais de cashback mas usando o cupom NPS-3ME3DA20LLIA23 lá já fica 5300 á vista , boa noite pra vocês
 
momento curiosidade, acho que matei a charada da QN700B



resumindo, aparentemente é ADS, 500 e poucas zonas, pouco menos de 600 nits hdr (seja assistir ou games) e, menos de 200w de consumo. Menos nits do que qualquer modelo mini led Sammy e com isso conseguiu reduzir o consumo

"Em 1 de março de 2023, a União Europeia implementou uma nova legislação visando reduzir o consumo de energia, incentivando os fabricantes a produzir TVs com maior eficiência energética e os consumidores a escolherem produtos ecologicamente corretos."

essa tv só tem aqui na América do Sul e Europa, então foi uma solução paliativa da Samsung pra conseguir ter um produto 8k nas europaa. Essa é minha teoria
 
momento curiosidade, acho que matei a charada da QN700B



resumindo, aparentemente é ADS, 500 e poucas zonas, pouco menos de 600 nits hdr (seja assistir ou games) e, menos de 200w de consumo. Menos nits do que qualquer modelo mini led Sammy e com isso conseguiu reduzir o consumo

"Em 1 de março de 2023, a União Europeia implementou uma nova legislação visando reduzir o consumo de energia, incentivando os fabricantes a produzir TVs com maior eficiência energética e os consumidores a escolherem produtos ecologicamente corretos."

essa tv só tem aqui na América do Sul e Europa, então foi uma solução paliativa da Samsung pra conseguir ter um produto 8k nas europaa. Essa é minha teoria

Não entendo nada disso, mas espero que seja melhor que a QLED da toshiba que eu tinha pego hahahahaha não sei se eu conseguiria algo próximo por R$ 2500 , quase fui de tcl c635 aquela com 120hz fake

acabei de ver o vídeo, gostei que tem o tal do local dimming, agora ele ser IPS isso é bom ? eu sei que para monitores em grande parte dizem ser melhor o IPS , de qualquer forma aqui em casa ninguém fica assistindo TV de lado sempre de frente
 
Última edição:
Não entendo nada disso, mas espero que seja melhor que a QLED da toshiba que eu tinha pego hahahahaha não sei se eu conseguiria algo próximo por R$ 2500 , quase fui de tcl c635 aquela com 120hz fake

acabei de ver o vídeo, gostei que tem o tal do local dimming, agora ele ser IPS isso é bom ? eu sei que para monitores em grande parte dizem ser melhor o IPS , de qualquer forma aqui em casa ninguém fica assistindo TV de lado sempre de frente
sim, é muito melhor que tv de entrada, essa tv é como se fosse uma QN85B nerfada (principalmente no brilho)

monitor é bem diferente, pra ter uma imagem descente tem que abrir a carteira
 
sim, é muito melhor que tv de entrada, essa tv é como se fosse uma QN85B nerfada (principalmente no brilho)

monitor é bem diferente, pra ter uma imagem descente tem que abrir a carteira
Oloco fui ver essa QN85B é carinha ein , como aqui sempre usamos a tv de noite e está escuro acho que o brilho vai ser o suficiente ( assim como o cara do vídeo disse , só vou comprar uma cortina para ela não ficar tomando sol o dia todo ) . agradeço muito por ter mandado o vídeo e me ajudado com sua opinião
 
Pessoal.
Me indicaram aqui a QLED 4K 50Q80A.
Gostei do pouco que vi nos reviews dela, mas ao mesmo tempo bastante reclamações de baixa durabilidade defeitos ´serios com 8 meses a 1 ano e pouco, será que vale o risco e contar com a sorte?
Minha Sony 4k 42 tá pifando aqui então estou de olho em outras, meu uso será 80% filmes/séries e 20% Monitor pc, não jogo e nem faço uso de app na tv só quero boa imagem e durabilidade, penso até nas Philips 4k 65 e depois colocar um monitor 24 aqui no pc, mas sempre bato de frente com reclamações de durabilidade, pelo que vi LG é melhor quando se precisa de garantia mas uma C2 tá muito cara.
 
Pessoal.
Me indicaram aqui a QLED 4K 50Q80A.
Gostei do pouco que vi nos reviews dela, mas ao mesmo tempo bastante reclamações de baixa durabilidade defeitos ´serios com 8 meses a 1 ano e pouco, será que vale o risco e contar com a sorte?
Minha Sony 4k 42 tá pifando aqui então estou de olho em outras, meu uso será 80% filmes/séries e 20% Monitor pc, não jogo e nem faço uso de app na tv só quero boa imagem e durabilidade, penso até nas Philips 4k 65 e depois colocar um monitor 24 aqui no pc, mas sempre bato de frente com reclamações de durabilidade, pelo que vi LG é melhor quando se precisa de garantia mas uma C2 tá muito cara.
Minha opinião sincera de monitores e as tvs que já passaram aqui e na minha sogra , não importa a marca todas podem dar problema por N fatores , eu sou uma pessoa que se pego um produto bom e não tenho tempo não vou perder meu tempo falando que durou X , mas se deu algum problema vou reclamar com toda a certeza .
O que eu levaria em consideração de marcas é o pós venda , só isso .
Cidade e autorizadas próximas
 
Alguém que pegou a promo da S90C com o brinde da 43 polegas está com problema para resgatar o brinde?

Hoje abriu opção de resgate, mas já tentei 3 navegadores diferentes, preencho e passo em todos os campos mas o botão de finalizar está "OFF".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo