Samsung S23B550V - bom monitor?

bom galera eu resolvi o meu problema dos botoes, quem estiver com o mesmo problema faz o seguinte, coloque o dedo sobre o botão liga/desliga do monitor e desligue ele pela tomada, deixe o dedo ainda encima e ligue novamente pela tomada, pronto o problema estará resolvido.

Boa a sua iniciativa de postar isso ai mano, pode ajudar um bocado de gente, e eu também futuramente. :awesome::awesome::awesome:
 
Monitor muito bom para jogos! Recomendo para quem curti um game! Tem a imagem muito boa! :megusta:
 
cara o que me preocupa nesse monitor é o backlight? colocando uma tela toda preta fica realmente escuro ou fica um cinza que ilumina um quarto escuro?
tenho um lg l1752 e to na duvida se vale a pena a troca pelo s23b550 ou se compro uma 40hx755 pra jogos.
 
Comprei o S23B550V, mas ainda não chegou. Minha 5770 não tem HDMI, somente DVI, o adaptador DVi-HDMI vai acrescentar algum atraso nos 2ms de resposta do monitor?
 
Atenção quem tem o monitor e usa o som, encomendei esse cabo com regulador de volume, assim podendo aumentar/baixar o volume por um cabo físico não precisando entrar no "Menu/vol/etc... :
New 3.5mm M/F 1M Stereo Headphone Audio Extension Cord Cable with Volume Control - BuyinCoins.com

meu ja tá chegando :giggity:..
(pra quem nao sabe é um site da china. frete gratis. que demora +/- 30 dias para chegar e acho que só com cartão internacional é possível comprar)
logicamente nao comprei so o cabo, tem umas paradinhas muito lokas BARATINHOO CARA!!:cuti:
 
Galera, quem ainda estiver interessado em comprar, comprem no Extra pelo link do Buscapé abaixo:

Monitor s23b550v - Preços de Monitor s23b550v no Buscapé

Por esse link, ainda é possível comprar por R$ 449,10.
Se forem comprar pelo site do Extra, vai estar R$ 499,00.

Ps: Comprei o meu sexta-feira, estou esperando chegar.. =))
 
alguem que comprou pode fazer um report sobre os alto-falantes deste monitor? fiquei muito interessado :x
 
Cara os auto-falates desse monitor é um dos 2 pontos negativo dele, da pra usar pra video no you tube mas é so ,o son parece dessas caixinhas de son de 12 pilas,baixo e de má qualidade, mas como eu uso fone to nem ai pro son dele mas se tu quer um son de qualidade nao é o dele ,o outro ponto negativo que realmente me incomoda é que ele tem a base fixa ,que é ruim pra acerta a posiçao dele,mas no resto perfeito acho que pelo que é cobrado é um otimo produto.
 
Tenho esse monitor, nada a reclamar, qualidade de imagem show de bola, nota 10.
O ponto negativo pra mim é o som embutido dele, que é péssimo.
 
Cara os auto-falates desse monitor é um dos 2 pontos negativo dele, da pra usar pra video no you tube mas é so ,o son parece dessas caixinhas de son de 12 pilas,baixo e de má qualidade, mas como eu uso fone to nem ai pro son dele mas se tu quer um son de qualidade nao é o dele ,o outro ponto negativo que realmente me incomoda é que ele tem a base fixa ,que é ruim pra acerta a posiçao dele,mas no resto perfeito acho que pelo que é cobrado é um otimo produto.

Como eu já disse em outro post volto a repetir aqui, esse monitor "S23B550V" que o pessoal afirma em dizer que tem a base fixa, não é verdade, eu tenho 2 nonitores desses e afirmo, a base dele é regulável SIM, só é um pouco dura mas se vc segurar a base com uma das mãos vc consegue incliná-lo tanto para frente como para trás sim, repito o meu é com o "V" mesmo e é regulavel.
 
Como eu já disse em outro post volto a repetir aqui, esse monitor "S23B550V" que o pessoal afirma em dizer que tem a base fixa, não é verdade, eu tenho 2 nonitores desses e afirmo, a base dele é regulável SIM, só é um pouco dura mas se vc segurar a base com uma das mãos vc consegue incliná-lo tanto para frente como para trás sim, repito o meu é com o "V" mesmo e é regulavel.

Sim, a base é regulável. À primeira vista, eu fiquei com medo de inclinar, pois é bem rígida, mas dando uma folheada no manual, fica bem claro como deve-se regular o ângulo de inclinação: basta segurar com uma das mãos a base e forçar um pouco que inclina.

@EDIT: Foi mal, não vi a data de criação do tópico.
 
Última edição:
Foi mal ai passei a information elada :coolface:, o meu é o S23b550[sem V] , eu nao tinha visto que tem 2 modelos diferentes , ai fica a dica pra quem for comprar que tome cuidado se é o modelo com S, ou sem S
 
Atenção quem tem o monitor e usa o som, encomendei esse cabo com regulador de volume, assim podendo aumentar/baixar o volume por um cabo físico não precisando entrar no "Menu/vol/etc... :
New 3.5mm M/F 1M Stereo Headphone Audio Extension Cord Cable with Volume Control - BuyinCoins.com

meu ja tá chegando :giggity:..
(pra quem nao sabe é um site da china. frete gratis. que demora +/- 30 dias para chegar e acho que só com cartão internacional é possível comprar)
logicamente nao comprei so o cabo, tem umas paradinhas muito lokas BARATINHOO CARA!!:cuti:


Galera chegou ja faz um tempinho, esse cabo para abaixar o som "fisicamente" (link acima).. SENSACIONAL!! funciona perfeitamente!
(e serve para usar em qualquer produto de som, fone, etc..)
 
Só tenho achado esse monitor na faixa de 600 reais...
Não tem mais essas promoções de 400 e pouco? :forever:
 
Acabei comprando no wallmart abaixo dos 500 reais.
Comprei pq cansei de jogar em tela de 40''. Começa a dar dor no pescoço depois de várias horas jogando, de tanto que tem que ficar mexendo a cabeça pra cima/lados.

E, sinceramente, eh melhor jogar em um monitor do que em uma TV, pelo tempo de resposta, essas porras. E minha tv já tem uns 3 anos de lançamento, quando comprei era uma mid/top, mas hoje em dia já não é mais aquela maravilha, então acho que não vou ter problema com a qualidade do monitor. Queria algo de uns 26'', mas eu tb consegui botar as dividas em ordem esse ano e um de 26'' bom iria acabar me levando às dívidas novamente. Espero não ter feito besteira.

E alguém chegou a testar isso que eu li? (não se se foi nesse tópico):
"Brilho 36
Contraste 78
Nitidez 60
Verm 45
Verd 47
Azul 47
Magic color deslig
Magic bright pessoal
Magic angle deslig
Gama modo 1


NVIDIA:


Brilho 40%
Contraste 65%
Gama 1.01%
Digital Vibrance 60%
Matiz 0%

Aqui melhorou 1000% as cores !"
 
Última edição:
O Monitor S23550V usado no computador...como q eu faço pra n sair SOM dos auto-falantes internos?
 
Acabei comprando no wallmart abaixo dos 500 reais.
Comprei pq cansei de jogar em tela de 40''. Começa a dar dor no pescoço depois de várias horas jogando, de tanto que tem que ficar mexendo a cabeça pra cima/lados.

E, sinceramente, eh melhor jogar em um monitor do que em uma TV, pelo tempo de resposta, essas porras. E minha tv já tem uns 3 anos de lançamento, quando comprei era uma mid/top, mas hoje em dia já não é mais aquela maravilha, então acho que não vou ter problema com a qualidade do monitor. Queria algo de uns 26'', mas eu tb consegui botar as dividas em ordem esse ano e um de 26'' bom iria acabar me levando às dívidas novamente. Espero não ter feito besteira.

E alguém chegou a testar isso que eu li? (não se se foi nesse tópico):
"Brilho 36
Contraste 78
Nitidez 60
Verm 45
Verd 47
Azul 47
Magic color deslig
Magic bright pessoal
Magic angle deslig
Gama modo 1


NVIDIA:


Brilho 40%
Contraste 65%
Gama 1.01%
Digital Vibrance 60%
Matiz 0%

Aqui melhorou 1000% as cores !"

Também comprei no wallmart, R$470,00 total. Acho que pelo preço vale a penas, apesar de não ter recebido o dito ainda.

Não tenho uma boa experiencia com monitores Samsung, de 2 que já tive 1 deles deu problema e queriam mais de 300 mango pra dar uma solução :poker:

Esperar para ver este S23B550V.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo