• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[saraiva] bloodborne R$119,00 ou 3xR$39,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TheKorruptor

know-it-all Member
Registrado
Pena não existir para PC... Esse tinha vontade de comprar
 
Pena não existir para PC... Esse tinha vontade de comprar

Penso igual, inicio do mês encomendo meu ps4 no site super recruta, ai ja vo ta com esse na fila para degustar kakkakaakakak. Vale mto a pena, sou old school pc gamer, e DIGO: Esse eh o primeiro jogo q vejo com uma ambientacao e sensaçao parecida com o antigo eTOP jogo BLOOD ( monolith games) de pc! Vale mtoooooo apena!
 
Não sei se vale a pena hein... apesar do preço estar razoável a expansão The Old Hunters sai agora dia 24. Na PSN a versão completa sem qualquer desconto está saindo por R$ 153,50.
De qualquer forma obrigado ao OP!
 
Bom preço apesar de não ser o menor que já apareceu (já vi a R$98), e como o colega bem lembrou, logo sai a versão com DLC. Mas pra quem não quiser esperar o preço desta cair, recomendo o game fortemente.
 
Eu comprei para ter o disco, exp pego pela psn mesmo, ja comprei meu ps4 no super recruta, tomara q chegue tudo direitinho
 
Só vale a pena para quem quer em mídia.

Versão "completona" (Jogo + DLC) por 153 na PSN BR. Sendo que só a DLC custa R$65.

Acho mais negócio (para quem não liga para midia fisica).

Jogaço, jogo até hoje desde o lançamento.
 
Só vale a pena para quem quer em mídia.

Versão "completona" (Jogo + DLC) por 153 na PSN BR. Sendo que só a DLC custa R$65.

Acho mais negócio (para quem não liga para midia fisica).

Jogaço, jogo até hoje desde o lançamento.


o negócio é ficar de olho na PSN; de repente rola promo na BF...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo