• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung RF511-SD7BR - Existe Possibilidade de Upgrade ?

Alucardnf

O RLY ?!
Registrado
Olá galera !
Gostaria de saber se teria alguma possibilidade de upgrade nesse note...principalmente de VGA...andei pesquisando mas não achei nada a respeito.
Não que a GT540M não me atenda bem, mas pensando no futuro, é bom saber.
Abraço a todos !
 
Se a placa não for soldada direto na placa-mãe dá, pois provavelmente vai estar no slot MxM 3.0, mas vai ter que ser uma placa de TDP igual, senão a fonte e o sisteam de resfriamento não vão aguentar
 
Se a placa não for soldada direto na placa-mãe dá, pois provavelmente vai estar no slot MxM 3.0, mas vai ter que ser uma placa de TDP igual, senão a fonte e o sisteam de resfriamento não vão aguentar

Valeu pela força ae...imaginei isso mesmo...
Se bem que ele esquenta consideravelmente já...a GPU jogando Diablo III já chega na casa dos 75ºC...
Pelo menos CPU deve ter essa possibilidade...mas jájá volto pra desktop.
Abraço !
 
75 É NORMAL!!

Eu to vendo muitoo issso por aki, a galera não sabe que notebook nao é PC e fala que esquenta muito, já vi que esse RF511 e o LG A530 sao otimos de refrigeraçao, pois nem chega perto dos 90 graus que é o maximo ideal que as fabricantes recomendam..

A galera fala que os notes esquentam, mas é na vdd que não sabem certo qual é o limite que se pode atingir sem prejudicar o note.

No PC tem aquele trambolho de CPU ai sim se chegar a 75 é alto, mas o notebook é tudo minusculo, mal ha espaço pra resfriar, entao os componentes sao feitos pra trabalhar em temperaturas mais altas, ta tudo normal ai, quando passar de 90 graus vc fica preocupado, abraço
 
Não é possível, o chipset é grudado na placa.

75 É NORMAL!!

Eu to vendo muitoo issso por aki, a galera não sabe que notebook nao é PC e fala que esquenta muito, já vi que esse RF511 e o LG A530 sao otimos de refrigeraçao, pois nem chega perto dos 90 graus que é o maximo ideal que as fabricantes recomendam..

A galera fala que os notes esquentam, mas é na vdd que não sabem certo qual é o limite que se pode atingir sem prejudicar o note.

No PC tem aquele trambolho de CPU ai sim se chegar a 75 é alto, mas o notebook é tudo minusculo, mal ha espaço pra resfriar, entao os componentes sao feitos pra trabalhar em temperaturas mais altas, ta tudo normal ai, quando passar de 90 graus vc fica preocupado, abraço

Pra mim não é normal, a saída de ar dele é ineficiente, e fica esquentando o teclado, tanto é que se acompanhar o tópico do RF411/511 é uma das maiores reclamações a pequena saída de ar que ele possuí, a maioria ta procurando um jeito de abrir um buraco na carcaça pra ver se melhora. Jogando mesmo fica inviável deixa no colo, eu sempre tenho que deixar a coberta por cima.
 
Mas vcs jogam com notebook no colo? Cara ai esquenta mesmo, bom vou parar por aqui, uma das regras de uso de notebook é nunca usar em superficie em que possa aquecer o equipamento.. ele pode aquecer a carcaça e ser um incomodo, ai eu concordo que é defeito de projeto, mas se isso está acontecendo a 75 graus, quer dizem que o hardware nao vai ser danificado.. Agora se ele esquenta tudo por jogar no colo, ai tá normal mesmo, rarissimos notebooks vao conseguir nao esquentar no colo.. abraço
 
Mas vcs jogam com notebook no colo? Cara ai esquenta mesmo, bom vou parar por aqui, uma das regras de uso de notebook é nunca usar em superficie em que possa aquecer o equipamento.. ele pode aquecer a carcaça e ser um incomodo, ai eu concordo que é defeito de projeto, mas se isso está acontecendo a 75 graus, quer dizem que o hardware nao vai ser danificado.. Agora se ele esquenta tudo por jogar no colo, ai tá normal mesmo, rarissimos notebooks vao conseguir nao esquentar no colo.. abraço

Bem eu uso o meu RF511 - comprei em 2012, e desde que o comprei, ele esquente muito da pra fazer um churrasco com a galera do lado da placa de vídeo, ele ja foi pra garantia pq o teclado derreteu de tão quente! agora queria saber se tem como trocar a placa de vídeo para um UP e se existe algum método de resfriamento, pois o meu fica com a traseira suspensa, nada empata a saida de ar, e mesmo assim continua a alta temperatura
 
Olá galera !
Gostaria de saber se teria alguma possibilidade de upgrade nesse note...principalmente de VGA...andei pesquisando mas não achei nada a respeito.
Não que a GT540M não me atenda bem, mas pensando no futuro, é bom saber.
Abraço a todos !
foi o tempo que os notes tinham vga offboard... época boa. hoje em dia pelo custo, volume de producao, etc. tudo é soldado... ai complicou!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo