• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Saraiv] Gigabyte Aorus Rx580 8Gb - R$ 1.329, 15x Cartão Saraiva

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim, mas vi valores errado tbm...
tanto em 15x de R$ 93,27 no cartão Saraiva
quanto em 10x de R$ 139,90 outros crédito
O total a prazo é de R$1399.

3 anos de garantia é bom
Valor para 1x no CC apareceu pra mim na hora de fechar o pedido, escolhendo 1x no cartão de crédito.
 
Coragem pra comprar lá.
Estou com pedido atrasado e nem sinal de vida do suporte deles.
 
Eu peguei uma e saiu por 1231 reais no cartão. Minha irmã comprou material escolar e entregaram na boa.
 
Já estão em processo de recuperação judicial.
E as coisas para chegar nesse ponto, tem que estar a um bom tempo capengando. (por isso tanta reclamação... falta de estoque e etc)
Foda, soube disso no dia seguinte à compra. Pior que sendo acadêmico sempre teve livro importado da Cambridge que só achava lá, chegava rapidinho. E adoro a daqui de Niterói, tem um rapaz que me atende que virou aquele conhecido de vista porque a gente acabava pegando ônibus de madrugada, eu, ele e a amiga gata pra caralho dele.
 
Nunca comprem na Saraiva... peguei o teclado orion spark, ficaram enrolando... agora estou na espera de me devolverem a grana... nao recomendo para ninguem essa loja pilantra... quer pegar financiamento sem custo do clientes vendendo coisas abaixo do valor de mercado...
 
Amazon pode te ajudar nisso.
Pois é, às vezes a amazon não tinha, as vezes a travessa também tinha, variava muito. Até ano passado era certo da saraiva ter e com o preço barato até, lembro de pagar 140 numa coletânea da Virginia Woolf com vários estudos sobre as obras e daria tipo 50 euros na época. Pena que virou esse lixo. Acabei migrando pra submarino, por incrível que pareça algimss vezes melhor que amazon.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo