Sapphire X1950GT Alguem tem informações sobre ela?

No Mercy

Honored
Registrado
Bom pessoal estava querendo pegar a 8600gt XXX,mas achei melhor não pular para o dx10 sem ver qual é do desempenho dessas primeiras placas com os novos efeitos e filtros do dx10,alguem conhece alguem que tenha a X1950GT?Ela é mais em conta que a x1950pro e deve fazer over até a x1950pro facil creio eu,uns dos motivos para mim tê-la em vista é o HDR+AA e o VIVO:D,então vale a pena adquiri-la?

:thumbs_up


 
Ninguem...?:huh:
 
é uma X1950PRO de clocks reduzidos(mesmos pipes e tudo mais)... mas reza a lenda que chega facil nas X1950PRO
 
Hmm...certo,eu me lembro de um usuário aqui do forum o carecamrc que tinha uma x1900gt e era assombrosa no overclock será que as x1950gt continuam com esse excelente pode de overclock? E outra coisa será que essa placa consegue um bom desempenho em jogos com tudo no max com HDR+AA,ou só apartir da x1900xt que da pra ter um bom desempenho com este recurso ativado?
 
Bom pessoal estava querendo pegar a 8600gt XXX,mas achei melhor não pular para o dx10 sem ver qual é do desempenho dessas primeiras placas com os novos efeitos e filtros do dx10,alguem conhece alguem que tenha a X1950GT?Ela é mais em conta que a x1950pro e deve fazer over até a x1950pro facil creio eu,uns dos motivos para mim tê-la em vista é o HDR+AA e o VIVO:D,então vale a pena adquiri-la?
Bom... veja bem...
EU... repare bem nisso... EU, jamais pegaria uma 8600GT, tendo como opção pegar uma X1950. Essa série 8600 da nVidia, como canso de dizer por aqui, foi um lançamento decepcionante pra mim cara. Eu estava crente que seria meu próximo UP... mas não.... minha X1950PRO derruba qualquer 8600 com folga.

Hmm...certo,eu me lembro de um usuário aqui do forum o carecamrc que tinha uma x1900gt e era assombrosa no overclock será que as x1950gt continuam com esse excelente pode de overclock? E outra coisa será que essa placa consegue um bom desempenho em jogos com tudo no max com HDR+AA,ou só apartir da x1900xt que da pra ter um bom desempenho com este recurso ativado?
Olha, sobre o over... eu não sei não viu, mas, pelo menos as X1950PRO que tive conhecimento, não foram muito bem em over não viu cara, então, sendo essa X1950GT uma X1950PRO com clocks UM POUCO menores, acredito que também não venham a ser monstras em over não.
Sobre o HDR+AA... esse é um recurso que eu quase não uso, mas nos games em que usei, até que o desempenho não ficou ruim não... essa série X1950 da ATI é uma série maravilhosa, tem um poder de fogo realmente grande.
 
Eu tenho uma X1950PRO da Powercolor com clocks de memória reduzidos (1200 mhz contra os 1380 regulamentares). Mas a danada vai longe no over. As memos dela, num teste rápido chegam a 1500 mhz ser artefatos e super estáveis. Devem ir mais longe, mas estou deixando aqui em 1380 mhz, que são os clocks padrões da não capada. É claro que pra isso eu troquei o cooler stock, que era meio ruim. Estou com um Zalman VF-900 Cu show de bola.

Eu procuraria por reviews dessa placa. Analise e compre a vga com base no desempenho em stock. Acho que ela bate a 8600GT. Se depois der over, ai já é lucro. ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo