Samsung T27A550 - O que o pessoal acha

Dá até vontade...
Mas acho que vou fazer merd4 trocando meu DELL U24 por ele.
Vou tentar achar um e testar com meu note.
Pra decidir depois...
 
Bem galera é o seguinte.
Eu sempre gostei dos monitores da Samsung, até mesmo porque uso pra jogos e sempre ouvi falar do tal tempo de resposta que era importante, etc, etc...
Meu monitor anterior era de LCD 22 polegadas, e sempre gostei dele, não via ghost e nada, o tempo de resposta era de 2ms.
Daí resolvi comprar o LED T24A550. Como o modelo é parecido com esse do título do, só muda o tamanho tópico resolvi postar aqui mesmo.

Me decepcionei com esse monitor!!!!!! Também achei a cor um pouco azulada quando fico navegando na net etc. Renomeei a entrada, mexi horas e horas nas configurações, melhorou um pouco mas ainda não me agradou. Algumas pessoas disseram que nao sentiram diferença pelo tempo de respostar ser de 5ms. Eu sou muito acostumado com jogos, e meio exigente, percebi a diferença na hora em todos os jogos que joguei. Notei o ghost sim, não achei incômodo e tal, mas como já tinha o fator negativo da cor, daí foi mais um ponto negativo.

Nos jogos as cores ficam melhores, a imagem é ótima, dá pra ver mais detalhes nos jogos que eu não percebi no meu monitor LCD, isso eu gostei, mas quando não estou jogando a cor me incomoda muito e acho que vou trocar por um LG, mas não sei qual.

Pra filmes eu gostei tmb, não teve problemas. Se não fosse esse problema de incomodar minha vista quando estou mexendo normalmente no pc e o ghost, eu ficaria com o monitor. Mas, não consegui me acostumar mesmo, acho que os da LG tem a vantagem de ter uma cor melhor e o ângulo de visão melhor. Eram os pontos negativos que eu achava no meu antigo Samsung, o ângulo de visão e cores "apagadas".
 
Lindão, se for TN é bem convidativo.
 
T27A550 esqueça para jogos.... esqueça, tenho e virou tv, apenas isso e nada mais.

Não tem Ghost nem Input-lag, mas para pc não serve, excelente como TV, fica lindo assistir filmes em Full-HD.
 
Última edição:
Pra jogo já desisti, assim que comecei a jogar não gostei. Vou trocar, na loja tinha monitor Samsung de tempo de resposta 2ms e tinha um da LG de 5ms, tô em dúvida se dou prioridade as cores e ângulo de visão da lg, ou o tempo de resposta da Samsung. Me decepcionei com 5ms desse atual. :/
 
Pra jogo já desisti, assim que comecei a jogar não gostei. Vou trocar, na loja tinha monitor Samsung de tempo de resposta 2ms e tinha um da LG de 5ms, tô em dúvida se dou prioridade as cores e ângulo de visão da lg, ou o tempo de resposta da Samsung. Me decepcionei com 5ms desse atual. :/

O modelo de 27" pelo menos não apresentou Ghost, e olha que sou muito chato com essas coisas... traumatizado para ser mais exato.

As cores para desktop não ficam boas, engraçado que ligado a tv a cabo HD fica com imagens lindas, muito boas mesmo, por isso achei uma utilidade... hehe

Estou usando meu monitor de 24", estou pensando futuramente em colocar um LG IPS de 32" como monitor, dizem que fica bonita a imagem, só preciso de certificar de ghost e input lag, duas coisas que não podem existir.
 
Troquei pelo LG M2550D. Assim que liguei já achei a imagem ótima, nem precisei configurar e já tava ok. Depois mexi mais um pouco e ficou melhor ainda.
Mas, o único porém é o tempo de resposta de 5ms. Só peguei esse monitor porque tava sem opção na loja, senão faria questão de pegar um de 2ms. Eu noto o ghost ainda, infelizmente.
Fiquei 2 anos jogando com monitor de 2ms daí acostumei, noto bastante a diferença.
Apesar disso achei bem melhor que o da Samsung.
 
Vi os dois em uma loja hoje: o LG M2550D e o Samsung T27A550. O LG dá de 1000 a 0 no Samsung!

O painel do LG tem o ângulo de visão melhor e as cores são mais vivas. Vendo o Samsung de perto fica bem nítido os pixels e o LG fica mais de boa...

Para TV, ambos são ótimas opções, mas para Monitor é LG mesmo!
 
Boa Tarde,
Bem, eu tenho esse monitor (porém de 24 polegadas) estou usando ele a umas semanas e não estou gostando, uso pela entrada HDMI e somente como monitor.
Andei lendo sobre ele aki no forum e cheguei a conclusão de q não é uma boa escolha p ser usado como monitor.
Eu comprei um LG M2350D para meu avô e um Samsung T24A550 para mim, antes tivesse ficado com o LG.

Gostaria de uma recomendação de bom monitor para jogos, algo em torno de 700 reais no máximo e que não ultrapasse 25 polegadas.

Obrigado
 
Olá a todos!

Estou pensando em adquirir um ps3 e gostaria de saber como esse monitor se comportaria com um ps3 via HDMI.
Achei o preço bem interessante e o tamanho da tela, creio que seja a ideal pois irei usar no quarto aonde a cama
que é de onde ficarei jogando ficará muito perto da comôda onde irá ficar o ps3 e a tv.

abraços!
 
tb to enteressado nesse monitor/tv, to saindo de um LG E2350v 23' que pra mim é otimo nunca tive problemas com jogos nem nada será que vale a pena?vou usar principalmente como monitor.


obs. Ja vendi o LG E2350.
 
Boa Tarde,
Bem, eu tenho esse monitor (porém de 24 polegadas) estou usando ele a umas semanas e não estou gostando, uso pela entrada HDMI e somente como monitor.
Andei lendo sobre ele aki no forum e cheguei a conclusão de q não é uma boa escolha p ser usado como monitor.
Eu comprei um LG M2350D para meu avô e um Samsung T24A550 para mim, antes tivesse ficado com o LG.

Gostaria de uma recomendação de bom monitor para jogos, algo em torno de 700 reais no máximo e que não ultrapasse 25 polegadas.

Obrigado

samsung s23v550
 
Galera se alguém aqui ainda possui o modelo em questão T27A550, estou numa dúvida, acabei de comprar um PS4 e tenho esta tv/ monitor http://www.lg.com/br/monitores/lg-22MT48DF-PS, que é ótimo, porém tem apenas 22", pensei que comprar um modelo maior tipo de 26" a 28" no máximo para usar como monitor de PC também, o modelo da Samsung é de 2011 e da LG é de 2016, vale a pena a troca?
Obs: o valor que iria pagar pela T27A550 é 450,00
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo