• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Sapphire AMD Radeon RX 5700 XT - 2.099,00

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos felppg
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Entre essa e a Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2060 Super Windforce OC, qual compensa mais será?

Acho que a 2060 super eu não precisaria trocar fonte, fora os 3 anos de garantia.

Entre essa e a Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2060 Super Windforce OC, qual compensa mais será?

Acho que a 2060 super eu não precisaria trocar fonte, fora os 3 anos de garantia.

Pelos testes na internet, ela ta acima da 2060 super e encostando na 2070 super, ao meu ver, essa placa ta bem show, já boletei a minha xD

Ignorando preço e garantia (pra mim os 3 anos pesam bastante) em termos de performance a regra sempre foi: 2070 Super > RX 5700 XT > 2060 Super > RX 5700

Lembrando que a Kabum não está participando da Promoção da Amd pra resgatar 3 meses de Xbox game pass e + um jogo gratuito

Esse modelo não blower é um dos melhores?

Estou tentando aqui. Acho ela feinha, mas parece que o cooler resolve o problema de superaquecimento das blower.

Pensando com meus botões se vale o upgrade da minha 1070 TI que só tem um ano de uso. Pensar em vender ela já desanima por causa do valor que vou perder em relação à compra.

Por isso que gosto de ficar 3~4 anos com um hardware. Aí nem ligo em vender por preço baixo. :bwahaha:

Preço bom demais, se não tivesse pego minha blower por r$2k na pichau ia nessa sem dúvidas

tentador. a sapphire me conquistou com a Vega 56 Pulse.
Quem sabe se eu arranjar um comprador pra minah Vega 56 Pulse de 2 meses de uso por uns 1300, haha.

Será que esse é o modelo Pulse mesmo? Boletei essa e a RTX 2070 por 1999 da gigabyte. Na dúvida agora sobre a qual pegar.

Alguém sabe se a Sapphire tem rma no brasil ou tem que mandar a placa lá pra fora? Isso que vai pesar na compra da placa.

Não aguentei e boletei aqui.

Pensando se pago de fato ou não.

Boleto de loja não dá nada se não pagar, né?

To na dúvida se pego ou aguardo uma 2070 super entrar em promoção. Não sei se o ray tracing vale a diferença de preço

Paguei o boleto. :mesa:

Tomara que eu não me arrependa. :haha:

Deve fazer quase dez anos que não pego uma Radeon. Espero não ter que formatar o PC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To na dúvida se pego ou aguardo uma 2070 super entrar em promoção. Não sei se o ray tracing vale a diferença de preço
Pelo que andei vendo o recurso é bonito, mas suga demais os frames.

Acho que pode valer mesmo a pena numa 2080 TI ou na próxima geração.

Eu tenho uma certa preferência pelas Nvidia, mas a diferença de preço tá abissal. Pagar R$ 600~700 a mais por uma 2070 Super que tem quase o mesmo desempenho não dá.

Desta vez vou de AMD mesmo.

Última edição:
Melhor CxB impossível, pouca coisa a menos de desempenho que a 2070 Super custando R$800 a menos, é um dos melhores modelos de entrada das 5700XT Custom. Estou é puto que a 5700 normal não tem promoção NUNCA. :damn:

Pena que a AMD pecou no AMF & VCE nas navi, se não era compra certa.
Esse VCE é o sistema de encode de vídeo?

Uso bastante o NVEnc aqui. Esse VCE não é bom? Funciona no Handbrake?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@ promoção: só tem 11 de resto. Quem quiser, melhor correr. Acho que não dura até o amanhecer.

Última edição:
Os caras colocam 50 unidades para vender... queria saber só de curiosidade quantas pessoas realmente compram e pagam o boleto.

To achando que tem erro e nao eh a xt, pq tem uma 5700 pulse pelo mesmo valor, nao faz sentido
O sentido é que está em promoção. Então é claro que vai ficar mais barata do que outras piores.

As fotos são da XT Pulse. As especificações eu comparei e estão iguais às da Pulse no site da Sapphire.

Então se não for é propaganda enganosa. Se chegar uma blower ou uma 5700 não XT devolvo na hora.

Só mais 9, simples, se não for o produto anunciado, só recusar, mas eles não iriam fazer isso.

Precinho bacana mesmo, mas vou esperar a 5700 XT Red Devil na black fraude.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar