EVILZAO know-it-all Member Registrado 10/10/2019 #26 Nesse preço (2100) não tem melhor CxB. Fica devendo RT, mas...
claudiomendonça Usuário Super Safado Usuário com Pendência 11/10/2019 #27 o boleto de voces vence que dia?
alaorbraga know-it-all Member Registrado 11/10/2019 #28 serio que ela pede fonte de 650w? até cogitei uma... mas ai me quebra...
vinicius9900 know-it-all Member Registrado 11/10/2019 #29 alaorbraga disse: serio que ela pede fonte de 650w? até cogitei uma... mas ai me quebra... Clique para expandir... Superestimado. Tinha uma R9 390 da Sapphire que pedia uma fonte de 750W. Rodei ela por dois anos na minha XFX 600W.
alaorbraga disse: serio que ela pede fonte de 650w? até cogitei uma... mas ai me quebra... Clique para expandir... Superestimado. Tinha uma R9 390 da Sapphire que pedia uma fonte de 750W. Rodei ela por dois anos na minha XFX 600W.
_CP_ ***** Registrado 11/10/2019 #30 alaorbraga disse: serio que ela pede fonte de 650w? até cogitei uma... mas ai me quebra... Clique para expandir... Acho que uma de 550w de qualidade deve aguentar de boa. claudiomendonça disse: o boleto de voces vence que dia? Clique para expandir... Dia 14.
alaorbraga disse: serio que ela pede fonte de 650w? até cogitei uma... mas ai me quebra... Clique para expandir... Acho que uma de 550w de qualidade deve aguentar de boa. claudiomendonça disse: o boleto de voces vence que dia? Clique para expandir... Dia 14.
claudiomendonça Usuário Super Safado Usuário com Pendência 11/10/2019 #31 alaorbraga disse: serio que ela pede fonte de 650w? até cogitei uma... mas ai me quebra... Clique para expandir... Uma de 600W fica tranquilo OBS: Produto esgotado!!!!!!!!!!
alaorbraga disse: serio que ela pede fonte de 650w? até cogitei uma... mas ai me quebra... Clique para expandir... Uma de 600W fica tranquilo OBS: Produto esgotado!!!!!!!!!!
quemsoueu Member Registrado 11/10/2019 #32 _CP_ disse: O sentido é que está em promoção. Então é claro que vai ficar mais barata do que outras piores. As fotos são da XT Pulse. As especificações eu comparei e estão iguais às da Pulse no site da Sapphire. Então se não for é propaganda enganosa. Se chegar uma blower ou uma 5700 não XT devolvo na hora. Clique para expandir... Sim os clocks informados sao de xt, mas foi isso que achei estranho fazer promocao da xt e manter a mesma pulse nao xt pelo mesmo valor, mas eh isso ai se vier a nao xt so devolver e eles q se lasquem no openbox depois.
_CP_ disse: O sentido é que está em promoção. Então é claro que vai ficar mais barata do que outras piores. As fotos são da XT Pulse. As especificações eu comparei e estão iguais às da Pulse no site da Sapphire. Então se não for é propaganda enganosa. Se chegar uma blower ou uma 5700 não XT devolvo na hora. Clique para expandir... Sim os clocks informados sao de xt, mas foi isso que achei estranho fazer promocao da xt e manter a mesma pulse nao xt pelo mesmo valor, mas eh isso ai se vier a nao xt so devolver e eles q se lasquem no openbox depois.