• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung UN40C5000QMXZD ou LG 42LE5300 ?

Sou mais a LG de 42'' por ser 120hz .
 
Essa LG suporta HD externo de 2tb e lê arquivos em mkv?

Provavelmente. Nunca vi nada de ter problemas em reconhecer HDs...
.mkv? Não. Ao menos não que eu saiba. Aliás, não conheço nenhuma TV que tenha suporte a MKV. No fórum do PS3 mesmo o número de pedidos para que se tenha suporte a MKV é imenso, mas simplesmente nunca rolou até hoje. E acho difícil rolar até no PS4. Enfim, o jeito é o bom e velho .avi. =/
 
Provavelmente. Nunca vi nada de ter problemas em reconhecer HDs...
.mkv? Não. Ao menos não que eu saiba. Aliás, não conheço nenhuma TV que tenha suporte a MKV. No fórum do PS3 mesmo o número de pedidos para que se tenha suporte a MKV é imenso, mas simplesmente nunca rolou até hoje. E acho difícil rolar até no PS4. Enfim, o jeito é o bom e velho .avi. =/

Estou falando da TV mesmo, não de PS3.

A Samsung lê arquivos em mkv sem problemas.
 
Eu iria na samsung ;)
 
Comprei essa Samsung no Magazine Luiza em 10x sem juros... estava esse preço tb... é pra chegar hoje, to ansioso!!!
 
Pessoal, é o seguinte, a Samsung tem pontos contra e a favor, igual a LG, mas ficaria com a LG pelo simples fato de ter painel IPS, 120hz contra 60hz da Samsung, de qualquer forma, deem uma olhadnia no modelo LG 42 le5600, esta ja vem com o DTVi, e tem uma pequema margem quanto ao valor cobrado pelas Lg 42le5300. Eu pegaria a LG.
 
Comprei uma UN40C5000 na megamamute (2.113,00R$), ainda não chegou, quando chegar posto as impressões. Estava procurando uma TV que não fosse tão cara porém ja fosse de LED, então escolhi essa. Estive nas casas bahia pra olhar uma de perto, levei um .mvk no pendrive e tocou sem problemas, e com legenda :D (arquivo separado, .srt).
 
Respondendo algumas dúvidas.. para você poder usar o time machine ready, acredito que seja semelhante os outros modelos, ou seja, você precisará de um HD de no mínimo 40GB, a cima disso tuso OK! Em relação a leitura de arquivos, ela lê divx, MKV, AVI e mais alguns outros se eu não me engano! As legendas rolam numa boa (pode ter certeza!). Esse televisor também tem o recurso DLNA! E para te informar ela tem o netcast! Mas entes de todos esses recursos, eu acredito que ela seja melhor opção por unir em um televisor a tecnologia do backlight de LED e o painel IPS, deixando o nível de preto mais profundo e isolando os rastros de imagem, sendo assim, a imagem vai ficar sem aqueles rastros, o preto vai ser preto, o ângulo de visão vai ser excelente, o contraste será muito bom e você vai poder desfrutar dos recursos... por isso vai minha indicação de LG!"
 
Alguns posts parecem ser de promotores da empresa.

Apenas comparando

Nivel de preto de um painel S-PVA da Samsung C5000 fica em torno de 0,08 cd/m

IPS LG LE5300 0,15cd/m

Vale lembra que quanto menor o valor apresentado é melhor o seu desempenho.


Sobre contraste.

Samsung C5000 em torno de 2000:1

LG LE5300 860:1
 
Alguns posts parecem ser de promotores da empresa.

Apenas comparando

Nivel de preto de um painel S-PVA da Samsung C5000 fica em torno de 0,08 cd/m

IPS LG LE5300 0,15cd/m

Vale lembra que quanto menor o valor apresentado é melhor o seu desempenho.


Sobre contraste.

Samsung C5000 em torno de 2000:1

LG LE5300 860:1

Deixando as indiferenças e brigas do passado eu tenho que lhe apoiar nessa!
 
Alguns posts parecem ser de promotores da empresa.

Apenas comparando

Nivel de preto de um painel S-PVA da Samsung C5000 fica em torno de 0,08 cd/m

IPS LG LE5300 0,15cd/m

Vale lembra que quanto menor o valor apresentado é melhor o seu desempenho.


Sobre contraste.

Samsung C5000 em torno de 2000:1

LG LE5300 860:1
Isso pelos seus reviews que não servem para nada né, pois ver o televisor a olho nu é o que diz tudo! Amigão, olha.. antes de você voltar de suas férias.. todas as perguntas estavam sendo respondidas e os usuários estavam todos satistisfeitos.. Muitos compraram televisores com o painel IPS e disseram que o nível de preto não deixa nada a desejar! Agora me passa os seus reviews, esses da cnet que eu vou te mostrar o tempo de resposta dos televisores com painel ips e dos televisores com o painel S-PVA, vou te mostrar que o Gama de cores do IPS é melhor, e que o ângulo de visão é melhor!
 
Isso pelos seus reviews que não servem para nada né, pois ver o televisor a olho nu é o que diz tudo! Amigão, olha.. antes de você voltar de suas férias.. todas as perguntas estavam sendo respondidas e os usuários estavam todos satistisfeitos.. Muitos compraram televisores com o painel IPS e disseram que o nível de preto não deixa nada a desejar! Agora me passa os seus reviews, esses da cnet que eu vou te mostrar o tempo de resposta dos televisores com painel ips e dos televisores com o painel S-PVA, vou te mostrar que o Gama de cores do IPS é melhor, e que o ângulo de visão é melhor!

Você tem toda razão sua opinião sem nenhuma base é mais importante que qualquer teste realizado por equipamentos e profissionais com conhecimento sobre o assunto.

Não precisa mostrar dados retirados do site da LG sobre tempo de resposta ou qualquer outra coisa é óbvio que serão dados favoráveis a empresa não vai negativar seu próprio produto.

Parece que minha participação no fórum de alguma forma deve prejudicar seu trabalho de divulgação.
 
Você tem toda razão sua opinião sem nenhuma base é mais importante que qualquer teste realizado por equipamentos e profissionais com conhecimento sobre o assunto.

Não precisa mostrar dados retirados do site da LG sobre tempo de resposta ou qualquer outra coisa é óbvio que serão dados favoráveis a empresa não vai negativar seu próprio produto.

Parece que minha participação no fórum de alguma forma deve prejudicar seu trabalho de divulgação.
kkkk nossa cara.. vc é um animal mesmo! Desde quando o conhecimento que eu tenho se compara a um vendedor, e não sei se vc reparou, mas eu esclareço muita coisa de muitos produtos e marcas, quantas e quantas vezes eu já não disse que televisores da sony são melhores que uns e outros, e quantas e quantas vezes eu não disse que sony é incomparavelmente melhor que o lixo da samsung! QUe mesmo tendo o mesmo painel que a Sony toma um cacete feio? como isso funciona, eu não sei, mas que é incomparável é! Portanto poupe-me com os seus achismos sobre mim chulos e vai te catar seu frustrado!
 
Galera, vamos pegar leve, ninguem ganha nada defendo empresa X ou Y, vamos conversar na boa sem discussão ok. E que siga o tópico...
 
galera tõ afim de pegar uma dessas tvs, quais vc recomendam por experiência própria?
 
Po falando em review que não presta pra nada, que EU saiba a LE5300 NÃO tem netcast, segundo o site aqui , e agora josé? haha
 
Mas uma coisa vou ter que concordar, o angulo de visao do IPS é realmente melhor. Aos meus olhos claro rs
 
Sou mais a LG de 42'' por ser 120hz .


Concordo, os 120hz são importantes pra fazer a diferença... pois são tvs que a dúvida na hora da compra é certa. Pela qualidade de imagem... são bem parecidas, vai da preferencia de cada um. Os 120hz e o painel da LG faria eu escolher a LG.
 
confesso que esses 120hz nao me chamam mto atenção, ja vi filmes ficarem bem esquisitos com eles ligados
 
confesso que esses 120hz nao me chamam mto atenção, ja vi filmes ficarem bem esquisitos com eles ligados

Haa eu acho legal. O ideal é liga-lo quando quando tiver cenas mais rápidas. Mas como não gosto muito das tvs da Samsung ficaria com a outra tv.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo