• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Série EH5300 UN32EH5300GXZD

Bits

Hungry Member
Registrado
boa noite a todos do forum, estou pra comprar minha primeira Tv de led, sera usada na sala para ver TV, e tbem pretendo rodar filmes no HD ou pen drive, alguem que ja comprou sabe se a Samsung Série EH5300 UN32EH5300GXZD tem boa qualidade de imagem, se não qual me recomendariam no valor maximo de 1.500,00 reais, 32 ou 40 polegadas, desde ja agradeço
 
achei por 1125 em 12x sem juros no extra, to quase fechando...

alguém acha uma boa TV? Ajudem ae galera, quero fechar logo hoje!
 
Pelo preço que o cara ai de cima conseguiu vale muito a pena, se for de 40 polegadas, a de 32 não vale isso tudo, vou ser sincero compre uma Samsung ES6500 a 3 semanas atras e odiei a imagem dela, em ambientes escuros a imagem era horrível e tinha muito fantasmas ai peguei uma Sony hx755
mas por 1500 se você esperar acaba achando a Samsung ES6100 que estava 1300 esses dias no extra que é uma boa tv
da uma olhada no Htforúm la vc vai encontrar muitas pessoas que tem a Samsung EH5300 e pergunta se é boa, mas eu li um dia desses que ela é boa mas não vale mais de 1300 já que você encontrar a ES6100 por 1400
fica de olho aqui http://compare.buscape.com.br/prod_unico?idu=399705&ordem=prec#precos
e principalmente no site extra que você encontra ela por um 1300
 
achei por 1125 em 12x sem juros no extra, to quase fechando...

alguém acha uma boa TV? Ajudem ae galera, quero fechar logo hoje!

No geral é um modelo apenas mediano, mas por esse valor e condição de pagamento, é uma boa compra.
 
boa noite a todos do forum, gostaria de saber se alguem tem a KDL-32W655A e saberia me se ela é melhor que a Samsung Série EH5300 UN32EH5300GXZD e se essa sony tambem roda arquivos MKV pelo pen drive e HD externo, desde ja agradeço
 
Cara comprei essa tv a pouco tempo e estou gostando bastante da imagem o contraste cores profundidade dos tons escuros e tudo mais, as funcoes "smart" funcionam muito bem so tem um pequeno lag pra digitar no teclado mas como isso acaba sendo bem porco usado a experiencia no final acaba sendo muito boa, o app allshare(nativo usado pra ver filmes fotos e musicas apartir de pendrive ou rede) é muito bom, as pastas carregam rápido, as legendas podem ser atrasadas e tudo mais.
Conclusaso: pra mim valeu a pena tenho a de 32" e recomendo se achar por um preco bom
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo