• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung serie 8!! Led tv!! Meu deus eu vi uma!!

strikegamer

Gamista :)
Registrado
Galera... tô pasmo :eek:

Fui na Fast Shop hj, tava passando um BluRay do IronMan lah... parei e dei uma olhada e pensei "ah deve ser plasma" (tenho uma Pana Viera Full HD)

Aí, o vendedor falou assim: "Não isso é uma LED TV"

Eu: WTF?? :eek::eek:

Já ia ignorar o kra, pois eu nunca tinha ouvido falar disso, mas aí vi do lado da TV o logo, aí fiquei de cara e fui questionar o kra...

Ele falou que chegou essa semana na loja a TV, e que é lançamento mundial da Samsung...

Agora, as especificações passadas pelo vendedor:

Contraste Infinito, como das new plasma
Tempo de resposta ZERO
Full HD
Sem retenção temporária de imagem

e o melhor...

3 CM DE ESPESSURA!!!

Hora q ele falou isso, fui correndo do lado da TV pois eu não tinha nem percebido... quase tive um treco hahahahahahaha

A parada eh MUITO FINA!!! Absurdamente fina... nunca vi nada igual...

Se for tudo isso mesmo, já considero o fim das LCD e das Plasmas pros próximos anos, pois une tudo de bom das duas tecnologias, em uma tecnologia totalmente nova!!

Mas agora, é procurar reviews pra detectar os pontos fracos... hehehe

PONTO NEGATIVO: O preço... Estava 11 mil reais a de 55 polegadas... muito longe da realidade das outras tvs ainda... mas isso baixa rápido com a boa aceitação do mercado...

Segue link com os detalhes dela direto do site oficial da Samsung:

http://www.samsung.com/us/productsubtype/led/

Link no GizModo:
http://www.gizmodo.com.br/conteudo/samsung-mostra-novas-series-de-tvs-de-lcd-com-leds-ultrafinas

Fotinhas:

thumb463x_samsung_LEDTV_4.jpg


thumb463x_samsung_LEDTV_1.jpg


thumb463x_samsung_LEDTV_7.jpg
 
Pelo que sei, essa TV que vc viu continua sendo LCD!
A novidade é a iluminação do backpanel por LED...
Aumenta o contraste, diminui a espessura, reduz consumo elétrico, mas não creio que altere o tempo de resposta.
Me corrijam se estiver equivocado.
 
Linda... Mas não quero nem saber o preço :p
 
Andei lendo por ai que é melhor que a Plasma. Vamo ficar de Olho.

Completando meu Post...Panasonic ainda contra ataca esse ano com a novas Series de Plasmas utrafinas.
 
nao e led tv......

ainda e uma tv lcd, porem blacklight e com led.
 
vc esta confundindo com OLED tv =pp
essas ainda sao lcd
 
Essas tvs são LCD com LED, tipo várias telas de notebooks caros que tem por aí, a imagem é um espetáculo, mas se essas ja custam uma fortuna, imagina quando sair as tais OLED, vai ser tipo as tvs 3D de agora, vi uma numa loja da colombo em caxias do sul, 42 pol 73 mil reais, detalhe, só é 3D oque for feito pra aparecer em 3D.
 
Essas tvs são LCD com LED, tipo várias telas de notebooks caros que tem por aí, a imagem é um espetáculo, mas se essas ja custam uma fortuna, imagina quando sair as tais OLED, vai ser tipo as tvs 3D de agora, vi uma numa loja da colombo em caxias do sul, 42 pol 73 mil reais, detalhe, só é 3D oque for feito pra aparecer em 3D.

Ja tem tv de oled, Sony XEL-1

11" por US$2000 nos STATES :yes:


agora qdo as de tela flexive estiverem disponiveis ai o bixo vai pegar :evil:

 
muito linda. fininha e bem melhor que lcd convencional.
É possível que estes leds ajudem a melhorar o consumo mesmo já que era o backlight q consumia mais nas lcds. Fiquei curioso pra saber o consumo.

http://www.samsung.com/us/system/consumer/product/2009/05/01/un55b8000xfxza/LN55B8000-spec.pdf
• 5,000,000:1 Dynamic Contrast Ratio
• Auto Motion Plus™ 240Hz
• Full HD 1080p resolution
• Ultra slim (1.2” deep) Touch of Color™
design
• Fast 2ms response time (SALCI FUFU)
• Widescreen aspect ratio
• Built-in digital tuner
• Energy Star® compliant
 
muito linda. fininha e bem melhor que lcd convencional.
É possível que estes leds ajudem a melhorar o consumo mesmo já que era o backlight q consumia mais nas lcds. Fiquei curioso pra saber o consumo.

http://www.samsung.com/us/system/consumer/product/2009/05/01/un55b8000xfxza/LN55B8000-spec.pdf
• 5,000,000:1 Dynamic Contrast Ratio
• Auto Motion Plus™ 240Hz
• Full HD 1080p resolution
• Ultra slim (1.2” deep) Touch of Color™
design
• Fast 2ms response time (SALCI FUFU)
• Widescreen aspect ratio
• Built-in digital tuner
• Energy Star® compliant

nem vendendo um rim da pra compra uma dessas huahuauha
 
o q me da mais medo de comprar tv agora é gastar dinheiro e ficar com elefante branco na sala
mas essa daí ficou bacana
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo