• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Saraiva] Box Com 3 Games - Infamous 2, Killzone 3, Resistance 3 - PS3 = R$89,10.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

webtas

New Member
Registrado
[Saraiva] Box Com 3 Games - Infamous 2, Killzone 3, Resistance 3 - PS3 = R$89,10.



tri-play-fanaticos.png




http://www.livrariasaraiva.com.br/p...sicos-infamous-2-killzone-3-resistance-3-ps3/



( WebTas )
 
Na verdade está o preço normal deste produto. comprei ele na pré-venda. Mas mesmo assim está bom....3 jogos por 100 mangos.
 
Sempre tem promo deste box que vem 3 jogos, eu tenho todos... nunca tem promo do que vem o Motorstorm :(
 
Sempre tem promo deste box que vem 3 jogos, eu tenho todos... nunca tem promo do que vem o Motorstorm :(

Cara no wallmar tem [h=1]Tri-Play Aventura - Box com 3 Games Clássicos Memoráveis | Uncharted 2, ICO & Shadow of The Colossus e Motorstorm Apocalypse[/h] walmart com br/produto/Games/Jogos-para-PS3/Sony/356113-Jogo-PS3-Tri-Pack-Aventura?feature=similaritems&source=product%2FGames

E tem o família também
[h=1]Tri-Play Família - Box com 3 Games Clássicos Incríveis | Gran Turismo 5 XL Edition, Little Big Planet 2 e Ratchet & Clank: All 4 One[/h]
Todos 99,00
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo