Samsung Série 7 Chronos

Hoje nas Lojas Americanas online o Chronos tá saindo por cerca de 2.500,00 à vista (10% de desconto + 10% de desconto no boleto).

Boletei, mas não estou com coragem de pagar... ainda acho um tanto quanto salgado o preço... se ao menos o LG P430 3455 estivesse disponível para vender em alguma loja, eu iria nele... :(

Ele tava por por R$2400+- ontem no submarino (R$2300+- no cartão sub)
Esse LG q vc quer, tem uma gpu bem pior que a do chronos, então pense bem antes de pegar se for jogar.
Eu estou de olho no chronos já tem muito tempo, realmente é difícil pegar ele por causa da versão ivy bridge, lá fora já lançou, aqui deve lançar tbm(espero que seja logo).
A Samsung normalmente consegue manter o preço que está lá fora aqui, o chronos está $1200 lá fora, da pra conseguir por R$2300 aqui.
O novo chronos custa $1400, então deve chegar aqui por R$2700-R$2800.

Pela config, acho que vale, a GPU dele é muito boa

Intel Core i7-3615QM 2.3GHz
NVIDIA GeForce GT 650M 2GB
8 GB SO-DIMM RAM
1TB HDD (5400rpm) w/ 8GB Express Cache
17.3-Inch Matte LED Backlit SuperBright 300-net Screen
Windows 7 Home Premium 64-bit
1TB Hard Drive
8 GB RAM

Mas se o chronos sandy bridge aparecer por menos de R$2000, acho que deixo pra pegar a versão ivy depois
 
Última edição:
Sim, estou ciente de que a GPU do LG é bem pior mesmo (ela é class 3, e esse do Samsung é class 2). Mas, pelos reviews do notebookcheck, para os jogos que pretendo jogar (PES, Fifa, um CoD, um RPG online), ela aguenta em médio o que pra mim está de bom tamanho. Estou realmente pensando no preço.

O Samsung Chronos é lindão mesmo, dá muita vontade de pegar. Verdade que estava ontem por 2.300,00 no cartão subway? Poxa, perdi, por esse preço eu comprava no ato, pois tenho o cartão deles.
 
Sim, estou ciente de que a GPU do LG é bem pior mesmo (ela é class 3, e esse do Samsung é class 2). Mas, pelos reviews do notebookcheck, para os jogos que pretendo jogar (PES, Fifa, um CoD, um RPG online), ela aguenta em médio o que pra mim está de bom tamanho. Estou realmente pensando no preço.

O Samsung Chronos é lindão mesmo, dá muita vontade de pegar. Verdade que estava ontem por 2.300,00 no cartão subway? Poxa, perdi, por esse preço eu comprava no ato, pois tenho o cartão deles.

tem quase toda semana esse preço, é só ficar de olho
 
Modelo dele de 17'' FullHD - i7 QuadCore Ivy Bridge - Nvidia GT 650M. Não deve demorar para sair no Brasil, já esta vendendo nos EUA.
Mas claro, vai sair mais caro.
 
bonito hein :notbad:
 
Modelo dele de 17'' FullHD - i7 QuadCore Ivy Bridge - Nvidia GT 650M. Não deve demorar para sair no Brasil, já esta vendendo nos EUA.
Mas claro, vai sair mais caro.

Referente ao lançamento, eu realmente não sei se a samsung vai vender ele aqui. Espero que vendam, ele vai ser um dos notebooks mais potentes do mercado brasileiro, tirando avell/powernote/sager claro entre outros que não são fabricados aqui.


Mais caro só vai ser pra quem não conhece promoções ou quem gosta de comprar em loja física. O chronos fica em promoção toda semana e pelo mesmo preço que está na amazon. $1200=R$2400
 
Última edição:
Fala Galera, tudo certo?
Vejam só se podem me ajudar...

Minha namorada está na europa, e eu tava pesquisando os preços por lá desse notebook e queria pedir pra ela trazer pra mim, procurei na amazon.uk e olha só
Samsung Series 7 Chronos 700Z 15.6 inch Laptop (Intel Core i5 2450M 2.5GHz, 6GB RAM, 1TB HDD, DVD-R, LAN, WLAN, BT, Webcam, Windows 7 Home Premium 64-bit: Amazon.co.uk: Computers & Accessories
Reparem Isso
Graphics
Graphics Card Description: Integrated
Graphics RAM Type: DDR3 SDRAM
Additional Specifications


Engraçado que esse modelo i5, parece que a placa de video não é a HD 6750M

Agora no modelo i7
Samsung Series 7 Chronos 700Z 15.6 inch Laptop (Intel Core i7 2675QM 2.2GHz, 8GB RAM, 1TB HDD, DVD-SM DL, LAN, WLAN, BT, Webcam, Windows 7 Home Premium 64-bit): Amazon.co.uk: Computers & Accessories

Esse vem com a placa de video, existe uma diferença por pais do modelo a ser vendido?
Desculpe, eu realmente sou leigo no assunto e gostaria de uma ajuda.

Ah e também, o que vcs acham de comprar lá fora e comprar aqui no Brasil? Existe diferença na qualidade do produto?

Valeu !
 
Fala Galera, tudo certo?
Vejam só se podem me ajudar...

Minha namorada está na europa, e eu tava pesquisando os preços por lá desse notebook e queria pedir pra ela trazer pra mim, procurei na amazon.uk e olha só
Samsung Series 7 Chronos 700Z 15.6 inch Laptop (Intel Core i5 2450M 2.5GHz, 6GB RAM, 1TB HDD, DVD-R, LAN, WLAN, BT, Webcam, Windows 7 Home Premium 64-bit: Amazon.co.uk: Computers & Accessories
Reparem Isso
Graphics
Graphics Card Description: Integrated
Graphics RAM Type: DDR3 SDRAM
Additional Specifications


Engraçado que esse modelo i5, parece que a placa de video não é a HD 6750M

Agora no modelo i7
Samsung Series 7 Chronos 700Z 15.6 inch Laptop (Intel Core i7 2675QM 2.2GHz, 8GB RAM, 1TB HDD, DVD-SM DL, LAN, WLAN, BT, Webcam, Windows 7 Home Premium 64-bit): Amazon.co.uk: Computers & Accessories

Esse vem com a placa de video, existe uma diferença por pais do modelo a ser vendido?
Desculpe, eu realmente sou leigo no assunto e gostaria de uma ajuda.

Ah e também, o que vcs acham de comprar lá fora e comprar aqui no Brasil? Existe diferença na qualidade do produto?

Valeu !


O mais barato parece q não tem gpu dedicada, olhando pelo modelo.
Se eu fosse pegar lá fora, eu não pegaria samsung, o cxb não é bom la fora.
Ele só é mais barato aqui pq ele é um dos únicos tem o mesmo preço aqui e lá fora.
Eu pegaria um dell ou asus.
 
Tanto a dell quanto a Asus tem modelos com a Gt 650m/660
A dell tem o o alienware de 17 com a GTX660M por 1170, não da pra olhar direito pq estou no celular, mas acredito q o modelo de 15 com a gt 650m esteja por 1000+-
Se eu entrar no pc hj, faço uma pesquisa melhor.

EDIT

Se vc achar esse modelo por lá

http://www.amazon.com/dp/B007Z92SJU/

tem outros tem q pesquisar, eu não conheço as lojas boas da europa
 
Última edição:
Muito bom esse note... quando os ivy começarem a se popularizar e o preço desse cair pra -2k quem sabe eu não cate um desses pra mim...:haha:
 
pessoal alguém sabe a duração da bateria do série 7?
meu irmão pode ser que pegue um

5 horas, uso moderado

Muito bom esse note... quando os ivy começarem a se popularizar e o preço desse cair pra -2k quem sabe eu não cate um desses pra mim...:haha:

eu talvez faça o mesmo :haha:
 
Alguem sabe como ta esses Samsung series 7 com Ivy Bridge? saiu a versão 17"? vai ter versão de 15"?

será que resolveram o problema do wi-fi? e a tela será que melhorou?

muitas duvidas, muitas duvidas... :nooo:



--edit depois de um tempo no google--
saiu a versão 15" (modelo NP700-Z5C ) com Ivy Bridge Quad core 2,3Ghz, 8GB ram e GT 640 (felizmente tiraram a ATI fora)... também substituiram a placa do wi-fi, mas a tela parece ser a mesma :(

agora, será que vai sair a versão com teclado pt-br? será que demora?
 
Última edição:
Alguem sabe como ta esses Samsung series 7 com Ivy Bridge? saiu a versão 17"? vai ter versão de 15"?

será que resolveram o problema do wi-fi? e a tela será que melhorou?

muitas duvidas, muitas duvidas... :nooo:



--edit depois de um tempo no google--
saiu a versão 15" (modelo NP700-Z5C ) com Ivy Bridge Quad core 2,3Ghz, 8GB ram e GT 640 (felizmente tiraram a ATI fora)... também substituiram a placa do wi-fi, mas a tela parece ser a mesma :(

agora, será que vai sair a versão com teclado pt-br? será que demora?

eu acho que esse modelo de 17 não vai lançar no Brasil, 15 mais provável.

interessante é que a fábrica deles é aqui, então no Brasil até tem, a gente que não pode comprar :haha:

por enquanto to de olho no dell inspiron 15r special edition
 
por enquanto to de olho no dell inspiron 15r special edition


po eu tbm to cara, vc acha que esse de 2,799 rola de pegar com desconto? se ligar lá ou será que vai ter alguma promo?
ansioso hahhaa

:fovhappy:
 
po eu tbm to cara, vc acha que esse de 2,799 rola de pegar com desconto? se ligar lá ou será que vai ter alguma promo?
ansioso hahhaa

:fovhappy:

tem gente que ta conseguindo por 2500 mas ninguém me disse qual é o segredinho :hihi:

a vista fica 2699

deve ser chorando no televendas
 
a vista fica 2799 aqui, como vc fez pra conseguir esse preço?
se bem que minha condição atula não deixa pagar a vista, talvez faça em 10x, mas vou esperar até semana que vem.:feelbad:
 
a vista fica 2799 aqui, como vc fez pra conseguir esse preço?
se bem que minha condição atula não deixa pagar a vista, talvez faça em 10x, mas vou esperar até semana que vem.:feelbad:

no site deles ta escrito que vc ganha R$100 de desconto nas compras acima de 1399
 
Queria saber de alguém que tenha esse note, se realmente vale a pena.
Li que ele é muito esquentado, a ponto de incomodar.
Queria saber se é verídico.
 
Acho difícil ser esquentado, é um dos poucos com 2 coolers
 
Eu recomendo você dar uma olhada nos ultrabooks da Acer, o 3830TG é bem da hora, e não está caro.
ele vem com uma 640m, dificil encontrar VGAs boas em ultra.
 
Eu recomendo você dar uma olhada nos ultrabooks da Acer, o 3830TG é bem da hora, e não está caro.
ele vem com uma 640m, dificil encontrar VGAs boas em ultra.

Pelo q pesquisei ele vem com uma 540M, onde vc achou ele?
 
Desculpa, eu confundi com os notes da gigabyte que lançaram no segundo semestre, esses sim vem com 640m, inclusive tem um modelo de fibra de carbono que pesa menos de 1KG, mas é 11.6" e o hardware dele é um pouco inferior, deve custar os olhos da cara, entre no site da gigabyte se quiser olhar.
O acer vem com a 540m mesmo, eu confundi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo