Sandisk 256gb Corporativo por esse preço? (varato)

cloudstrifes1

Well-Known Member
Registrado
OBSERVAÇÃO: é BARATO e não varato. '-'
Se der para corrigir.... '-'

Olá gente!

Estou quase comprando esse: Sandisk z400s
Depois de muita pesquisa, vi que ele é um SSD OEM da sandisk para o mundo corporativo. Até os vídeos de anúncios dele são de como usar nas empresas, aplicações corporativas, etc...

Ele estou comprando por R$ 367,00 ....

Ele tá +- 120 reais mais barato que o EVO 850.

Para ser sincero, eu ia pegar um sandisk na blackfriday de 128gb por R$ 230,00
Aí consegui esse: por apenas 130 reais a mais e o dobro de capacidade e pelo modelo confiei mais.
E já vi que o pessoal diz que o RMA da sandisk é muito bom, e ela da garantia no Brasil de 3 ou 5 anos nesse modelo de SSD (os que compraram conseguiram 5 anos, no modelos padrões dela possuem 3 anos, como esse é corporativo, pode ser 5 anos mesmo).

Por ser corporativo, tem garantia direto com o vendedor de 6 meses e tem com a sandisk até 5 anos provavelmente, mas no mínimo 3 anos...
Compensa né?

Sei que o EVO 850 é fodástico e tal, mas ele não é imune a defeito, se der com 1 ano por exemplo, vai ter um trabalhão para usar essa garantia.

E esse da sandisk por ser para o mundo corporativo, deve ser um pouco melhor que os comuns dela, o que talvez em durabilidade seja igual ao evo 850, de desempenho já comparei que não é. :)

Comparando assim, em termos de qualidade, garantia a longo prazo e preço, acho que é melhor esse sandisk com garantia de 5 anos por 367 do que o evo com garantia de 5 também né? por 470 +- mas com garantia no exterior que deve sair caro só para enviar ele....

Desempenho: Evo
Qualidade: Empate? Evo é excelente, mas o sandisk corporativo deve ser também em qualidade, não?
Durabilidade: Empate?
Preço: Sandisk

Valeu aí gente. :)
 
Você mesmo já pesou todos os prós e contras, quer mais o que? não tem oque acrescentar.

Acho que ninguém aqui ficou com um ssd para saber sobre a durabilidade ainda mais porque esse "corporativo" e o 850 não tem essa idade toda.

O povo indeciso :haha:

Se você não é entusiasta vai de sandisk.
 
Você mesmo já pesou todos os prós e contras, quer mais o que? não tem oque acrescentar.

Acho que ninguém aqui ficou com um ssd para saber sobre a durabilidade ainda mais porque esse "corporativo" e o 850 não tem essa idade toda.

O povo indeciso :haha:

Se você não é entusiasta vai de sandisk.
Verdade, obrigado pelo comentário. :) kkkkkkkk
onde está por esse preço?:??
No mercado livre está por 399.00 agora, o por esse preço sumiu. Mas ainda assim ta bom.
Acha Kingston mais barato, mas..... kkkkk
 
Verdade, obrigado pelo comentário. :) kkkkkkkk

No mercado livre está por 399.00 agora, o por esse preço sumiu. Mas ainda assim ta bom.
Acha Kingston mais barato, mas..... kkkkk

mas uma coisa que você tem que ver é se a sandisk vai dar garantia para ssd de contrabando. Que é o caso de 99,9% do ml.

tem fabricante que nem isso pede. Mas é uma coisa que você tem que averiguar.

edit: Já tive ssd de 5 marcas diferentes e só tive problema com PNY, mas isso com um dois primeiros deles. Das outras marcar não tive nenhum problema. Hoje eu nem penso mais em durabilidade na hora de comprar ssd.

o macete é comprar ssd que eles dão garantia de 3 ou 5 anos, mesmo que aqui no brasil não vão cobrir esse tempo todo, mas vc ja sabe que é um ssd mais "guerreiro" rs
 
Última edição:
mas uma coisa que você tem que ver é se a sandisk vai dar garantia para ssd de contrabando. Que é o caso de 99,9% do ml.

tem fabricante que nem isso pede. Mas é uma coisa que você tem que averiguar.

edit: Já tive ssd de 5 marcas diferentes e só tive problema com PNY, mas isso com um dois primeiros deles. Das outras marcar não tive nenhum problema. Hoje eu nem penso mais em durabilidade na hora de comprar ssd.

o macete é comprar ssd que eles dão garantia de 3 ou 5 anos, mesmo que aqui no brasil não vão cobrir esse tempo todo, mas vc ja sabe que é um ssd mais "guerreiro" rs

Mas como assim contrabando? Como eles pegam esses ssd's ?

E valeu pelo macete. :)
 
Última edição:
Visando isso pessoal, os SSDs com garantia nacional são somente sandisk e kingston, certo?
Os dois são os mais "baratos", entre os dois, o kingston dizem ser terrível, sandisk deve ser bom, mas...
Os únicas baratos são do mercadolivre, fora mercadolivre as lojas pelo jeito são quase o dobro do preço, né?

Ou seja, ou comprado do contrabando ou o dobro do preço nas lojas, seria mais ou menos isso? Apesar de que não entendi ainda como seria o contrabando. '-'
 
Visando isso pessoal, os SSDs com garantia nacional são somente sandisk e kingston, certo?
Os dois são os mais "baratos", entre os dois, o kingston dizem ser terrível, sandisk deve ser bom, mas...
Os únicas baratos são do mercadolivre, fora mercadolivre as lojas pelo jeito são quase o dobro do preço, né?

Ou seja, ou comprado do contrabando ou o dobro do preço nas lojas, seria mais ou menos isso? Apesar de que não entendi ainda como seria o contrabando. '-'

não é possível que vc não saiba. no ml o pendrive, cartão de memória e ssd e etc.. entram no brasil sem pagar imposto, seja por container da china ou contrabando do paraguai.... como vc acha que eles chegam nesse preço?a samsung não da garantia para ssd do EUA ou china aqui no brasil.
acho que a sandisk não exige nota e nem liga de onde veio, chamam isso de garantia "global", ela da a garantia pelo serial do ssd, a confirmar com quem já precisou do RMA e comprou de loja fajuta.

parei de postar aqui:haha:
 
não é possível que vc não saiba. no ml o pendrive, cartão de memória e ssd e etc.. entram no brasil sem pagar imposto, seja por container da china ou contrabando do paraguai.... como vc acha que eles chegam nesse preço?
acho que a sandisk não exige nota, ela vê a garantia pelo serial do ssd, a confirmar com quem já precisou do RMA e comprou de loja fajuta.

parei de postar aqui:haha:

ahhhh tá huahuahuahuauha, malz, qnd falou essa palavra, achei que era carga roubada ou algo assim, sobre improtado da china ou paraguay... quem nunca? zuera huahuahua.

o certo eu acho é isso mesmo, ver serial, esse negócio de pedir nota, zuera, sei lá qual o certo, mas o serial já seria suficiente para as empresas... '-'

qual modelo você tem? '-' a quanto tempo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo