Samsung S27B970 [REVIEW]

Agora que vi. Nossos sistemas eram quase iguais até eu trocar umas peças no último mês. A estratégia que adotei para jogar na resolução 1440p quando estava só com uma 660ti foi desligar os filtros visto que as diagonais ficam bem mais bonitas naturalmente com o aumento da resolução. Cara, fica de olho na FAST. Estava muito bom o preço do samsung.



Cara, vou te contar que não sei. Essa informação é técnica demais e não cheguei a ler sobre isso nas reviews.
estava vendo que que nao precisa ter os filtros ligados quando aumenta a resolução, mas vc desliga todos ou apenas suaviza?
 
estava vendo que que nao precisa ter os filtros ligados quando aumenta a resolução, mas vc desliga todos ou apenas suaviza?

Agora com o SLI estou usando a configuração que o nvidia experience põe para mim sem me preocupar. Mas no tempo de 1 660ti só, o nvidia experience geralmente fazia uma média de tudo e reduzia suavização de serrilhado e qualidade de imagem de uma maneira geral, tipo sombras e textura. Eu aumenteva um pouco essa qualidade e diminuia ainda mais os filtros. Pessoalmente eu preferi configurar dessa forma, mas vai de cada um.
 
entrei numa dúvida cabulosa :trollfail:
não sei se pego um TN 144Hz ou um IPS/PLS 1440p

qual requer mais poder na vga?

*meu foco é para jogar o multiplayer do BF4 :megusta:

bem que podia sair um monitor IPS/PLS + 21:9 + 144Hz + 1ms + 1440p :hihi:
 
Então. Para vc aproveitar todo o poder dos 144Hz era legal vc rodar o jogo a >144FPS. Esquece o que falam de que mesmo vc rodando a 20 fps o jogo fica mais suave pelo monitor ser 144hz. Estava jogando Dead Space 2 travado em 60 FPS com meu Benq 120hz, quando eu vi e destravei parecia que eu estava jogando um outro jogo. Sinceramente, acho menor o gasto de GPU para jogar em 1440p/60fps do que em 1080p/144.

Geralmente eu indico 1440p. Mas tenha em mente que, a 144FPS em um monitor 144hz vc verá mais quadros que seus inimigos em FPS online e com o inputlag menor vc ganha uma pequena vantagem na reação de tiro. Em momentos que chamam as vezes de lag battle, quando vc vê o cara ao mesmo tempo que ele vê vc, a vantagem é significativa.
 
Segundo vi em reviews, o problema desse monitor é que tem um vidro na frente que prejudica a qualidade de imagem.
 
Então. Para vc aproveitar todo o poder dos 144Hz era legal vc rodar o jogo a >144FPS. Esquece o que falam de que mesmo vc rodando a 20 fps o jogo fica mais suave pelo monitor ser 144hz. Estava jogando Dead Space 2 travado em 60 FPS com meu Benq 120hz, quando eu vi e destravei parecia que eu estava jogando um outro jogo. Sinceramente, acho menor o gasto de GPU para jogar em 1440p/60fps do que em 1080p/144.

Geralmente eu indico 1440p. Mas tenha em mente que, a 144FPS em um monitor 144hz vc verá mais quadros que seus inimigos em FPS online e com o inputlag menor vc ganha uma pequena vantagem na reação de tiro. Em momentos que chamam as vezes de lag battle, quando vc vê o cara ao mesmo tempo que ele vê vc, a vantagem é significativa.

vlw pela informação

então, estou praticamente certo de adquirir o ASUS

sei lá, axo que pro meu caso (foco ser o BF4) aproveito mais o recurso de 144Hz, pq 1440p em 24" não sei se iria melhorar muito..

e sobre a potência de que vou precisar para tentar aproveitar o máximo póssivel dos 144Hz eu tô ligado

SLI GTX 780 :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo