[SARAIBUG] Fone de Ouvido Bluetooth Blackberry Hs-300 - R$ 4,50

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Renan Brum

Member
Registrado
Boleto indisponível

:soclose:
 
cara, consegui no cartão, mas n recebi email, nem msg do banco, nem aparece na lista de pedido
tinha aparecido pedido com sucesso e nem marquei o numero
 
Peguei 2 no cartão, quero ver se vao entregar mesmo :haha:
 
O Site mais bugado do Brasil, não consigo recuperar minha conta nem criar uma nova.

A velha eu recebo o link pra resetar a senha mas quando vou no link diz que ele está expirado e na nova não recebo o email para ativa-la.
 
Boletei 2 pelo Itau tb! haha
Também acho que não entregam não, mas por 10 conto deu pra arriscar de boas! =P
 
Comprei dois em debito na conta corrente, vamos a mais uma saga saraiava.
 
Esse site é muito bugado, fiz o login uma vez, aí quando vou finalizar outra compra ai pede o login novamente, eu digito e volta pra mesma página.
:soclose:
 
O problema deste aparelho é que parece não funcionar para ouvir musicas, somente para ligações. Peeguntei para dois vendedores do ml e os dois falaram que so tem compatibilidade para ligação (mas as vezes eles se basearam so nas informações no site da RIM, e somente desconhecem esta possibilidade). Outros usuarios que compraram tb queriam saber sobre a compatibilidade com o players de musica e ninguem respondeu como fazer funcionar(as discussões eram antigas 2012, 2011, as vezes a situação é outra). Se alguem que tiver um desse e puder confirmar esta informação seria muito bom.
 
Pior que a saraiva honra. Black Friday de 2013. Teve uma promobug de roteadores de R$250,00 por R$9,90
comprei uns 5 e entregaram todos normal kkkkkkk
 
boletado e qualificado jovem!!! :awesome: tava a fim de comprar alguma coisa só por comprar mesmo e me aparece essa blzinha:seferrou::lol2::bwahaha:
 
[h=2]Seu pedido foi concluído com sucesso! :awesome:[/h]
 
Acho que só serve mesmo pra atender ligação
 
Comprei 10! :awesome: (2 pedidos c/ 5)

Presente de aniversário de todos os parentes no ano todo!!! :bwahaha:
 
Última edição:
Dica:
Para quem não consegue fechar, volta para o carrinho e sobe para duas unidades do produto. Pode fechar o pedido no cartão de crédito que vai funcionar.


Dica 2:
Para quem quer ouvir música, é possível caso o Headphone não suporte AD2P:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bedoig.BTmono&hl=pt_BR

Só conheço para Android. Isso ai faz todo o SOM do seu celular ser reproduzido no Bluetooth.
 
funciona em iphone e android? vi gnt falando q nao rola.. :(
 
catei 2 aqui, qualificado :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo