• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung T27A550" Ruim p/ Textos? Opiniões Por Favor.

Yamanaka

Godzilla is Back
Registrado
atualmente tenho um monitor samsung 2232BW (1680x1050) e estou em um impasse, estou escolhendo um novo monitor já com TV embutida.
tenho 2 modelos em mente, Samsung T27A550 e LG M2752D, o problema é. Sera que pode-se ter qualidade em monitor desse porte, pois com o Samguns há algumas reclamações sobre a qualidade de imagem em textos, alguns usuários não conseguem ficar por + de 30~45 min. olhando/lendo no monitor porque ficam com a vista cansada. Isso realmente procede?
encontrei este videio analisando os pixels do T27A550, http://www.youtube.com/watch?v=JXMKMm-QVNY&hd=1
 
Amigo eu tenho um T27A550 e posso te dizer que é um ótimo monitor. A grande questão é que como é uma tv o brilho é muito maior do que um monitor padrão e por isso a visão fica muito cansada rapidamente, os olhos ardem muito. Além disso aumenta as chances de vc desenvolver a sindrome da córnea seca, que é terrível, por experiencia propria. Eu não consigo ficar mais de 15 minutos olhando diretamente para esse monitor. Eu o uso como monitor secundário, de maneira tal que não preciso ficar olhando fixamente para ele muito tempo. Para minimizar o problema vc tem que diminuir o brilho e por isso a imagem acaba ficando muito escura. Enfim, penso que vc deveria ir em uma loja que tem ele no showroom e fazer o teste, mas invarialvemente, todas as pessoas que conheço que usam monitor/tv não conseguem ficar muito tempo lendo. Talvez seja melhor comprar um monitor de 27.
 
Eu tenho o T27A550, pelo vídeo ele só conectou a HDMI no T27A550 e não renomeou a entrada na tv, se não fizer isso a imagem fica como no vídeo, tem que renomear a entrada HDMI/DVI para HDMI/DVIPC.
 
Última edição:
Acho interessante você antes de comprar tentar buscar alguém que tenha o monitor para testar. Digo isto porque comprei e mesmo fazendo todas as configurações possíveis conforme consta no manual, tais como renomeando a HDMI para PC, e etc, digo que não consigo ficar mais que 30 minutos na edição de textos ou lendo coisas nele. Se for para ver imagens ou para jogar (PS3 ou mesmo no PC) é perfeito, mas para edição ou ler textos é péssimo. Por mais que se perceba que os textos estão nítidos, não sei o que acontece, simplesmente parece que o branco machuca a vista. Já fiz inclusive todos os ajustes de contraste, brilho, luz de fundo, e configurações avançadas como estabilidade do branco e outros que se possa imaginar. O bom deste monitor é ser rico em configurações, mas nenhum deles consegue resolver o problema. Imaginei que fosse minha vista, mas todos em casa acharam a mesma coisa. O mais interessante é que quando pergunto aqui em casa o que incomoda no monitor, dizem: sei lá, parece que o branco e as letras incomodam. Em pouco tempo a vista começa a pesar e arder. Só usando mesmo para perceber. Não acredito que seja um problema do meu monitor em específico. Pois li várias pessoas reclamando do mesmo problema. O mais interessante é que tem um usuário no próprio fórum da samsung que pergunta que configuração da T27A550 deve usar, simplesmente respondem que as configurações são pessoais. kkkk. Também tenho o monitor BX2340 e por incrível que possa parecer, tive que voltar para ele. Se for usar como recurso multimídia ou mesmo como tv, é perfeita. Roda USB com um formato muito grande de extensões, tais como mkv, vob e etc. A TV é fina e bonita. Mas se for usar como monitor, recomendo que se possível, faça um teste se não poderá se arrepender.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo