[SARAIBUG] Fone de Ouvido Bluetooth Blackberry Hs-300 - R$ 4,50

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que demora muito pra eles aprovarem pelo carão de credito ?
 
Eu li o t[opico assim que foi postado... fui la e tentei pegar via cartão e deu esgotado. Voltei agora e peguei via boleto itau lol... vou até qualificar
 
É mas aparece que o estoque está esgotado!

Dai tem que tentar novamente!!

Uma hora vai!!

Obs: Acabei de comprar mais um aqui agora, então ainda tem em estoque!!!!
 
Última edição:
aqui funcionou, comprei 5 no débito, Ficou por R$25,00. 5 é o máximo permitido de compra para esse produto.
 
Como consigo puxar a segunda via do boleto pelo itau ? eu fiz a compra pelo o celular, tava voltando do trabalho , fiz a compra nas carreiras logo pra garantir , mas nao salvei o boleto,
agora to no pc e nos MEus Pedidos nao consigo pegar detalhes da compra. Só mostra Pedido Reservado.
 
Peguei duas "promobugs" recentemente, uma foi na Walmart ( medidor e termômetro FLUKE por R$74)que não honraram :damn:, e outra nas Casas Bahia (monitor de atividades e sono do bem) que me enviaram apenas as pulseiras de silicone :damn:
Enfim... espero que dessa vez eu tenha sorte :haha:
 
Última edição:
Como consigo puxar a segunda via do boleto pelo itau ? eu fiz a compra pelo o celular, tava voltando do trabalho , fiz a compra nas carreiras logo pra garantir , mas nao salvei o boleto,
agora to no pc e nos MEus Pedidos nao consigo pegar detalhes da compra. Só mostra Pedido Reservado.

Eu copiei a linha digitável com os números, pois o site bugraiva é sempre assim.
 
Eu copiei a linha digitável com os números, pois o site bugraiva é sempre assim.

Como assim ? eu nem tenho o boleto, nem cheguei a salvar ele quando o emiti pelo o Itau, so finalizei o pedido e pronto, agora queria pegar o boleto e nao consigo, nem email chegou pra mim confirmando nada e no site nao consigo ver detalhes do pedido pra puxar uma segunda via do mesmo.
 
Já era, terminou o estoque de vez....
 
Como assim ? eu nem tenho o boleto, nem cheguei a salvar ele quando o emiti pelo o Itau, so finalizei o pedido e pronto, agora queria pegar o boleto e nao consigo, nem email chegou pra mim confirmando nada e no site nao consigo ver detalhes do pedido pra puxar uma segunda via do mesmo.

Na hora da confirmação da compra... fiz a opção pelo "débito em conta" escolhi itaú, ele abre uma tela que te dá opção de boleto ou débito em conta, cliquei em boleto e pedi para gerar o mesmo, depois que gerou copiei a linha de pagamento.
DETALHE---> estava no pc... não sei como faz isso no android.
 
Dèbito em conta -> Itaú.
Depois dá opção de emitir boleto.
Pô, agora tá indisponível.
Só foi eu inventar de assistir um filme e perder o bug. :nooo:

Agradeço!
 
Na hora da confirmação da compra... fiz a opção pelo "débito em conta" escolhi itaú, ele abre uma tela que te dá opção de boleto ou débito em conta, cliquei em boleto e pedi para gerar o mesmo, depois que gerou copiei a linha de pagamento.
DETALHE---> estava no pc... não sei como faz isso no android.
Cara voce nao entendeu o que eu disse :haha:,
eu visualizei o boleto o boleto do ITAU, so que eu nao salvei ele, eu queria puxar o boleto novamente, mas nao da pra acessar a segunda via atraves do menu, MEUS PEDIDOS,
---------x----------
Não sei vocês mas aqui o meu pedido sumiu da lista , abri ate em aba anonima e o mesmo sumiu, fiz uma compra de um produto qualquer e entrou na lista mas o fone bluetoh sumiu realmente. :yuno:
 
Peguei duas "promobugs" recentemente, uma foi na Walmart ( medidor e termômetro FLUKE por R$74)que não honraram :damn:, e outra nas Casas Bahia (monitor de atividades e sono do bem) que me enviaram apenas as pulseiras de silicone :damn:
Enfim... espero que dessa vez eu tenha sorte :haha:
Relaxa, a Tecno*** (não vou falar o nome completo) vai honrar 1 unidade de cada produto comprado e ainda vai estornar o valor para todos. Ou seja, ferramentas Fluke for free.
 
Cara voce nao entendeu o que eu disse :haha:,
eu visualizei o boleto o boleto do ITAU, so que eu nao salvei ele, eu queria puxar o boleto novamente, mas nao da pra acessar a segunda via atraves do menu, MEUS PEDIDOS,
---------x----------
Não sei vocês mas aqui o meu pedido sumiu da lista , abri ate em aba anonima e o mesmo sumiu, fiz uma compra de um produto qualquer e entrou na lista mas o fone bluetoh sumiu realmente. :yuno:

certeza?

O ULTIMO PEDIDO APARECE ENORME NA TELA? A PRINCIPIO EU NAO TINHA PERCEBIDO TBM,

so olhava os que estavam tudo junto
 
Comprei 9 :seferrou: vo lucrar uns 400 reais se entregarem wruiwehriuweh
 
Relaxa, a Tecno*** (não vou falar o nome completo) vai honrar 1 unidade de cada produto comprado e ainda vai estornar o valor para todos. Ou seja, ferramentas Fluke for free.
Bom, quando comprei eles não queriam enviar de jeito nenhum. Falaram que foi um erro e que iriam cancelar minha compra :feelbad:
Só não corri atrás pq estava sem saco pra ir no Procon
 
Já se foi.

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo